Fanfics Brasil - Capítulo 04 - Parte 04 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 04 - Parte 04

11 visualizações Denunciar


         Depois que o cão terminou de correr, ela o soltou da cadeirinha e deu um beijo em sua cabeça. "Estou exausta. Fugi da turma e não estou nem aí. A Anahí vai querer me matar..."


           Os intensos olhos castanhos de Robert brilharam com compreensão. "Por que não vamos ao parque de cães no sábado, pra você conhecer o novo resgatado da Maite? Acho que vocês vão se dar bem. Assim como você, ele ainda tem um longo caminho pela frente, e acho que você pode servir de inspiração para que ele se recupere."


            Robert balançou a cabeça.


        Ela caminhou na direção da pequena cozinha pintada de vermelho. "Legal. Manteiga de amendoim ou tira de bacon?"


        Ele latiu duas vezes. "Bacon, então." Com educação, tirou o petisco dos dedos dela e se arrastou até o colchão ortopédico para se aconchegar e apreciar a gostosura.


          Dulce já estava pronta para ir até a gaveta de pijamas e se trocar, mas uma batida à porta a fez parar. Espiou pelo olho mágico e abriu rapidamente para receber a melhor amiga. "Você perdeu o Mugs."


          Genevieve MacKenzie se arrastou porta adentro, ainda de avental. "Turno extra. Esqueci de comer. Me ajuda."


          Dulce balançou a cabeça e voltou para a cozinha. Robert saiu do colchão para cumprimentar a segunda pessoa de quem mais gostava. Empurrou o focinho contra a palma da mão de Gen, que afagou sua cabeça e deu-lhe um beijo. "Como é que está o meu garotão favorito? Teve um dia bom ou ruim."


          Dulce abriu a geladeira e tirou uma variedade de frios. "Dia bom. A bexiga está esvaziando bem ultimamente. E nada de escaras."


          "Esse é o meu garoto", cantarolou Gen, acariciando-o atrás das orelhas. "Desculpa aparecer bem na hora de dormir."


        "Não seja ridícula, a gente mora na mesma rua." Dulce empilhou presunto, queijo, alface, tomate e maionese dentro do pão e pôs o sanduíche em um prato. "Senta e come. O que você está fazendo com a sua vida ultimamente, amiga? Não vai poder salvar o mundo se cair desmaiada por aí...."


          Gen se sentou no banco vermelho e começou a enfiar a comida na boca. Dulce sorriu, serviu um copo d`água e algumas batatinhas para a amiga e se acomodou no banco ao lado.


        "O David me apareceu com um artigo pra eu terminar. Teoricamente, somos colaboradores, mas descobri que isso significa que eu faço o trabalho e ele leva o crédito da publicação. Parte da tortura de ser residente."


       Uma sensação estranha a invadiu enquanto observava a amiga. As duas haviam se conhecido na NYU, assim com Maite e Any, mas quando Gen se mudou para a mesma rua, se tornaram praticamente irmãs. Dulce adorava a grande família italiana de Gen e sempre a acompanhava nas festas. Elas terminavam as frases uma da outra, gostavam das mesmas coisas e compartilhavam da louca ambição de dar certo na vida.


           "Não parece justo. Você está se matando."


       Gen gemeu entre mordidas. Mechas de cabelo escuro fugiam do rabo de cavalo e se enrolavam em cachinos ao redor do rosto em forma de coração. Seus olhos azul-marinho estavam genuinamente concentrados na refeição diante dela, mas Dulce também já tinha visto o mesmo olhar durante uma emergência médica, acalmando uma criança assustada ou um pai nervoso, com o coração e a alma de uma verdadeira cirurgiã.


            "Isso está uma delícia. Me faz um café?"


            "Não. Beba a sua água. Senão você não dorme nunca."


            Gen fez uma careta, mas bebeu o copo inteiro e em seguida encarou as batatinhas. "Como foi no Mugs?"


            "Ah. Sentimos a sua falta. Você nunca mais saiu com a gente. O que está acontecendo?"


            Uma expressão estranha passou pelo rosto cansado de Gen, que examinava o prato à sua frente. "É só trabalho. O David fica me dizendo que preciso me concentrar mais na minha carreira. E ele trabalha em horários tão loucos, mal conseguimos nos ver. Só preciso dar uma segurada na minha vida social por um tempo."


