Fanfics Brasil - Capítulo 03 - Parte 03 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 03 - Parte 03

1023 visualizações Denunciar


 


         Ela levantou o queixo. "A verdade é que ninguém nunca gostou de mim o suficiente para me pedir em casamento."


         O silêncio pulsava e zumbia. Havia muito tempo já tinha aprendido o que era justo. Se pedia aos clientes que contassem a ela detalhes do passado, o mínimo que podia fazer era contar-lhes os delas também. Ele limpou a garganta e falou, sem qualquer emoção: "Ela me traiu. Mas foi culpa minha. Eu me envolvi demais com a faculdade de direito e a deixei de lado por muito tempo. Clássica fórmula para o clássico divórcio."


         Dulce queria mais, mas sabia o quanto aquelas palavras tinham custado a ele. Meu Deus, como ele deve ter ficado balançado. Christopher era obviamente um homem forte, mas, uma vez quebrada a confiança, ele deve ter levado anos para reconstruir a fé no amor. A profissão também não o ajudava a ser otimista nos relacionamentos. "Obrigada. Faz sentido que lealdade e confiança estejam entre seus requisitos básicos. Isso vai me ajudar." Mudou para um assunto mais leve, em um terreno menos pedregoso. "Me diz qual celebridade faz seu tipo."


           "Hein?"


           Ela sorriu. "Se você pudesse sair com alguma celebridade, quem escolheria?"


           "Angelina Jolie."


         O nome escapou tão naturalmente dos lábios que ele mesmo se surpreendeu. Dulce riu e anotou. "Boa escolha. Mas, posso confessar? Meio clichê. Você imagina quantas vezes já ouvi homens e mulheres falarem o nome dela?"


          "Agora fiquei envergonhado. Pode mudar para Zooey Deschanel."


          "Ah, melhor. Então você definitivamente gosta das morenas com curvas. É uma pena que a irmã da minha amiga esteja casada e feliz. Ela sempre me lembrou a Zooey."


          "Tenho alguma chance com ela?"


          "Não, a Alexa é loucamente apaixonada pelo marido. Mas pelo menos já tenho uma ideia do seu cálice sagrado."


          "Me arruma com a Zooey Deschanel que eu faço um anúncio de página inteira no New York Times para a Kinnections."


         Ela riu mais uma vez. "Vou tentar. Notei que você não listou muitos hobbies. O que você gosta de fazer nas horas livres?"


           "Eu trabalho a maior parte do tempo. Corro todos os dias. Golfe. Coisas chatas."


           "Você seria capaz de gostar de uma mulher aventureira? Alguém que pule de paraquedas, goste de esportes, mergulho, esse tipo de coisa?"


            Deu os ombros. "Claro. Desde que ela não espere que eu pule de um avião por causa dela. Gritar e chorar pode ser um golpe na minha masculinidade."


          "Devidamente anotado. Religião? Nacionalidade?


          "Não, sou aberto. Ah, sim, nada de virgens."


          A caneta dela parou no ar. "Sob nenhuma hipótese?"


         "De jeito nenhum. Não suportaria a pressão de ficar sem sexo até o casamento, e uma mulher que nunca teve experiências pode se apegar falsamente a mim, só por eu ter sido o primeiro."


          O dedo de Dulce tremia em volta da caneta. "Entendi. Agora, para me dar uma boa noção das suas crenças, qual é o seu ponto de vista em relação ao amor? Você se inscreveu na Kinnections em busca de uma parceira para a vida, uma mulher com quem possa ter um relacionamento de longo prazo. Vou perguntar novamente: você está completamente comprometido e disposto a encontrar isso?"


            "Estou disposto. Só não acredito que exista."


            "Fascinada, ela se inclinou para frente. Por quê?"


          Ele descruzou as pernas, esticou os pés à frente e se recostou confortavelmente na poltrona. "Uma palavra. Oxitocina."


            Dulce piscou. "O que é isso?"


       "Ciência básica. Em certos momentos, o corpo libera um hormônio que aumenta a necessidade de aconchego e carinho. Com isso, o medo diminui e abre espaço para uma calma que nós interpretamos como amor. O principal momento em que a oxitocina é liberada é depois do sexo. É por isso que muitas vezes o desejo nos leva para a cama, uma conversa boa nos dá esperança e a oxitocina transforma esses sentimentos em amor."


           Ela arregalou os olhos. O rosto dele estava marcado de orgulho e certeza. Que merda, ele acreditava mesmo naquilo! Sem saber se ria ou se chorava, ela o estudou de alto a baixo, em toda a sua glória, e soube ali que Christopher Uckermann seria o cliente mais difícil de todos. O desafio esquentou seu sangue. Encontrar um amor para ele seria sua maior realização. Um teste de suas habilidades. Se fizesse o trabalho direito, no final ele não lembraria nem mesmo como escrever a palavra oxitocina.


           "É uma teoria interessante."


           "Com a qual você obviamente não concorda."


         "Isso não importa. Você acredita nela, então ela é a minha verdade. Obrigado por ser honesto comigo."


           Christopher olhou para ela por cima de seus óculos dourados, claramente desconfiado.


           "Você não vai tentar me convencer do contrário?"


           Ela sorriu. "Não. Mas agora eu sei o que precisa acontecer para você se convencer de que não se trata de uma reação química hormonal. Você tem que se apaixonar antes do sexo."


            "O quê?"


        "Exatamente. Vou marcar um evento para você conhecer algumas mulheres. Vai ser pequeno, de bom gosto e discreto. Você vai poder conversar com elas e escolher com qual delas quer sair. É um bom começo e não gasta muito tempo. Mas tem uma regra que você deve seguir, se quiser ter a chance de a coisa dar certo. Nada de sexo."


           Ele franziu as sombrancelhas. "Espero que você esteja brincando."


         Dulce bateu com a caneta no caderno num ritmo marcado e sustentou o olhar dele. "Não, Christopher, não estou brincando. Nada de sexo. Você está preso nesse ciclo de desejo e hormônio. Até rompermos isso, você não vai conseguir se abrir para sentimentos verdadeiros. Você precisa aceitar isso."


          "Sexo é uma maneira de sabermos se somos compatíveis. Pelo amor de Deus, não estamos na Inglaterra vitoriana!"


        Ela suspirou. "Não estou dizendo que nunca haverá sexo. Você só precisa reservar um período inicial sem intimidade física. Quer dizer, nada de sexo até que você esteja pronto para levar o relacionamento mais a sério. Para ser monogâmico. Confie em mim. Se você não estiver interessado o suficiente a ponto de levá-la para jantar por algumas semanas, não vai ser capaz de manter um relacionamento duradouro. O sexo às vezes faz a gente confundir impressões, como você acabou de me dizer. Quando ele sai da equação, as coisas ficam mais equilibradas."


           Ele passou a mão no cabelo. "Não gosto disso."


         "Eu entendo. Mas estou pedindo que você confie em mim. Sou boa no meu trabalho e sei como conseguir o que você quer. Você vai ao menos tentar?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           "Tudo bem. Mas se eu achar que não está valendo a pena nem me ajudando, eu derrubo essa regra. De acordo?"           Dulce sorriu. "Justo. Vou marcar a recepção para sexta-feira à noite, então. Às sete. Prefiro que seja aqui em Verily, se você concordar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais