Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy
Christopher apertou o play no controle remoto, fechou o laptop e alcançou a long neck de cerveja. O sabor de trigo e cereja deixou um gosto agradável em sua boca que deveria satisfazê-lo. Deu uma olhada ao redor da casa, decorada nos mínimos detalhes para combinar com seu estilo de vida. Luxuosa, sem ostentar ou pesar. A TV de sessenta polegadas cria um clima legal na sua caverna. Os apoios para sua bebida e as poltronas aquecidas, comandadas por controle remoto, completavam o conforto. Um bar bem abastecido expunha fileiras de copos de cristais de vários formatos, um para cada drinque. Sua comédia favorita, Como enlouquecer seu chefe, ecoava pelo sistema de som. Ao seu lado, um saco de batatinhas.
Perfeito. Depois de anos de trabalho duro, drama e concessões, ele finamente tinha alcançado tudo o que sonhara. O lugar vibrava com o mais profundo silêncio, como ele gostava. Mas lá dentro da cabeça, a voz irritante fez uma pergunta mal-humorada: Então por que é que você está morrendo de tédio?
Vai se ferrar. Me deixa em paz.
Ele aumentou o volume e deu mais um gole na cerveja. As mulheres odiavam Como enlouquecer seu chefe. Elas nunca sacavam o senso de humor. Elas odiavam batatas espalhadas pela sala de estar e roupas fora do cabide, além de heavy metal de gosto duvidoso que ele escutava. Ele não tinha nem que se preocupar com um bicho de estimação para alimentar ou levar para passear. Estava totalmente satisfeito e sozinho.
De novo.
Uma imagem de Dulce passou pela cabeça dele. O que havia nela que despertava tanto interesse nele? Claro, ela não era a típica loira americana e sim um ruiva estonteante, principalmente por não ficar incrementando a própria beleza. Ela parecia estar confortável na própria pele, o que era ainda mais excitante. Sim, o corpo dele respondeu ao estímulo - numa situação daquelas, só não responderia se estivesse morto.
Além do mais, ela definitivamente não era do tipo que inspirava esses desejos carnais. Independente e agerrida, fisicamente distante com uma postura fria que dizia "Não se aproxime, é só negócios"
Envolver-se com a dona de uma agência de relacionamentos era pura estupidez.
Sem. Chance.
A voz apareceu de novo e debochou de seus pensamentos, mas Christopher achou melhor afogá-la em álcool e sal.
Mais uma típica noite de sexta-feitra.
O celular tocou. Pegou-o, checou o identificador de chamadas e apertou o botão. "Já estava mais do que na hora de você me ligar de volta. Está tudo bem?"
O suspiro profundo do outro lado tinha um quê de irritação que ele nunca havia ouvido antes. Os instintos superprotetores em relação à irmã eram mais fortes do que os que diziam para se afastar. "Só porque eu não te ligo todo dia não quer dizer que estou morta na sarjeta, mãe."
Ele estremeceu e prendeu o telefone embaixo do queixo. "Ha-ha. Olha me dá um tempo. Você se mudou da minha casa, largou o emprego e se inscreveu numa agência de relacionamentos, tudo em um mês. Ainda estou tentando acompanhar."
"Eu sei. Mas as coisas estão indo bem. Adoro meu trabalho novo e estou animada com a experiência na Kinnections. As meninas de lá são tão legais e acessíveis..."
A imagem de Dulce passou de novo pela cabeça dele. Dessa vez, mais para sexy e irritante. "Você não acha que elas são um bando de doidas que vão roubar seu dinheiro? Estatisticamente, essas agências não dão resultados verdadeiros, só te oferecem ilusões vazias. Eu procurei na internet. Os números não mentem. A maioria dos casamentos que elas arrumam acaba em divórcio dentro de três a cinco anos.
Aí, aí. O tom da voz dela subiu ao nível das mulheres prestes a ter um ataque de nervos. "Chega de estatística! Só porque o seu casamento não deu certo e os seus clientes se divorciam, eu tenho que amargar a solidão?"
A dor apertou, mas ele lutou para ignorá-la. Sim, ele tinha falhado no casamento, tanto quanto a ex-mulher. Mas Jane não entendia. E como poderia? Era sempre ele quem tinha que protegê-la de um monte de caras péssimos, que tentavam se aproveitar dela. Afinal, este era o dia a dia de Christopher:uma fila interminável de pessoas de coração partido, que mal conseguiam manter a sanidade. A doçura e o ego frágil de Jane eram alvos fáceis para homens canalhas - e vários deles já haviam aparecido. Ele teve até mesmo que subornar o último para que fosse embora de vez. Pelo menos agora o babaca não podia mais usar a desculpa de que era um artista morto de fome para tirar mais dinheiro da irmã.
"Não quero que você fique sozinha. Só não quero que se magoe."
Ela suspirou e suavizou a voz: " Desculpe, Christopher, pela coisa terrível que acabei de dizer. Mas não quero que você fique me controlando. Se for pra eu sofrer, que seja. Pelo menos vai ser do meu jeito. Não vou me machucar de novo."
A lembrança daquela noite veio à tona, fazendo-o engasgar de emoção. Quase a perdera. Prometeu a si mesmo, naquele quarto de hospital, que nunca mais deixaria de estar ao lado dela. Jane precisava de alguém com quem pudesse contar e ele tinha passado os últimos anos assegurando-se de que ela estivesse bem protegida. "Eu sei. Tenho orgulho de você."
"Obrigado."
Ele respirou fundo. Hora de contar a verdade. "Aliás, fiquei tão intrigado com a ideia que acabei fazendo uma visita a elas. Decidi me inscrever também na tal experiência."
O tom casual na voz contradizia o desconforto dele. Entregar-se às mãos de Dulce e sua equipe? Encontrar-se com um bando de mulheres desconhecidas que obviamente não daria certo?
Sim. Ele faria isso por Jane. Para ficar de olho nela e na Kinnections.
O silêncio tomou conta da ligação. "Você está brincando? Por que você se inscreveu numa agência de relacionamentos? Justo você, que não quer compromisso!"
"Talvez eu queira. Talvez esteja procurando uma companheira para dividir a vida comigo. Se este negócio for tão bom quanto elas dizem, eu também vou achar alguém. Ei, podemos fazer programas de casal."
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Uma risada engasgada ecoou do outro lado. "Você é completamente louco. Não consigo acreditar que tenha feito isso. As sessões são intensas. Você vai passar pela transformação de estilo?" Claro que não. " Vamos ver. Voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31
amei que final lindo
minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42
Lindo, né!!
-
beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47
ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais
minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05
Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk
-
beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36
meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....
-
btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14
Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!
-
mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31
O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss
-
tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51
Posta mais ***
-
mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00
Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss
-
tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22
continua
-
tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19
Continua....
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54
Pode deixar kkkk
-
btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55
Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31
Obrigada pelos comentários