Fanfic: Pecaminoso - Adaptada - Hot - Terminada | Tema: Vondy
Epílogo parte 2
Suas mãos faziam mágica em meu corpo, sentia-me como massa de modelar.
Quando abri meus olhos novamente, ele já tinha retirado o dedo de mim e o lambia com tanto gosto que parecia a melhor coisa que já provou.
— Já disse que adoro sentir seu gosto? Se pudesse lam/beria sua bo/ceta até dar câimbras na minha boca, só que agora preciso estar dentro de você e fazê-la aprender a me obedecer.
Mordi os lábios sensualmente e arqueei as sobrancelhas.
— E você acha que com essa “ameaça” eu vou aprender alguma coisa?
— Veremos se não!
E sem demora enlaçou minha cintura com o braço e puxou-me ao seu encontro, entrando em mim com um impulso apenas. Fazendo com que eu engolisse qualquer gracinha que pudesse estar pensando. Minha cabeça ficava vazia quando tinha Christopher dentro de mim, era como uma espécie de lavagem cerebral. Só que eu adorava estar dessa maneira, não era nem um pouco incômodo ser privada dos meus pensamentos naquele momento.
Com o braço livre, ele puxou meus cabelos deixando meu colo exposto e desceu beijando minha pele enquanto estocava ferozmente em mim, ainda estava de sutiã e Christopher afastou a renda para ter livre acesso aos meus seios.
A cômoda batia freneticamente na parede, juntando o barulho oco da madeira na parede aos nossos gemidos e suspiros ofegantes. Apenas isso poderia ser ouvido naquela cabana, nosso lugar especial.
Prendi minhas pernas em seu quadril e me entreguei à luxúria louca que sentia por aquele homem. Meu e somente meu, pecador safado! Sorri e o senti tensionar os músculos, estava tentando se segurar para que pudéssemos go/zar juntos. Conhecia meu namoradão, sempre o meu prazer em primeiro lugar, mas eu o queria entregue. Com um movimento fluído rebolei sensualmente arrancando um gemido rouco e alto do meu carrasco.
Ele levantou a cabeça do meu pescoço, onde estava mordendo e chu/pando minha pele e semicerrou os olhos. Desceu a boca na minha e sua língua invadiu meus lábios entreabertos. Quando chegamos ao ápice do prazer, me senti flutuar e cair em queda livre nos braços do homem que era tudo que eu mais queria em um só. Eu tinha o pacote completo!
Estávamos cansados e literalmente jogados nos braços um do outro em cima da cômoda, quando ela começou a estalar, assustando-nos. Christopher prontamente me levantou de lá e depositou-me na cama juntando-se a mim logo depois.
Seus olhos estavam livres daquele desejo desenfreado que nos consumia e agora me observava com doçura.
— Não me dá mais um susto desses, Dulce. Assustou-me demais! — sua voz arranhava pelo esforço do sexo quente.
— Eu sei, não foi por querer. Só precisava pensar.
Christopher franziu a testa.
— No quê? Alguma coisa está te incomodando?
— Sim e não. Mas me diga, por que demorou tanto na cidade?
Ele pareceu corar e desviou os olhos. Peraí, Christopher corando? Alguma coisa ele tinha aprontado.
Peguei em seu queixo e o forcei a olhar pra mim novamente.
— O que você fez?
Ele abaixou os olhos e suspirou derrotado.
— Ok, você vai descobrir de qualquer maneira! Espera um minuto.
Levantou-se, deixando seu bumbum lindo e durinho na minha linha de visão. Ai, aquele homem era um deus grego, cada parte do seu corpo era esculpido e ficava tentada a lambê-lo todinho. Christopher se abaixou e pegou algo no bolso da calça jeans que estava jogada no chão.
Escondeu um objeto em sua mão grande e voltou para a cama com o rosto vermelho e os olhos baixos. Sentou-se na beirada e respirou fundo. Apoiei-me nos cotovelos e o observei, dando-lhe o tempo que precisava para o que quer que ele fosse me dizer.
— Sei que pode ser cedo para isso, mas não consigo mais esperar.
Engoli em seco pensando em mil coisas que poderiam ser. Na verdade pensava nisso há semanas, nosso relacionamento havia chegado num estágio que não conseguíamos mais nos largar.
Era sempre um frequentando a casa do outro e me sentia de alguma forma insegura, pois não falávamos de futuro. Talvez pela minha insegurança quanto a relacionamentos, mas aquilo estava começando a me incomodar.
Christopher levantou os olhos e olhou pra mim com tanto amor que quase desfaleci.
