Fanfics Brasil - Capítulo 05 - Parte 01 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 05 - Parte 01

9 visualizações Denunciar


       Christopher entrou na pequena academia de Verily e se dirigiu à sala dos fundos. Não fazia ideia do que esperar, mas uma boa sessão de exercícios era uma ótima forma de começar um domingo.


         Atravessou uma infinidade de halteres, aparelhos de musculação e esteiras, de olho na janela e na pista externa. Ele preferia correr, seu exercício favorito, mas Maite tinha outros planos.


         Mesmo a contragosto, Christopher era obrigado a admitir que ela não parecia uma vendedora de carros usados cheia de lábia. Ela exalava intenções puras, com uma voz melódica tão graciosa quanto seus cabelos pretos, compridos até a cintura, e seus gestos suaves. Antes que pudesse se dar conta, se viu afundado na poltrona roxa, calmo e relaxado, contando a ela coisas que nunca havia confessado antes.


          Humilhante. Ela o pegara de jeito e, em seguida, marcou uma manhã de atividade física para liberar toxinas e deixá-lo aberto para o amor.


          Sei...


         De qualquer forma, ele tinha assinado o contrato e estava determinado a descobrir todos os truques que elas usariam para tirar dinheiro de sua irmã. Empurrou uma das portas de vidro e entrou em um estúdio pequeno.


          Caramba. Estava quente.


       O suor imediatamente apareceu em sua testa, e a razão não era só a temperatura. Dulce estava em pé ao lado de Maite, vestindo uma calça preta de ioga e uma camiseta. A lycra apertava a bunda dela bem do jeito que ele imaginava fazer com os próprios dedos e enfatizava o volume dos peitos. O cabelo estava preso no alto da cabeça, dando a ele uma visão panorâmica da pele branca e macia da nuca e das costas.


  Christopher desviou rapidamente o olhar, porque estava ficando duro. Que vergonha....Exatamente como um adolescente que fica excitado por causa da professora gostosa. Virou-se de costas e pensou na última cliente que vira no seu escritório, uma mulher aos prantos por causa do marido que a deixara sozinha com os três filhos para ir viver com a secretária. O maior clichê de todos. Por sorte conseguiu se recompor e atravessou o estúdio.


          "Bom dia. O ar-condicionado está com algum problema?"


         Dulce sorriu. Maite limpou a garganta e fez um gesto na direção dos outros dois homens na sala. Um afro-americano enorme, musculoso, com a cabeça raspada, bíceps volumosos e coxas que pareciam troncos de árvore, expostas em uma bermuda curta. O outro era mais magro, ruivo e com a pele clara. Estava coberto de suor do peito até os tornozelos. Só de olhar para ele, Christopher transpirou ainda mais.


          "Senhores, façam um cículo aqui comigo, por favor."


       Os homens obedeceram e se entreolharam, obviamente desconfortáveis. O cara grandão grunhiu e Christopher viu que seu rosto era praticamente uma imitação do Mr. T.


          "Deixa eu apresentar vocês, rapidamente. Christopher, este é o Bife."


          Christopher arregalou os olhos. "Bife?"


           Bife se eriçou. "Algum problema com o meu nome?"


           "Não. Só confirmando. Prazer."


           Bife assentiu.


         "E este é o Trent." Christopher cumprimentou o mais jovem, que parecia estar morrendo de medo do que a Maite faria com ele. Que tipo de aconselhamento era aquele?


          Encarou Dulce e constatou que os olhos castanhos dela estavam cheios de animação, o que só confirmava que aquilo seria péssimo.


          Péssimo mesmo.


          Concentrou-se na voz inebriante de Maite. "Cada um de nós tem questões que precisam ser trabalhadas para que possamos melhorar. Quanto mais felizes e satisfeitos estivermos, melhores serão nossos relacionamentos. O corpo guarda o estresse nos músculos e bloqueia muitas vias, especialmente a do chacra do coração. Hoje, vamos fazer uma sessão de hot ioga, para romper algumas das barreiras que criamos. A Dulce vai me ajudar a guiar vocês em várias posturas. Concentrem-se em seus corpos e na respiração. Se sentirem necessidade de descansar, por favor, parem. Eu separei uma garrafa de água para cada um, e os tapetes já estão arrumados. Alguma pergunta?"


         Trent soltou um som de horror. "Não gosto de tirar minha camisa na frente de ninguém", falou.


