Fanfics Brasil - Capítulo 03 - Parte 04 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 03 - Parte 04

933 visualizações Denunciar


 


         "Tudo bem. Mas se eu achar que não está valendo a pena nem me ajudando, eu derrubo essa regra. De acordo?"


          Dulce sorriu. "Justo. Vou marcar a recepção para sexta-feira à noite, então. Às sete. Prefiro que seja aqui em Verily, se você concordar."


           "Claro, eu aproveito e vejo a minha irmã. Como ela está, aliás?"


         "Não posso comentar sobre o processo dela com você. Assim como não vou contar a ela sobre o seu."


          Ele inclinou a cabeça. "Tudo bem. Eu vi que você pede aos clientes um ano inteiro para achar um relacionamento a longo prazo. Não acha que é muito tempo pagando seus honorários?"


          O tom comedido dele contradizia o olhar que julgava. Dulce respirou fundo para manter-se calma, recusando-se a perder a linha. Esse homem sabia como provocar e a irritava em muitos níveis. Ela retribuiu a provocação com o sorriso mais doce que pôde.


          "Engraçado, eu acho exatamente o contrário. Uma agência que garante resultados em três meses por 19,99 me deixaria muito desconfiada. Esse deve ser um processo frutífero, rico e cheio de aventura. O que é um ano, comparado com uma vida inteira?"


          Ele riu. "Nada mesmo. Apenas uma leva de novos clientes pra mim, depois que as coisas dão errado."


           Dulce cruzou os braços. "Guarde o cinismo até depois da recepção, por favor. Você também vai passar por avaliações com a Maite e a Anahí. Dependendo do que elas acharem, marcamos as aulas de que precisar."


        "Que aulas?" Tipo um treinamento de sensibilidade? Ou `Como dar a uma mulher um orgasmo em menos de cinco minutos`?"


            Uma onda de calor invadiu o corpo dela quando aquele delicioso lábio inferior se curvou em um meio sorriso. Nossa, o que aquela boca não seria capaz de fazer... Os dedos dos pés dela se enroscaram dentro das botas, mas ela se segurou. "Vamos discutir as recomendações delas depois que se encontrarem. Que tal domingo à tarde? É muito importante completar essas aulas antes da recepção."


          Ele soltou um suspiro irritado. "Eu tenho outra escolha? Mas as suas colegas vão perceber que eu tenho sensibilidade em abundância e que já domino a aula dois." Fez uma pausa é a perfurou com o olhar. "Muitíssimo bem."


           "B-b-b-bom. Então você já vai sair adiantado. S-s- só se cuida pra estar aberto às sugestões e ao processo que vem por aí."


           Maldita gagueira. Esse homem brincava com os nervos dela, e ela odiava revelar a fraqueza que tinha. Dulce pensou em música é nós movimentos da própria boca. Inspirou e expirou algumas vezes, com calma, e retomou o controle.


           Ele ergueu uma das mãos, em sinal de derrota. "Ótimo. Vou me abrir para o amor é deixar tudo fluir. Isso não parece letra de música country? Odeio essas porcarias."


        "Então você não está escutando as músicas certas, querido", disse, brincando com um sotaque arrastado. " A maioria delas é sobre homens traidores e mulheres fortes. Ou você também não assisti a Nashville?


            " Você me pegou."


          Uma risada boba ameaçou escapar. Droga, ele era engraçado. Ela adorava esse senso de humor sarcástico, divertido. Pena que Christopher tinha tudo o que um homem pode ter de errado, e ela era o exato oposto do que ele procurava em uma mulher. Ao menos ela se pouparia de uma boa dor de cotovelo. Porque tinha certeza de que, quando uma mulher se apaixonava pelo dr. Uckermann, era para sempre, sentença perpétua. Pouco importava se era por causa da oxitocina. Dulce ficou em pé e o acompanhou até a porta.


           Ele estendeu a mão, mas ela passou rapidamente à sua frente e saiu pela porta. Ainda não. Ela não estava pronta para tocar nele e ser arrebatada pela energia sexy que ele emanava. Guardaria isso para quando fosse juntá-lo com a parceira certa.


            Ele seguiu atrás dela e quase trombou com as duas mulheres que bloqueavam o caminho.


        Maite e Anahí abriram sorrisos largos e receptivos. Dulce já tinha entendido tudo. Elas estavam de olho nele, analisando-o, e mal podiam esperar para tê-lo em seus divãs. Um brilho de aprovação iluminou os olhares das duas amigas quando elas viram seu corpo musculoso e seus cabelos lindos de surfista. Anahí deu um passo na direção de Christopher.


           "Olá. A gente queria se apresentar, já que vamos trabalhar juntos. Eu sou a Anahí. Vou te ajudar com os eventos, as consultorias de estilo e tudo mais que você precisar para ter uma experiência melhor. Está é a Maite. Ela aconselha nos relacionamentos e é nossa guru de internet. Bem-vindo à Kinnections."


 


                                              trio   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Christopher levantou uma sobrancelha. É, o homem não era burro. Percebeu que elas estavam avaliando a carne fresca e pareceu se divertir com isso. " Que ótimo, um comitê de boas-vindas. Prazer, Christopher Uckermann."          "Parente da Jane?"          "Ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais