Fanfics Brasil - Locked out of heaven The Austin Angels

Fanfic: The Austin Angels | Tema: Jensen Ackles, Jared Padalecki


Capítulo: Locked out of heaven

488 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Locked out of Heaven


(Trancado fora do paraíso)


 


Jensen enfiou o papel no bolso e nem olhou na frente de Travis, a quem teria que deixar em casa. Entraram no carro falando sobre o novo garçom.


- Você viu como ele é alto? – perguntou Travis


- Reparei, Trav...


- E dá para perceber que é gostoso por cima daquela camisa do Time...eu vou conseguir o número dele de qualquer jeito.


Jensen riu.


- Tomara, amigo, tomara...- e caiu na risada


- Do que tá rindo, Jen?


Jensen ligou o rádio do carro e em seguida ligou o carro. Recomeçava a chuva, menos forte do que antes.


- Travis, você precisa parar pra respirar!


- Eu to respirando, aliás...eu nem sei mais...- dava pausas no que falava – O homem é simplesmente uma escultura que anda, ele é ...nossa!


Jensen sorria, concordando com ele secretamente mas lembrando-se da piscadinha linda que Jared lhe lançou na moto e sentindo seu coração acelerar. Pensou que precisava parar aquela sensação afinal sabia o nome do gato apenas porque Ty havia falado pois nem havia conseguido perguntar. A noite fora de muita correria, principalmente os olhares poderiam significar muitas coisas, não gostava de antecipar situações nem fantasiar coisas. Após deixar Travis, Jensen parou o carro na esquina da rua dele sem aguentar a curiosidade e meteu a mão no bolso da calça apanhando o papel que o garçom lhe dera.


 


Jared Padalecki


555-232-4980


Se quiser liga hoje! Bj!


 


Então realmente era o celular dele. Jensen sorriu. Guardou o papel e rumou para casa. Assim que entrou em casa, jogou-se em sua cama pesadamente olhando para o papel, pensando, refletindo se deveria ligar. Achava-se um homem de muito azar com os homens. Teve medo. E se ele tivesse dado o número para outros caras e ele não fosse nada especial como queria? Tinha muitas dúvidas e inseguranças. Decidiu tomar um banho bem quente e ir dormir.


Quando já estava deitado, pensou em algo. Resolveu adicionar aquele número como whatsapp e ver se funcionava. Funcionou. E Jared estava online. Aquela hora da madrugada? Pensou Jensen.


 


Olá, é o Jensen aqui


Oi, Jensen, desculpe eu estou em uma festa


 


Sentiu-se um total idiota. Obviamente aquele homem lindo estava com outro em uma festa ficando bêbado e divertindo-se enquanto ele estava já em casa como um velho. Sentiu o peso dos seus trinta e sete anos como se fosse um idoso de oitenta. Decidiu largar o celular do lado e dormir. Nesse momento o celular fez mais um bip.


 


Não quer vir para cá? Gostaria da sua companhia


 


Ele olhou a hora no relógio do celular. Eram duas e meia da manhã. Estava morto de cansado mas o convite era muito tentador. Fazia muito tempo que não se arriscava a fazer essas coisas, não sabia se seria boa companhia de um rapaz novo como ele. Novamente se pegou tentando adivinhar sua idade, vinte e sete, vinte e oito, no máximo vinte e nove. Mais um bip.


 


Jensen? Você se anima a vir me conhecer de verdade?


 


Dessa vez o garçom lindo o estava pegando pelo pé. Ponderou pegar o carro aquela hora da noite mas nem Austin era tão segura.


 


Onde você está?


 


Não houve mais respostas. Jensen achou que era mesmo “fogo de palha” do outro e resolveu desligar o wifi e dormir. Já estava mais do que na hora de cair na realidade e não de ficar inventando romances que aconteciam somente dentro da sua cabeça.


A semana passou e o show do sábado foi em outro pub. Jensen queria muito voltar mas como os dias foram atribulados acabou esquecendo o garçom gostoso, o show no Bout Time era sempre de quinze em quinze dias. Esse sábado tocariam em outro lugar.


Apesar de terem o celular um do outro, ambos tomaram um movimento defensivo de não procurar o outro. Jensen, que achou que Jared não respondeu mais no dia do show pois tinha alguém melhor para dar atenção e Jared achou o mesmo, mas na realidade não havia respondido pois tinha ficado sem sinal no wifi. Entretanto como achou que Jensen era areia demais para seu caminhão e por isso não procurou mais por ele,  decidiu deixar como estava até ver como Jensen se comportaria no próximo show.


As duas semanas foram corridas para todos. Jensen tinha planilhas para entregar no trabalho, Jared tinha trabalhos da faculdade para entregar, todos tinham seus afazeres.


Até que o dia do show da Austin Angels chegou no Bout Time II.


Jensen chegou primeiro sem Travis, queria tentar checar como o garçom se comportaria sem mais ninguém da banda por perto. Entretanto o tiro saiu pela culatra quando Ty resolveu sentar em sua mesa e puxar assunto com duas cervejas na mão.


- Chegou cedo, Jensen...