         David, também conhecido como dr. McDreamy, era o chefe de Gen, lindo de morrer, charmoso e um dos melhores cirurgiões pediátricos. Ele passava metade do tempo no Westchester Medical e o resto em Albany. Dulce sabia que a amiga gostava dele havia anos, como todas as outras residentes, mas, neste último ano, David finalmente a notou. Começaram um caso, mas mantiveram tudo em segredo. Por um tempo Dulce viu a amiga irradiar uma felicidade profunda.


           Mas ela estava mudando: evitava encontros sociais que antes eram regulares, trabalhava sem parar  e passava todo o tempo livre na casa de David. Dulce tentou pôr as emoções em perspectiva, supondo que talvez estivesse com inveja das prioridades de Gen ou que simplesmente sentisse falta da amiga. Afastou os pensamentos e forçou um sorriso.


             "Eu compreendo. Mas ter um tempo para descansar e se divertir é importante."


             "Sim, mãe." Gen relaxou em cima do banco, parecendo satisfeita. "Meu Deus, isso estava bom. Eu te amo."


            Dulce riu e recolheu o prato. "Pelo menos alguém me ama."


            "Outro encontro ruim?"


           "É. Mas agora chega. Gen, olha pra isso" Ela passou os olhos pela casa que adorava; a sala de estar ampla, com prateleiras repletas dos filmes, discos e livros favoritos. O lindo piso de madeira maciça polida, complementando por por uma decoração alegre em amarelo e cinza. A janela enorme, que se abria para o pequeno gramado à beira do rio Hudson. "Eu amo a minha casa. Amo meu trabalho e o Robert. Estou feliz. Toda vez que volto de um encontro, fico deprimida, então vou dar um tempo. Talvez um ano. Vou me concentrar em fazer a Kinnections crescer e em me divertir."


            Gen segurou a mão dela e a apertou, compreensiva. "Encontros ruins são uma droga. Mas acredito que você vá encontrar uma pessoa especial. Tem certeza de que você não quer usar a sua própria empresa para arrumar alguém?"


            Dulce balançou a cabeça. "Não. Como dona, é uma situação muito complicada. Prefiro usar minha energia com os clientes, principalmente com os difíceis." O rosto de Christopher passou pela cabeça dela  


                                Ucker


  causando um leve arrepio. Talvez esta fosse a saída: concentrar-se em provar a Christopher que a Kinnections funciona e arrumar alguém para ele. Depois ela poderia voltar à sua própria vida amorosa fracassada.


         Gen deslizou do banco e deu um beijo de despedida em Robert. "Qual é aquele péssimo clichê que sempre falam para as mulheres encalhadas? ` Você vai encontrar o amor quando para de procurar ` "


             "Espero que não seja verdade. Essa teoria me levaria á falência."


            Gen riu e abraçou a amiga. "Obrigada. Eu precisava de um papo de menina e de comida. Te amo."


              "Eu também."


           Depois que Gen saiu, fechou a porta, virou o trinco e imediatamente começou a tirar a roupa. Pegou a calça de flanela favorita, desbotada e macia, e em segundos estava aninhada na velha poltrona. Caramba, ela adoraria ter uma daquelas poltronas modernas com aquecimento e controle remoto. Talvez se presenteasse com uma no aniversário do próximo ano. Com os pés esticados em cima da mesinha de centro, começou a procurar algo para ver dentre os programas gravados na TV. Robert se acomodou na pilha de cobertores ao lado dela e logo caiu no sono.


             Selecionou o gênero comédia no menu e encontrou de imediato o que queria. O filme favorito. Não importava quantas vezes assistisse a Como enlouquecer seu chefe, Dulce sempre achava graça. Um clássico. Apertou o play e se recostou.


                 Sim. Tudo ia se encaixar.


                  Perfeitamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Christopher entrou na pequena academia de Verily e se dirigiu à sala dos fundos. Não fazia ideia do que esperar, mas uma boa sessão de exercícios era uma ótima forma de começar um domingo.          Atravessou uma infinidade de halteres, aparelhos de musculação e estei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais