Fanfics Brasil - Capítulo 06 - Parte 01 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 06 - Parte 01

899 visualizações Denunciar


 


      Christopher se sentou no elegante sofá cor de chumbo do escritório de Anahí e tentou não fazer cara feia.


      Ele estava de mau humor.


    Depois da sessão de hot ioga, imaginou que o tormento Kinnections tivesse acabado. Mas parece que, ao assinar os papéis, havia concordado em participar de uma consultoria de estilo  que obviamente não era necessária. Para um advogado, a aparência era fundamental. Ele fazia questão de que clientes e jurados sempre tivessem dele uma imagem limpa, impecável. Tentou não perder a paciência e olhou para Dulce, sentada ao lado de Anahí e parecendo tão desconfortável quanto ele.


       Aquele beijo o assombrava.


       Envolvido na provocação verbal mútua da academia, Christopher tinha decidido que iria sondar o terreno. Uma vez ao menos. Ele ansiava por beijá-la, para descobrir se os lábios dela realmente tinham o gosto do algodão-doce que ele adorava, e para aliviar um pouco de tensão sexual que crepitava dentro dele. Em vez disso, ele havia sido eletrocutado e retalhado em pedaços por uma fome feroz de tê-la. Dominar, tomar, possuir. Era como se o homem das cavernas dentro dele tivesse tomado conta, e ele tivesse sucumbido ao instinto animal. O gosto dela era doce e, agora que o havia provado, ele estava com medo de ter se viciado.


      Ele esperava que o beijo fosse excitante, quente, gratificante. Mas o que encontrou foi o sexo ardente e o desejo puro.


     Os dois não haviam se falado desde que ela fugira correndo. Ele achou que precisavam de tempo para processar aquilo e decidirem o próximo passo. Não que houvesse um próximo passo. Ela se recusava a sair com clientes, afinal. Ele tinha a intenção de provar que ela era uma fraude. Ela dizia que o amor era verdadeiro, ele acreditava que era só ilusão. O relacionamento não daria certo só porque tudo dizia que o sexo seria maravilhoso. Ele concordou que seria mais inteligente deixá-la em paz, esperar baixar um pouco a tensão e seguir em frente. Mas não era isso o que queria.


     Ela vestia o preto usual, com uma camiseta sexy de renda, calças de seda e aquelas botas incríveis. O cabelo estava preso de um jeito sofisticado que só lhe dava vontade de puxar o prendedor e enfiar os dedos na seda ruiva. O jeito sério e o olhar distante diziam a ele, sem que precisasse emitir palavra, qual era a posição dela.


        Esquece isso.


        Ele bem que queria.


      Quando soube que teria que participar da consultoria de estilo, Christopher insistiu para que Dulce estivesse presente. Ela tentou escapar, disse que Anahí era a especialista, mas ele insistiu para que ela pelo menos acompanhasse a reunião. Ele precisava de mais oportunidade para tentar compreender a conexão maluca entre eles.


       "Primeiro, não pense que a intenção aqui é mudar a sua aparência e te deixar mais atraente. Você não precisa disso, como já deve estar cansado de saber."


      Ele tentou não ficar vermelho, mesmo com as duas ali olhando para ele. "Ah, obrigado, eu acho. Então, o que vamos fazer?"


       "A aparência é a primeira impressão que damos em um encontro. Você tem um trabalho que te obriga a manter uma certa personagem no tribunal. Por isso, eu quero te fazer algumas perguntas...Com que roupa você vai a um primeiro encontro?"


      Anahí cerrou os lábios. Como homem, ele reconhecia que ela exalava sexo, com os gestos sensuais, a boca vermelha farta e as curvas arredondadas. Engraçado, ele não desejava tocá-la ou senti-la, ao contrário da mulher que estava sentada ao lado dela. Christopher recuperou o foco e tentou não suspirar com a pergunta ridícula. Ele estava desperdiçando um tempo valioso ali. "Coisas básicas. Normalmente, uso calça, paletó e gravata."