          Maite assentiu. "Eu compreendo, mas esse é um dos bloqueios que eu gostaria de trabalhar com você hoje. Não há nada errado com o seu corpo. Você se acostumou a se esconder atrás das roupas para manter as mulheres afastadas. Chegou a hora de deixar as coisas fluírem."


            De.Jeito.Nenhum.


         Aquilo não estava acontecendo com ele. Hot ioga? Questões? É, a Kinnections era uma loucura completa. E pensar que aquilo havia custado mil dólares.


           Christopher limpou a garganta. "Olha, sem querer ofender, mas eu duvido que fazer a gente suar em bicas vá curar questões profundas."


            "Concordo", soluçou Trent.


          Maite e Dulce olharam para ele. Sérias. Christopher mantinha impassível. De jeito nenhum ele seria intimidado por um fiapo de mulher. Ou dois. Afinal, estava acostumado a destruir jurados durões que o consideravam a escória da humanidade.


           "Eu compreendo sua preocupação", respondeu Maite. "Só estou pedindo que abra a cabeça e nos dê uma chance."


           "Tudo bem. Vou fazer isso."


          Christopher recuou, enquanto Bife deu um passo à frente. Saiu do círculo, caminhou até seu tapete roxo, abaixou-se até o chão perto da almofada amarela esquisita e aguardou as instruções.


           Trente mordeu os lábios e segiu os dois.


           Aquele seria um péssimo dia.


        Mas ele não planejava desistir. Faria o alongamento idiota e contaria para a irmã que são todos malucos. Sentou-se no tapete; tirou a camisa, o tênis e as meias e ficou de frente para os outros.


           Vamos lá.


           Dulce sorriu.


         A aula começou bem fácil. Algumas saudações ao sol ou à lua ou ao que quer que fosse. Algumas flexões simples. Pontes. É, fazia realmente muito calor, mas sentiu que os músculos estavam relaxados e que a tensão no pescoço havia desaparecido. Hum, talvez ele devesse incluir coisas assim em sua rotina de exercícios. A música suave de flauta que saía dos alto-falantes o envolvia em uma atmosfera de calma.


           Em seguida, tudo mudou.


           Maite começou a alternar as posturas com maior frequência, e a música de flauta deu lugar a uma batida urbana, que automaticamente o obrigou a aumentar o ritmo. Flexões se trasformavam em loucos abdominais, pranchas e pontes, em sequência. A cada repetição, ela exigia mais, até que os músculos dele pareciam prestes a se romper. Rios de suor escorriam pelas costas.


           O mau humor bateu. O que ela estava fazendo? Por que parecia tão irritantemente graciosa e, ao mesmo tempo, mais forte do que os três juntos? Christopher deu uma olhada nos companheiros. Bife estava de olhos fechados, ofegante, esforçando-se para acompanhar o ritmo; Trent gemia e grunhia em agonia, tentando descolar a camiseta da pele ensopada, com o cabelo ruivo escorrendo por cima da testa.


        "Um pouco mais rápido, senhores. A Dulce vai aumentar a temperatura ao máximo, para liberar todas as toxinas. A mente de vocês vai se rebelar, mas permitam que o corpo se entregue."


           Ele balbuciou um xingamento por entre os dentes e tentou ignorar os músculos que tremiam nos braços. Ele preferia morrer a desistir. Pode apostar, ele derreteria e viraria um monte de meleca antes de se deixar derrotar.


            "Ahhhhhhh!"


         Um grito brutal ecoou pela sala e fez com que Christopher abandonasse sua postura. Arfando, com os olhos cheios de fúria, Trent rasgou a camiseta. Christopher se preparou para ver algo horrível, afinal, por qual motivo o cara teria problemas em tirar a roupa? Um terceiro mamilo, talvez? Cicatrizes? Mas quando deu uma olhada, Trent lhe pareceu...


              Normal.


              Um pouco magro, mas nada que o impedisse de ir à praia nem nada. O garoto parecia ter se livrado de algum fantasma, porque logo depois entrou de cabeça no exercício, se mexendo com um demônio e emitindo sons baixos que deixavam Christopher desconfortável.


             Bom, ao menos ainda havia dois homens de verdade na sala.


 


               



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              "Muito bem, Trent, deixe sair tudo. Vamos começar a manter nossas asanas por períodos mais longos, para nos aprofundarmos."             Aí, meu Deus.          Bife fez uma careta para Maite, e Christopher imaginou que todos aqueles m&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais