Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy
Christopher levantou uma sobrancelha. É, o homem não era burro. Percebeu que elas estavam avaliando a carne fresca e pareceu se divertir com isso. " Que ótimo, um comitê de boas-vindas. Prazer, Christopher Uckermann."
"Parente da Jane?"
"Irmão dela. Irmão mais velho. Como ela está se saindo, aliás?"
Maite deu um sorriso simpático e ignorou completamente a tossida de alerta de Dulce. "Muito bem. Já marcamos o primeiro encontro, e ela parece estar bastante confortável consigo mesma."
"Um pouco rápido, não? Ela acabou de se inscrever. Não precisa de mais aconselhamento ou de tempo para encontrar o cara certo?"
"Achamos que ela está pronta."
"Quando vai ser?"
Dulce se meteu na frente dele e lançou um olhar de reprovação para Maite.
"Não é da sua conta. Não falamos sobre os nossos clientes com outros clientes, certo, meninas?"
Maite mordeu o lábio. "Aí, perdão. Mas achei que, por serem da mesma família...."
Christopher abriu um sorriso cúmplice, cheio de lindos dentes brancos. O da frente era ligeiramente torto e isso o deixava mais másculo em vez de só bonito. "Culpa minha, sem problemas, Maite. Foi um prazer conhecer as duas."
Ele foi embora do escritório. Anahí se esticou para vê-lo desaparecer. Em seguida, se jogou na parede e desenhou no ar um coração. "Nossa, ele tem uma bunda linda."
Dulce estremeceu. "Juro que se algum cliente ouvir você falando assim, vamos ser processadas. Temos que ter muito cuidado com esse daí, porque ele está doido pra provar que enganamos as pessoas e roubamos o dinheiro dos inocentes usando amor como isca."
Anahí assoviou. "Interessante. Bom, ele toma conta da família, é inteligente e gato. A tríade perfeita. Por que você não fica com ele?"
"Não saio com clientes, Any. Você sabe disso. Além do mais, desisti dos homens."
A amiga estalou a língua. "Quebrar uma ou outra regra não machuca ninguém, se os dois estiverem interessados. Foi você quem inventou essa lei ridícula, então pode perfeitamente mudar. Talvez faça bem a você misturar os seus tipo pão com ovo com uma pizza gourmet."
Dulce caiu na gargalhada. Maite franziu o rosto em reprovação. "Por mais que eu ame pizza, vou recusar a sugestão. Acabamos de fazer a lista dele, e eu sou o oposto de tudo o que ele deseja". Fez o gesto de ir ticando os itens de um questionário. "Ele prefere morenas curvilíneas, conservadoras, de família estruturada, sem um passado vergonhoso, com mestrado e, preparem-se, nada de virgens."
Maite arregalou os olhos. "Não brinca. Ele realmente disse `nada de virgens`?"
"Disse."
Anahí riu. "Por que vocês estão tão chocadas? De qualquer forma, além da nossa Srta. Dulce aqui, há pouquíssimas virgens em Nova York."
Maite saiu em defesa da amiga. "Não tem nada de errado nisso. A Dulce só não achou o cara certo ainda. Ela não é uma dessas moças ingênuas que sonham com uma casinha de cerca branca. Ela só quer encontrar uma conexão."
Anahí revirou os olhos. "Eu acho que vocês duas são loucas. A Dulce precisa transar, e você comer mais carne. Seus relacionamentos com professores de ioga estão mexendo com a sua cabeça." O rosto de Maite ficou vermelho, e ela vestiu direitinho a carapuça de ofendida.
Dulce resmungou. "É só um detalhe técnico! Já experimentei todas as premilinares. Só que, quando chega a hora, alguma coisa não me pareceu certa e eu desisti. Algum problema?"
Anahí bufou. "Todos os problemas. Premilinares são ótimas, mas você está perdendo o principal. É como se você, depois de ter comido uma entrada gostosa, tivesse se recusado a jantar o filé."
"Você está com fome? Por que tantas metáforas de comida, gente?", Perguntou Dulce.
"Dieta idiota. A cada minuto que passa, vou ficando mais mal-humorada."
Maite foi solidária. "Tenho uma barrinha orgânica de granola com chocolate amargo. Você vai se sentir melhor. E deixe a Dulce e a pobre da virgindade dela em paz. Ela é uma pioneira."
Dulce grunhiu e esfregou as mãos no rosto. "Que pesadelo. Bom, então todas concordarmos que eu sou a escolha completamente errada para o dr. Advogado Gostoso?"
"Adoro advogados. Mas, sim, concordo. Já pensei em apresentá-lo à Hanna. Ou a Emma. Elas têm o tipo físico que ele gosta, são elegantes e divertidas."
Dulce assentiu. "Tive a mesma ideia. Vou marcar uma recepção na próxima sexta. Dá uma olhada, vê quem você pode chamar e me mostra depois, pra eu aprovar."
"Fechado."
"Ah, outra coisa. Christopher topou fazer uma experiência Kinnections completa. Então é isso que devemos dar a ele."
Maite sorriu. "Pode deixar, eu tenho umas coisas ótimas preparadas para o dr. Advogado Gostoso. Confie em mim.... Se eu estou captando sensações certas, acho que vai ser um sucesso."
Anahí se animou. "Ele não precisa de muita ajuda no departamento de estilo, mas vou fazer um upgrade. Pode deixar."
Dulce ficou radiante de satisfação. "Combinado. Agora preciso de uma taça de vinho, música, distração. Querem ir ao Mugs?"
"Claro. Alguém tem notícias de Genevieve?"
Dulce balançou a cabeça. "Ela deveria ter vindo aqui de manhã tomar um café, mas não apareceu. Vou mandar uma mensagem dizendo pra ir encontrar com a gente. Ela se mata de trabalhar naquele hospital. Juro, residência médica não é o que eles mostram em Grey`s Anatomy."
Anahí soltou um riso abafado. "É, mas ela já tratou de fisgar um dr. McDreamy. Ou esse era outro gostoso que morreu? Que desperdício."
Dulce também riu, pegou a bolsa e foi embora com a sua turma.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher apertou o play no controle remoto, fechou o laptop e alcançou a long neck de cerveja. O sabor de trigo e cereja deixou um gosto agradável em sua boca que deveria satisfazê-lo. Deu uma olhada ao redor da casa, decorada nos mínimos detalhes para combinar com seu estilo de vida. Luxuosa, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31
amei que final lindo
minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42
Lindo, né!!
-
beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47
ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais
minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05
Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk
-
beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36
meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....
-
btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14
Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!
-
mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31
O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss
-
tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51
Posta mais ***
-
mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00
Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss
-
tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22
continua
-
tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19
Continua....
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54
Pode deixar kkkk
-
btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55
Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31
Obrigada pelos comentários