Jensen sorriu meio sem graça, pegando a cerveja da mão do outro que forçava um toque desleixado. Ty se sentou e Jensen baixou o olhar sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Olhou ao redor, não viu Jared. Será que havia sido demitido?


- Pois é, tava de bobeira em casa e resolvi vir mais cedo...Travis tinha alguma coisa pra fazer e não quis vir junto.


- Ah entendo...E você vai fazer o que depois daqui? – Ty não tirava os olhos dele, metido numa jaqueta de couro, era um dos homens mais sexys do lugar e da cidade. Homens e mulheres suspiravam por ele, pediam autógrafos por causa da banda mas na verdade apenas queriam chegar perto e ouvir sua voz.


- Hoje? Não faço idéia – riu – Ir para casa eu acho.


- Será que posso...- foi interrompido pelo toque do celular e Jensen agradeceu a Deus por isso. Não era muito religioso mas achou que foi salvo por algum anjo naquele momento. Não que Ty fosse um homem feio, era um homem maduro muito bonito mas ele nunca esteve interessado em sair com o patrão. Não era algo que desejava para sua carreira, que fosse conhecido dessa forma.


De repente a porta fez barulho e entrou um Jared de camisa desabotoada por inteiro, esbaforido, apressado e suando. Estava atrasado e viu Ty e Jensen na mesma mesa. Foi direto falar com ele mas Ty estava ao celular. Ele parou diante da mesa, segurando o capacete da moto e sorriu para Jensen num acenar de cabeça enquanto esperava Ty falar com ele. Jensen engoliu em seco ao ver aquele tórax perfeito, molhado de suor mas percebendo que Jared estava mais do que apressado pelo horário, ele olhava a palma da mão totalmente arranhada. Em seguida olhou para Jensen mexendo a cabeça para tirar os cabelos da frente dos olhos.


- O que foi isso? – Jensen teve coragem de perguntar.


- Só um minuto, - disse Ty para a outra pessoa no celular- O que houve, filho?


- Um babaca me esbarrou e eu caí da moto vindo para cá! – falou alto – Por isso demorei, quero me desculpar.


- Não tem problema, nem abrimos ainda, vá lavar esse ferimento...


- Precisa de ajuda? – perguntou Jensen de sopetão sem nem mesmo acreditar no que fazia


- T-Tá, aceito – respondeu Jared um tanto atordoado e viu Jensen fazer sinal com os olhos de que certamente queria sair daquela situação.


Ty viu Jensen se levantar sem desconfiar de nada, mas triste pois nunca conseguia uma oportunidade como aquela. Ambos foram lá para trás sob os olhares dos demais garçons que arrumavam as mesas.


Jensen parou no backstage.


- Você tem álcool? – perguntou


Jared riu.


- Você não vai por álcool no meu machucado... vai arder pra caralho!


- Deixa de ser bobo, não pode ficar assim... perai...- Jensen foi até o bar e pegou uma garrafa de vodka. Assim que retornou, pegou a mão de Jared e derrubou um bocado de vodka no arranhado que sangrava.


- AHHHHH!! – gritou Jared – Você tá maluco, cara! – puxou a mão com pressa e ficou assoprando. – Isso arde mais que álcool!


Jensen riu.


- Agora precisa fazer um curativo porque vai pegar nas bebidas das pessoas...


- Eu sei...- Jared tirou a camisa e Jensen respirou fundo.


Jared abriu sua mochila e começou a procurar a camisa do pub, assim que achou, vestiu-a e Jensen deixou de admirar aquele tórax trabalhado em academia, suado e brilhando. Em seguida começou a procurar algum pano para amarrar. Não havia nada.


- Você precisava ter visto, eu fui fazer uma curva para entrar na rua, o cara avançou o sinal e me derrubou, que ódio, me ralei todo no chão!


- Precisa tomar cuidado com isso – disse Jensen – Deve ter muita gente preocupando-se com você... – baixou o olhar


Jared o olhou.


- Parece que com você tem dono de bar se preocupando bastante...- respondeu sem pestanejar e virou o rosto com raiva de si mesmo por ter demonstrado ciúmes.


- Eu não ligo para o dono do bar... – os olhos verdes lindos de Jensen faiscaram de desejo e Jared notou.


- Err...vamos ali no camarim ver se achamos algum pano...- disse Jared indo na frente.


Jensen o seguiu e assim que entraram sabiam muito bem o que queriam. Jared empurrou Jensen contra a parede o prendendo com seu corpo e o beijou. Jensen retribuiu aquele beijo com toda a vontade de duas semanas atrás. Enfiou as mãos por debaixo da camisa do outro e passeou as mãos por seu corpo. Roçavam as ereções. Jared gemia. E então se afastou passando a mão pelos cabelos.


- Caramba, eu devo estar muito doido, eu to no trabalho...- murmurou


- Estamos, gato... vem cá- Jensen puxou ele mas Jared foi firme.


- Precisamos sair daqui Jensen, preciso baixar o pau... – ele se sentou bufando e olhou Jensen com um sorriso. Jensen retribuiu.