— Não é um pedido oficial, sei que você não quer isso agora. Que temos que nos conhecer e tudo mais. Mas saiba, Dul, que nunca vou te deixar ir. Não se assuste com essa possessividade, pois te quero só para mim, sim. Porém da melhor maneira possível, para ser minha mulher, amante, amiga, companheira, confidente... Enfim, tudo que um casal deve ser. E para isso preciso ter a certeza que irei te encontrar todos os dias quando for dormir e ao acordar. — Abaixou os olhos e abriu a mão. Lá tinha uma caixinha de veludo vermelho e ele a abriu.
Ao ver o que continha naquela caixa, ofeguei e meus olhos se encheram de lágrimas, as deixei rolar livremente. Repousando na almofada, havia duas pulseiras douradas, uma com o pingente de algemas cravejadas de pedras rubis e na outra uma chave delicada, cuja base em formato de coração tinha as mesmas pedras que decorava o lindo pingente.
— Quando te conheci me vi perdido, era livre para fazer o que quisesse. Mas agora sou umdetento do desejo e do amor mais puro e louco que poderia imaginar, não conhecia a felicidade até isso acontecer. Aceita ter as chaves do meu cativeiro? — Estendeu a pulseira para mim que peguei em meio a soluços de felicidade.
Não era acostumada a esse tipo de coisa, mas ele sempre me fazia chorar de tanto amor.
Afastei-me e selei seus lábios com os meus docemente.
— O que isso quer dizer? Estamos algemados para sempre? É um tipo de pedido de casamento ou algo parecido?
Ele riu e me afastou delicadamente.
— Calma, mulher, tudo ao seu tempo. Pode não parecer, mas sou um cara conservador. — Levantei uma sobrancelha. Conservador? Dando a chave da sua algema para mim? — Ok, um pouco fora do comum, mas mesmo assim quero te pedir em casamento como manda o figurino. Essas pulseiras são como um anel de compromisso, e como nosso relacionamento não é comum, achei a algema um símbolo perfeito. Gostou?
Sorri amplamente e passei a unha por seu peito desnudo e ele se arrepiou.
— Que tal eu te mostrar o quanto gostei?
Christopher estendeu a pulseira de algemas para mim, que a prendi em seu pulso, e ficou perfeito.
Você poderia achar que esse tipo de joia num cara como ele poderia ficar estranho. Mas não, ela era linda e totalmente sensual. Ele deitou-se na cama colocando os braços atrás da cabeça.
— Estou preso a você mesmo, provocadora. Mostre-me o quanto gostou de ter a chave da minha prisão.
Ah, mas com certeza! Eu mostraria a ele, para o resto da vida, quantas vezes fossem necessárias.
Espero que tenham gostado da história.
Assim como eu amei adapta-la, agradeço a todas que comentaram e sempre me deram apoio. Por enquanto estou vendo alguns livros que poderia adaptalos, e quando achar postarei aqui pra vcs conferirem!
Beijos♡
Autor(a): GDesign
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi amores, vim aqui divulgar minha nova fanfic e eu espero que gostem! O Senador: A dureza e a arrogância do político Christopher Uckermann se desmancha depois de conhecer Dulce Saviñon. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Christopher consegue se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 518
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicunhawebs Postado em 04/04/2019 - 13:28:07
Acabei de ler a fanfic e amei de paixão. Poderia ter continuação haha
-
VictóriaS2 Postado em 01/04/2019 - 14:36:26
Gi, vc pretende voltar com suas outras fics?
-
VictóriaS2 Postado em 14/03/2019 - 18:38:10
Sdd dessa tbm, adorava ler quando chegava do clg kkkkkk
Giullya Postado em 15/03/2019 - 15:23:05
Pse ne, bom demais ler quando vc chega em casa adorooo!
-
tifanny Postado em 09/03/2018 - 13:50:35
Terminei de ler!! que fic maravilhosa, vou ficar com sdd da Dulce atrevida kkkk *-*
Giullya Postado em 09/03/2018 - 14:00:22
Ahh obg <3 Dulce vai ficar marcada assim como o chefinho carrasco kkkk *-*
-
♥Paola_Martinez♣ Postado em 19/01/2018 - 08:23:48
Que saudades da fanfic T-T
Giullya Postado em 09/03/2018 - 13:58:58
Realmente T-T
-
Thay💎 Postado em 28/11/2017 - 21:58:50
Aah q saudade dessa fic!!
Giullya Postado em 09/03/2018 - 13:58:30
Siim T-T estou morrendo tbmm!
-
tahnayane Postado em 26/10/2017 - 12:38:25
Amei, muito boa!
-
Giullya Postado em 15/10/2017 - 10:25:29
Olá meninas, obrigado por terem acompanhado suas lindas!! Beijos <3
-
paola_martinez Postado em 01/10/2017 - 11:03:26
Ameeeeiiiii melhor fic q já li *-* parabéns amore tudo de bom nas próximas fics!!!
-
vondy14 Postado em 29/09/2017 - 23:11:36
Parabéns pela fanfic, foi incrível.