Fanfics Brasil - Capítulo 03 - Parte 02 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 03 - Parte 02

996 visualizações Denunciar


 


        "Obrigada. Agora, em vez de ficarmos trocando farpas até o fim da sessão, vamos ver quais são as suas exigências básicas." Passou os olhos na pilha de papéis, embora já tivesse memorizado a maioria das respostas dele. "Inteligência é fundamental. Uma mulher que se saia bem numa conversa. Alguém com bons anos de estudo. Mestrado ou bacharelado?"


         "Mestrado é melhor."


      Ela marcou um  quadrinho do questionário. "Mulher de negócios? ou você está aberto a profissões mais criativas?"


         Ele estremeceu. "Nossa, nada de escritoras ou artistas. Bom, autoras de literatura seriam o.k. Ficção comercial, não. E, principalmente, nada de romances românticos."


        Outro quadradinho. "O histórico familiar também parece importante para você. Vamos falar um pouco mais sobre isso. Você procura uma mulher cujos pais ainda vivam juntos? Ou a intenção é evitar alcoolismo, drogas ou outras doenças nos genes da família?"


       Ele se ajeitou na poltrona. A nuvem de arrogância se dissipou e ela notou os primeiros sinais de desconforto. "Estou prestes a virar sócio no escritório em que trabalho. Quero uma mulher que não tenha um passado a esconder, nem parentes que possam causar problemas. Vamos ter que ir a jantares de negócios, eventos formais, e a maioria dos sócios é muito conservadora."


       "Entendi." Rabiscou mais uma vez no caderno. "Personalidade é outro aspecto bem importante. Você gosta de mulheres engraçadas? Tímidas? Assertivas? Alegres? Me fale um pouco sobre seus relacionamentos passados."


        "Prefiro uma mulher que seja discreta em público. Lealdade é a chave. Não gosto de mulheres sedutoras, que adoram chamar a atenção. Quero que ela seja forte, mas que saiba seguir meus comandos quando eu precisar."


        "E quando é que você precisa?"


        "Desculpe?"


     Dulce levantou os olhos da pilha de papéis. "Quando você precisa que ela siga os seus comandos? Com os sócios? Com a família? Em público? Ou na cama?


        O ar em volta deles ficou novamente carregado, mas ela ignorou isso. Falar das preferências sexuais era uma bomba - relógio, mas a experiência já havia ensinado algumas lições a ela. Quanto mais profissional e tranquila fosse, mais os clientes relaxavam com o assunto, e acabavam confessando os desejos mais escondidos.


           "Você quer saber do que eu gosto no sexo?"


         "Quero, sim. O sexo é um dos aspectos mais importantes num relacionamento. Se você gosta das tímidas e virginais, preciso saber. Se gosta de BDSM e quer amarrar parceiras, é bom eu anotar, porque aí não vou te apresentar para alguém que possa sair gritando porta afora. Não faço julgamentos nem tenho opiniões. So quero saber do que você gosta."


           Por que o coração dela estava batendo com tanta força? Sentiu a garganta fechar, e seus músculos se contraíram à espera da resposta dele. Uau, ela já havia se sentido fisicamente atraída por alguns clientes, mas nunca experimentara uma sensação tão primitiva, vinda tão lá do fundo. Tentou não olhar para ele, para evitar que ele notasse sua fraqueza feminina e quisesse se aproveitar dela.


          Ele deu uma risada que ecoou pela sala. Os sons graves tocaram nela como se fossem dedos subindo por entre suas coxas, fazendo-a quase entrar em ebulição. Dulce se concentrou em respirar devagar e voltou a pensar nos filhotinhos presos no canil. "Você quer falar sobre sexo? O.k. Vamos falar sobre sexo." Ela fingiu estar ocupada escrevendo para não ter de levantar os olhos. "Eu gosto de sentir prazer. Gosto de sexo. Prefiro um mulher que me diga o que quer, pra eu poder fazer exatamente do jeito que ela gosta, porque um dos sons mais gostosos do mundo é o de uma mulher gritando seu nome." Baixou a voz e continuou, num sussuro suave e incrivelmente sexy. "Não curto BDSM, mas já usei vendas, lenços e brinquedos para ter uma experiência difere nte. Não gosto de ser amarrado; prefiro amarrar. E não espero que nenhuma mulher fique de joelhos, a não ser que ela queira. Isso responde a sua pergunta?"


            Dulce assentiu, balançando freneticamente a cabeça. Sua capacidade de falar desapareceu e o fogo pareceu lamber suas veias. Ela pegou a água, tomou um gole grande e deu um jeito de se recompor.


          "Sim, obrigada."


          "O prazer foi meu."


          Ela fingiu  procurar alguma coisa nos seus arquivos, porque a voz ameaçava sair trêmula. Depois de alguns instantes, Dulce voltou à carga. "Vamos falar dos relacionamentos passados. Você já foi casado?"


          "Já."


         Ela fez uma pausa e arriscou olhar para ele por entre os cílios. A alegria de Christopher havia desaparecido, como se uma parede tivesse surgido entre eles. Ah, ela também jogava sujo. "Divorciado?"


         "Sim."


         "O que houve?"


         "Nós terminamos."


         "Importa-se de me dizer por quê?"


         Ela esperou. Era um divisor de águas, porque a informação sobre o passado dele ajudaria a planejar o futuro. "Só falo disso na presença do meu advogado."


        A mulher o magoara. Ex-mulher. A informação amoleceu o coração de Dulce, deixando-a com vontade de se aproximar e tocar nele. Ela queria evitar qualquer contato físico, com medo de que a atração ficasse ainda mais difícil de ignorar, mas, depois do último comentário, precisou fechar as mãos com força para se segurar. Dulce suavizou a voz. "Christopher, eu não quero me intrometer e te chatear. Nosso passado é parte de quem somos e do que queremos. Seria importante saber o que aconteceu, para evitar apresentar alguém que possa te magoar de novo. Não que haja garantias, claro."


            Ele levou um dedo ao queixo e a estudou com olhos pensativos. "Que tal falarmos um de cada vez? Por que você não se casou ainda? A não ser que seja casada e goste de escutar os horrores da vida de solteiro só por diversão."


            Aquela dor conhecida quis subir à tona, mas ela a empurrou de volta com uma desenvoltura pouco familiar. "Não, eu não sou casada."


          "A Kinnections não funcionou com você?"


 


                           



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Ela levantou o queixo. "A verdade é que ninguém nunca gostou de mim o suficiente para me pedir em casamento."          O silêncio pulsava e zumbia. Havia muito tempo já tinha aprendido o que era justo. Se pedia aos clientes que contassem a ela detalhes do passado, o mínimo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais