Fanfic: Doce Mentira | Tema: Vondy Barken
- não posso ir agora Christian estou numa reunião com meu pai e a família Portilha - ele faz uma pausa ouvindo seu amigo do outro lado da linha – claro que não, tire essa idéia da cabeça não vai a ver casamento nenhum – pausa – estou no banheiro um cara derramou vinho no meu terno – faz careta – desculpa cara não vou conseguir chegar a tempo – ele molha a mão livre e esfrega na mancha - essa mancha não vai sair – bufa fechando a torneira enquanto Christian tagarelava do outro lado – esta bem eu vou mais preciso sair do restaurante sem meu pai notar, tem alguma idéia ? – ri após seu amigo falar – definitivamente não, esquece vai eu penso em alguma coisa, nos vemos daqui uns minutos, não comece a beber sem mim – desliga ao ouvir um sonoro “ok”
Christopher coloca seu celular no bolso e levanta o olhar encarando seu reflexo, já podia imaginar a raiva de seu pai quando ele se interasse que ele foi embora do restaurante sem nem ao menor se despedir. Ri, seu passatempo preferido era irritar o tão certinho Victor Uckermann.
Seus pensamentos são interrompidos pelo barulho da porta que se abre,logo um rapaz vestido de garçom entra e se coloca ao lado de Christopher em frente ao espelho arrumando sua gravata borboleta. Christopher estreita os olhos já com uma idéia de como sair daquele lugar sem ser notado por seu pai.
- ei cara – ele diz fazendo o rapaz ao seu lado lhe encarar – pode me fazer um favor ?
- que tipo de favor senhor ? – o garçom pergunta aparentemente confuso
- preciso do seu uniforme – diz dando de ombros – como você pode vê estou sujo de vinho e não poderei sair assim
- mais .. é meu uniforme senhor preciso dele pro trabalho – diz como se fosse obvio – se quiser posso te dar as roupas que ...
- não – o interrompe – não quero outras roupas quero seu uniforme – diz prontamente ele coloca as mãos em seu bolso e retira a carteira – e quanto ao seu trabalho ... – ele pega um talão de cheque e escreve o valor – acho que isso compensaria não é ? – estende ao rapaz
- meu deus - diz atômico – tudo isso apenas pelo meu uniforme ?
- se você aceitar colaborar sim – responde dando um sorriso
- claro que aceito por essa quantia eu te daria até mesmo meu emprego
- ótimo – sorri – agora, tire as roupas – ordena
Autor(a): rebeka
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher já vestido de garçom sai do banheiro e quando passa pela restaurante pega uma bandeja colocando em seu rosto , não poderia e nem queria ser reconhecido pelo seu pai. Apressando os passos ele chega até a saída e quando coloca os pés fora do restaurante segue até seu carro pegando o celular do bolso - ei Chris ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 389
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 20/04/2020 - 21:49:06
continua
-
maria Postado em 11/04/2020 - 15:26:15
continua
-
tainara_vondy Postado em 30/10/2017 - 09:09:40
Continua
-
vondy14 Postado em 26/10/2017 - 19:41:27
Continua
-
Gabiih Postado em 26/10/2017 - 15:55:09
amei os capitulos, estou amando espero que anahi siga a carreira dela mesmo, e que o poncho tbm perceba que a ama mesmo, e pare de ser tao orgulhoso, ta ela errou e muito mas erra é humano, ele vai acabar perdendo ela pra sempre nosso casal estão tão fofis juntos posta mais!!!
-
linevondy Postado em 24/10/2017 - 15:18:29
Continua <3 *-*
-
linevondy Postado em 24/10/2017 - 15:18:09
CONTINUAAAAAAAAAAAAA <3
-
linevondy Postado em 24/10/2017 - 15:16:06
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
linevondy Postado em 24/10/2017 - 15:15:53
Isso ai, Any tem q se dedicar a sua carreira msm... Ja que o Poncho ta mt orgulhoso hahaha
-
linevondy Postado em 24/10/2017 - 15:14:55
Tomara q a Mai se resolva logo : tadinho do meu Pollis <3