- Por que você não me ligou ou falou comigo no whatsapp? – perguntou Jared sussurrando


- Eu? Quem não me respondeu foi você...


- Não, eu fiquei sem wifi aquela hora...Tava numa festa muito chata de aniversário da namorada do meu irmão...


- Ah... – Jensen cruzou os braços admirando o outro e se sentiu menos pior com aquela explicação, afinal pensou que Jared não queria nada com ele mais.


- Vamos sair e dizemos que você tratou da minha mão ok?


- Ok...mas pera – Jensen o puxou pelo braço e Jared se voltou para ele sentindo que Jensen já metia a mão na sua nuca para beijá-lo. Jared deu um estalinho em Jensen e se afastou


- Assim eu não vou conseguir sair...- ele sorria


Jensen mordeu os lábios pouco ligando para os outros lá fora, queria beijar mais aquela escultura, sentir seu cheiro, o perfume dos cabelos do outro, o sabor da sua boca.


Saíram e foram olhados por garçons e por Rob que já havia chegado ao Bout Time e estava no backstage arrumando os instrumentos. Ele arregalou os olhos ao ver que os dois saíram do camarim sozinhos onde estavam trancados.


- Oi – cumprimentou Jared – Seu amigo é bom com feridas de acidentes de moto...


- Oi – disse Rob rindo e olhando para a mão de Jared e em seguida para Jensen – Ele é ótimo com muitas coisas, exceto em me ajudar a arrumar o palco...


- Oi pra você também, Rob! – disse Jensen rindo – povo mal educado...


- Bem, preciso pegar no trabalho, obrigado Jensen! – disse Jared se afastando indo falar com os garçons.


Rob se aproximou de Jensen e respirou fundo.


- Você tá com cheiro de sexo...


Jensen gargalhou.


- Eu ia amar mas não, não foi sexo, foi perto mas ainda não, infelizmente...mas se eu pudesse com certeza eu comia aquele garoto ali dentro com toda a vontade do mundo...


De repente Jensen sentiu a mão pesada de Ty sobre seu ombro.


- Onde você estava Jensen? – este deu um pulo e olhou para trás.


- Você quer matar as pessoas com isso Ty?! Jesus!


- Você ta se assustando à toa, eu só perguntei porque você veio ajudar o garçom...-falava desconfiado – E demorou muito...


- Não, a gente tava no camarim jogando vodka na ferida dele...a propósito preciso te pagar pela vodka. Era a única coisa que poderia esterilizar aquele tremendo arranhão!


- Não precisa me pagar nada, sabe disso... – disse Ty e Rob tossiu alto agachado no chão ajeitando cabos enquanto sorria.


- Jensen, pode pegar aqui? – chamou Rob


- Claro!


Ty saiu deixando-os a sós e Jensen também se agachou. Ambos riram.


- Esse cara é maluco por você, como não percebe isso? – Rob murmurava


- Tá, tá ok Rob, ele pode ser maluco por mim mas eu não to a fim...


- Me conta tudo, detalhes sórdidos...


- Ué a gente se beijou...muito...


- Ui, cara e ai? Marcaram alguma coisa?


- Em que hora? Ele só tava preocupado em sair e com o emprego dele.


Rob ficou sério.


- Jensen... não conta nada disso pro Travis, ele já tem o maior complexo de que não pega ninguém por sua causa...e ele ta tão a fim do garçom quanto você.


- Pode deixar, eu jamais faria isso com o Trav!


- Vamos com isso...


Em alguns minutos chegaram os demais membros da banda para montar o palco.


A noite estava mais quente que a noite em que Jensen e Jared se conheceram. Jensen estava mais animado, excitado e dessa vez nervoso de cantar na frente do cara pelo qual estava nutrindo uma necessidade sexual. Queria agradá-lo, mas sabia que não tinha nada o que fazer para isso. Subiu ao palco para ajeitar o microfone e alguns clientes gritaram:


- Jensen!!


- Gostoso!


Ele viu Jared na penumbra do pub passar com uma bandeja nas mãos e várias bebidas, eles se entreolharam e a expressão de Jared era de cíume. Jensen sentiu um frio na barriga ao perceber aquele olhar, fulminante, direto e sincero.


Enquanto arrumava o microfone decidiu brincar.


- Bout Time, eu adoro vocês! – e olhou para Jared discretamente mas este não podia retornar o olhar.


Em uma das mesas um rapaz pegou o braço de Jared e não queria soltar. Jared se inclinou para dizer alguma coisa ao cliente. Vendo a situação, Jensen ao microfone se pronunciou:


- Atenção senhores, sabemos que os garçons são gatos demais mas não podem tocá-los. – ele já havia dito isso uma única vez a pedido de Ty mas fazia muitos meses.


Todos olharam a situação que parecia estar acontecendo mas que fora logo contornada por Jared. Assim que ele se libertou do rapaz, lançou um olhar e um sorriso para Jensen que quase fizeram seu coração parar. Aliás não estava gostando nada dessas sensações em seu corpo com relação ao garçom. Isso não era coisa boa.


Em vinte minutos começaram o show. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missdeathmask

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais