Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy
"Muito bem, Trent, deixe sair tudo. Vamos começar a manter nossas asanas por períodos mais longos, para nos aprofundarmos."
Aí, meu Deus.
Bife fez uma careta para Maite, e Christopher imaginou que todos aqueles músculos não fossem bons para exercícios rápidos e com muitas repetições, porque os pés dele ficaram presos ao chão, sem conseguir chegar ao tapete. Ele grunhiu e tentou se mover alguns centímetros adiante, irritado e zangado. Christopher aguardou uma nova explosão, orgulhoso por não ter se deixado vencer.
Dulce apareceu ao lado de Bife e cochichou alguma coisa em seu ouvido. Ela soltou a perna dele e pôs um bloco roxo sob seu quadril. Bife rugiu, fechou os olhos e respirou.
Christopher decidiu se divertir repassando mentalmente casos marcantes e decisões dos juízes no tribunal. Suas pernas estavam em chamas. Assim como a sua pele. Jamais tinha se sentido tão desconfortável ou com tanto calor na vida. Quando olhou para o relógio, percebeu que só estava na sala havia quinze minutos.
Eles saíram daquela posição torturante, o que o fez recitar uma oração silenciosa de agradecimento, e Maite anunciou que iriam fazer posturas de equilíbrio. Moleza.
Ele já tinha visto a postura do guerreiro em algumas fotos e a achava bastante viril. Seguindo o exemplo dela, levantou o pé e inclinou-se para a frente com força, agilidade e confiança.
E depois caiu de bunda.
Bife e Trent não pareceram reparar. Mantiveram-se em suas posições como estátuas. Dulce surgiu ao seu lado. "Precisa de ajuda?"
Christopher fez uma careta. "Claro que não. O tapete é que está escorregadio por causa do calor."
"Equilibrar-se é difícil. Concentre-se na respiração e relaxe."
Ele olhou furioso para ela. Relaxar como, agora que conhecia a sensação de estar no centro de um vulcão jorrando lava? Elas deveriam ser presas por tortura. Mas ele não disse nada. Só engoliu em seco e refez a pose de novo. E de novo.
"Vamos arquear o tronco para trás, senhores. Me acompanhem. Vão devagar, sem forçar, sem pressa. Isto aqui não é uma competição."
Ela fez algo graciosamente erótico, curvando-se para trás até segurar nos tornozelos. O peito apontando para cima, os cabelos soltos e esticados. Christopher achou que parecia fácil. Olhou ao redor e viu Trent e Bife no meio do caminho. Christopher disfarçou um sorriso debochado e mandou ver, inclinando as costas o mais longe que podia, para segurar os tornozelos.
Que ele não encontrou.
Tombou para a direita, sem equilíbrio, e caiu. Bife riu silenciosamente por pura concorrência viril, mas fingiu estar concentrado, de olhos fechados. Trent estava com um sorriso orgulhoso estampado na cara; a pele nua do seu peito arqueado em simetria brilhava.
Desgraçados.
Ele tentou mais algumas vezes e continuou caindo. Normalmente, teria mentido ou fingindo fraqueza para que Dulce colocasse as mãos nele de uma maneira mais íntima. Mas como não estava brincando, ele era teimoso demais para poder apreciar o toque dela antes de dominar o tal ioga hot.
"Vamos acelerar mais um pouco e depois esfriar. Saudação ao sol, estilo ashtanga. Vai."
A cada série, sua mente rugia com um monte de emoções misturadas, emaranhadas em completo caos. Raiva e frustação. Desconforto físico. Orgulho ferido. Sensação de perda. E, aos poucos, alguma coisa mais.
Silêncio.
Nos últimos cinco minutos, seu corpo jorrava suor, mas sua mente estava límpida e parecia quase...vazia. Que estranho. Seus músculos se esticavam e se mexiam com a música, em vez de escutarem qualquer pensamento racional ou exigência estridente, e se entregavam ao ritmo. Quando fez a postura do morto, deitado de costas no chão, imaginou se seria capaz de andar novamente, mas também sentiu uma leveza percorrer o corpo. A respiração estava mais profunda. Pela primeira vez na vida, uma sensação que ele nunca havia experimentado invadiu seu corpo, sua alma e sua mente.
Paz.
Devagar, Maite os trouxe de volta, e eles se sentaram em um círculo. Bebeu água, exausto, e aguardou algum tipo de canto estranho, "om" provavelmente, para se mandar dali.
"É hora de compartilhar. Trent, quer começar?"
Christopher engasgou com a água. Como isso o ajudaria a arrumar um relacionamento? Se lhe restasse um pingo de energia, diria a todos ali que eram loucos e que iria embora.
Era o que faria, assim que as panturrilhas parassem de tremer. Trent assentiu. "Eu fiquei tão desconfortável e frenético que as minhas barreiras se romperam. De repente, não me importava mais se alguém visse o meu peito. Eu me libertei. Rasguei a camisa e me dei conta de que aquilo não tinha importância."
Maite sorriu. "Que percepção maravilhosa. Era exatamente isso que eu queria que você sentisse nesta sessão. Você está definitivamente pronto para dar o próximo passo, não é, Dulce?"
Dulce concordou. "Vou começar a marcar alguns dos encontros de que falamos."
"Alguém quer dizer alguma coisa para o Trent sobre a experiência dele?"
Bife virou-se para ele. "Bom trabalho", falou, com a voz baixa e grave.
Todos olharam para Christopher. Ele se mexeu um pouco. "Hum, você tem um peito maneiro, cara. Tenha orgulho disso."
Trent ficou radiante.
"Bife sua vez."
Bife pôs as mãos no joelhos, absorto em pensamentos. "Todo mundo acha que sou mau, porque sou forte e negro. Esse tipo de preconceito me magoa, pois sou julgado antes mesmo de abrir a boca. Mas, durante o exercício de equilíbrio, tomei consciência de que somente posso ser quem eu sou. Algumas pessoas vão julgar, outras não, mas eu tenho que estar contente comigo mesmo."
O queixo de Christopher caiu.
Trent deu um tapa no ombro do Bife. Maite e Dulce praticamente exalaram gentileza e amor dentro do círculo. "Estou impressionada com as descobertas que você fez em apenas uma sessão de ioga, Bife. Somos todos belos e lutamos contra opiniões e preconceitos que os outros têm. Você tem um verdadeiro iogue aí dentro."
Bife secou os olhos. "Obrigado."
Christopher acompanhou horrorizado os quatro olhares se voltarem para ele. "Christopher?", chamou Maite, delicadamente. "Algo que queira dividir?"
Ele entrou em pânico. Dulce inclinou a cabeça, e ele reconheceu um certo cinismo brilhando naqueles olhos castanhos. Ela não acreditava que ele fosse falar. Achava que ele se acovardaria, diria cobras e lagartos do ridículo da sessão e iria embora. A expectativa pairava pesada no ar, tão forte quanto os odores corporais dos homens ao redor.
Limpou a garganta e procurou loucamente algo para dizer que superasse os outros dois. Algo profundo, sensível e espantoso. Algo que acabasse com as dúvidas de Dulce e confirmasse que ele estava aberto a toda aquela experiência maluca. Ele era um advogado, afinal de contas. "Eu senti muita coisa."
Silêncio. "Como o quê?", perguntou Maite delicadamente.
Ele coçou a cabeça e pôs para trás mechas molhadas de cabelo. "Percebi que ficar sozinho e afastar pessoas é um erro."
Dulce levantou uma sombrancelha. Maite suspirou. "Por favor, não diga alguma coisa que soe bem, mas que não seja verdade. Não há julgamentos aqui no círculo. Não há certo ou errado. O que você realmente sentiu durante a sessão?"
A frustação veio em ondas e o incendiou por dento. Como assim não acreditavam nele? Por que não duvidaram de Bife ou do papo do Trent? Aquilo já era demais, ele estava de saco cheio.
As palavras saíram tropeçando de sua boca, de uma maneira nada profissional para um advogado. "Beleza. Eu me senti irritado, com calor, suado e infeliz. Não consegui fazer nem metade das posturas e odiei cada minuto."
"Melhor assim. E o que mais?", Maite insistiu.
Ele soltou um suspiro. "Ah, droga, não tenho nada a dizer. A única coisa que notei foi que, no fim da sessão, minha cabeça parecia estar vazia. Estou sempre pensando, planejando coisas ou me concentrando em algum barulho, mas, pela primeira vez, parecia estar tudo quieto. Quase em paz. Foi só um momento, depois passou. É isso."
Procurou não se abater, o que seria humilhante. Mas se surpreendeu quando, de repente, todo mundo sorriu, balançando a cabeça. Bife deu um tapa nas costas dele.
"Bom trabalho", disse Maite. "Era isso que eu queria. Como advogado, você se acostumou a controlar todos os aspectos de uma situação e as expectativas de certos resultados. Faz parte do seu dia a dia. Quando a gente te tirou do controle, mesmo que por um instante, a sua mente se entregou e baixou a guarda. Esse momento que você descreveu foi importante . Era o seu eu verdadeiro, louco para sair."
As palavras foram como um choque. Teve pouco tempo para processá-las, porque em seguida todo mundo fez um om em grupo - ao menos nisso ele estava certo - e fim de papo. Christopher sugou o resto da água, passou uma toalha no rosto e observou Dulce conversando com Trent e Bife.
Maite guardou as coisas e saiu do estúdio. Depois de se cumprimentarem com os punhos cerrados, talvez para recuperar a masculinidade, Bife e Trent se dirigiram à área dos pesos. A porta de vidro se fechou atrás dele.
Dulce arrastou os tapetes de volta para a pilha, com a bundinha para cima, perfeitamente à vista. Uma onda de desejo tomou conta dele e, de repente, soube que aquela sessão ainda não tinha terminado.
Ele atravessou a sala.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se concentrou em arrumar o estúdio para não encarar o cliente suado, irritado, maravilhosamente sexy que estava atrás dela. Quando Maite contou a ela o que tinha em mente, ela duvidou de que Christopher aceitasse participar. Na metade daquela aula extenuante, bastou olhar para o rosto dele para ter a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31
amei que final lindo
minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42
Lindo, né!!
-
beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47
ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais
minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05
Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk
-
beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36
meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....
-
btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14
Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!
-
mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31
O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss
-
tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51
Posta mais ***
-
mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00
Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss
-
tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22
continua
-
tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19
Continua....
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54
Pode deixar kkkk
-
btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55
Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31
Obrigada pelos comentários