         "Sempre gravata?"


         Ele controlou a impaciência. "Claro."


        "Sapatos?"


        Tentou não revirar os olhos. "Sociais."


        "Hum". Ela anotou alguma coisa no bloco. "Como se veste nos fins de semana?"


        "Calça cáqui. Camiseta. Mocassim."


        "Entendi. Você precisa de óculos para ver?"


      Ele tocou na armação dourada. "Estes? Preciso mais para ler, mas tendo a usá-los o tempo  todo agora."


      "Interessante." Anotou mais alguma coisa. Ele tentou não esticar o pescoço para ler. "Tem cores favoritas?"


     Christopher olhou para o relógio Cartier e respirou ruidadosamente. "Preto, cinza e azul. Clássico."


       Anahí sorriu. "Obrigada." Ficou de pé e foi a té o outro lado da sala, onde abriu uma porta de correr, revelando um armário enorme. Enquanto murmurava baixinho, foi remexendo em cabides, puxando várias peças e pendurando-as no braço. Ele tentou capturar o olhar de Dulce, mas ela fingiu estar lendo as anotações da amiga e não levantou os olhos. A frustação deu um nó no estômago dele.


      "Vamos lá. Experimente estas aqui." Largou uma pilha de roupas, sapatos e cintos no colo dele.


      Christopher ficou parado. "O que é isso?"


      "Sua transformação de estilo. Tire os óculos, por favor."


       Ele levantou a mão como se ela fosse o diabo. "Eu gosto de usar meus óculos."


       "Eu sei. Eles funcionam como uma barreira para se manter distante. Como se estivesse vendo o mundo através de um vidro. Se não precisa deles para enxergar, não tem que usá-los o tempo todo. Pode tirar."


      Cada vez mais horrorizado, ele analisou a expressão determinada no rosto dela. Eram todas umas loucas. Talvez não fossem fraudes aos olhos da lei, mas as coisas insanas que um cliente tinha que fazer para poder marcar um encontro eram inacreditáveis. Christopher arrancou os óculos e apertou-os na palma da mão dela. "Tá bom."


       Ela apontou para a direita. "Pode se trocar ali. Vamos esperar."


     Christopher retorceu os lábios em um sorriso de escárnio. Pegou as roupas, entrou  pela porta e se trocou. A cada minuto que passava, a irritação aumentava. Ele era um ex-aluno de Harvard, um advogado respeitado, que nunca tinha tido dificuldade em arrumar um encontro. Como tinham a ousadia de julgá-lo? Ele era sempre aberto e charmoso em um encontro. Se interessava pelas coisas que a acompanhante dizia, tinha senso de humor e sempre ouvia com atenção. Christopher abotoou o jeans, meteu os pés nos sapatos e vestiu a camisa. Sem olhar no espelho, marchou de volta, desfilando como um pinguim, fervendo de irritação.


       "Pronta. Satisfeita?"


                                                    Ucker


       


 


         Anahí sorriu,


                                          Anahí     


 


                     esperta que era. Mas foi o desejo no rosto de Dulce que o fez parar um instante.


        Desejo.


 


                           Dulce Maria


     Ele encheu os pulmões de ar e absorveu a expressão dela. Com os olhos abertos, ela o devorava; aqueles olhos castanhos brilhavam de desejo feminino. Anahí se aproximou, ajustou o colarinho da camisa dele, alisou algumas rugas e virou-o na direção do espelho. 


 


        


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      "Posso dizer o que eu vejo agora? Vejo um homem que trabalha duro, mas sabe como relaxar um pouco. Um homem aberto ao desconhecido, pronto para ser um pouco vulnerável e dar um pouco de si mesmo no encontro. Sabe, Christopher, eu acho que você usa as roupas como uma espécie de armadura. Terno e gravata são roupas para um jantar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais