Fanfics Brasil - Capítulo 04 - Parte 02 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 04 - Parte 02

16 visualizações Denunciar


.      Uma risada engasgada ecoou do outro lado. "Você é completamente louco. Não consigo acreditar que tenha feito isso. As sessões são intensas. Você vai passar pela transformação de estilo?"


          Claro que não.


         " Vamos ver. Você já teve o primeiro encontro?"


         "Daqui a pouco. A Anahí vai me levar ao cabeleireiro no fim de semana para renovar o visual. Ela também me deu alguns perfis para eu dar uma olhada, assim ela pode ter uma ideia do meu gosto."


         O clima de tensão deu arrepios nele. As pessoas passavam mesmo por aquela merda toda só para sair com alguém? Por quê, meu Deus? "Olha, seria bom se você me mantivesse informado das novidades. Estou um pouco nervoso com o processo. Saber o que está acontecendo com você vai me ajudar."


           A desconfiança na voz de Jane era patente. "A Dulce vai cuidar bem de você."


         Uma imagem de Dulce de joelhos, abrindo o zíper da calça dele, invadiu-lhe a mente. O suor aflorou em sua pele. O que estava acontecendo? "Talvez."


          "Quando vai ser o seu primeiro encontro?"


       "Elas vão fazer uma recepção na próxima sexta." Virou a cerveja. " Por que você não vai também?"


         " O quê? Ficou doido? Vai ser a primeira vez que você vai se encontrar com essas mulheres."


         "Qual é o problema? Assim você vai ver como a Kinnections funciona, e eu vou poder contar com a sua opinião. Além disso, a gente não se vê mais, e elas vão marcar o negócio em Verily. Totalmente fora da minha área. Nunca vi tantas lojas esquisitas de decoração na minha vida. Quantos vasos de cerâmica uma pessoa pode ter?"


          Ela deu uma risada que era a sua marca registrada desde a infância. "Nada fica fora da sua área, Christopher. Esse é o seu problema."


          "Então você vai?"


          "Desculpa, mas não dá. Estou atolada na pesquisa para o meu novo artigo e não vou pôr a cara fora de casa esta semana."


           "Almoço no fim de semana, então? Daí eu te atualizo sobre como foi."


           "Claro. Vou te levar ao Mugs, os hambúrgueres de lá são ótimos."


           "Beleza. Nos vemos no sábado, à uma hora."


           Despediram-se, e ele desligou o telefone.


         A situação estava a favor dele agora. Jane não ficaria desconfiada, e Christopher poderia tomar conta dela e, ao mesmo tempo, observar a empresa.


        Apertou o controle da poltrona e reclinou-se mais alguns centímetros, tentando prestar atenção no filme, bem na parte em que Milton fala sobre a mudança de lugar de sua mesa, os esquilos e seu precioso grampeador vermelho. O que levaria uma mulher a abrir uma agência de relacionamentos? Será que ela era só uma empresária arrojada tentando ganhar dinheiro? Ou o motivo era outro, mais profundo? As perguntas dela tinham mexido em um emaranhado de emoções que ele não tinha a menor intenção de explorar.


         Encontrar o amor não era o bastante, nunca seria o bastante. Havia o prazer, os bons momentos e o respeito. Às vezes havia também amizade.


              Mas amor, não. Ao menos não a longo prazo.


           Pensou em Dulce e na confissão que ela havia feito. As palavras se repetiam dentro da cabeça dele como um mantra.


             Ninguém nunca gostou de mim o suficiente para me pedir em casamento.


          A honestidade crua dela havia tocado fundo nele. Em um lugar que o inspirava curar a própria dor e a provar que ela estava errada.


             É, uma casamenteira é um advogado de divórcios. Um casal que tinha tudo pra dar certo.


           Seus lábios se curvaram em um sorriso. Era bem provável que todo esse desejo repentino de seduzi-la fosse mesmo o universo querendo puni-lo. Merda. Afinal, ele sabia por que havia escolhido sua carreira. Para ajudar a controlar a mágoa e o caos do passatempo favorito dos americanos: ferrar quem a gente ama. Ele ajudava algumas pessoas e ganhava uma tonelada de dinheiro. Claro, não era muito respeitado, e quando dizia às pessoas o que fazia, elas torciam o nariz. Mas quem se importa? Ele jamais estragaria tudo indo atrás de uma ativista do amor.


            Ele estava feliz.


            A vida estava perfeita.


 


                                                    cris



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            "Robert, cheguei!"           O som das patinhas no chão encheu-a de uma alegria silenciosa. Seu companheiro e melhor amigo apareceu no canto da sala e foi direto até ela.            Dulce se ajoelhou e esperou. As patas de trás, imóveis, não o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais