Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy
"Posso dizer o que eu vejo agora? Vejo um homem que trabalha duro, mas sabe como relaxar um pouco. Um homem aberto ao desconhecido, pronto para ser um pouco vulnerável e dar um pouco de si mesmo no encontro. Sabe, Christopher, eu acho que você usa as roupas como uma espécie de armadura. Terno e gravata são roupas para um jantar de negócios. Formais. Mas estas aqui revelam sua personalidade verdadeira e permitem que a sua acompanhante sinta que você está tão interessado quanto ela.
Christopher quase riu de tamanho discurso sobre uma roupa idiota. Até que se viu diferente no espelho.
Ele parecia.... Diferente. O jeans escuro ajustava-se às coxas e dava a ele um visual mais bruto do que o arrumadinho normal. A camisa era preta e, minha mãe do céu, rosa. Punhos cor-de-rosa e colarinho bordado, aberto no pescoço. A camisa estava para fora, em vez de metida dentro das calças. Nos pés, botas de cano curto que ele nunca teria experimentado, por serem muito europeias, mas que davam a ele um charme discreto e um pouco mais. Sem os óculos, seu rosto parecia mais vulnerável. Ele piscou para o reflexo no espelho, tentando absorver tudo.
Ele nunca usava jeans, mas aquelas calças eram confortáveis e lhe davam uma liberdade que ele não sabia que precisava. De alguma maneira maluca, Anahí estava certa. Ele realmente se mantinha distante, de várias maneiras. Seus pensamentos voltaram-se para Jane e as descobertas que ela poderia estar vivendo.
"Minha irmã também passou por este processo?"
O rosto de Anahí se suavizou. "Vou me encontrar com ela esta semana. Já tivemos várias sessões, e eu estou ciente das fragilidades dela. Prometo, Christopher, a sua irmã está em boas mãos. Eu nunca faria nada que a magoasse."
Ele sentiu a garganta se fechar, mas conseguiu balançar a cabeça.
"O que você acha, Dulce?"
Christopher desviou o olhar para encontrar o dela no espelho, depois da pergunta de Anahí. Dava para ouvir um zumbido entre eles. Segundos se passaram. A tensão subiu mais um degrau excruciante, e ele travou os músculos, esforçando-se para não ficar de pau duro por causa do olhar fervilhante dela.
"Acho que ele está pronto."
A voz dela saiu áspera e quebrou o encanto. Anahí balançou a cabeça, concordando. "Vá com esta roupa na reunião de sexta. Depois vou com você fazer umas compras, na semana que vem, para te dar mais opções. Claro, é por nossa conta, parte do pacote de experiências."
"Tenho que ir, tenho uma reunião. Te vejo na sexta à noite, Christopher."
Dulce se apressou em sair da sala.
Anahí inclinou a cabeça e estudou-o por um instante. "Hum. Alguma coisa me diz que sexta-feira vai ser interessante."
Christopher assentiu. "Vou te dizer uma coisa. Desde que me inscrevi, não tive um instante de tédio."
Ele foi se trocar, enquanto a risada de Anahí ecoava pela sala.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce caminhou sobre o piso do elegante restaurante italiano, satisfeita com o cenário do primeiro coquetel para Christopher. A sala dos fundos estava reservada para a Kinnections e para os eventos que elas faziam nas noites de sexta e sábado. O Cosmos tinha ótima comida, uma atmosfera intimista e uma adega de primeira. A enorme pared ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31
amei que final lindo
minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42
Lindo, né!!
-
beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47
ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais
minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05
Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk
-
beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36
meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....
-
btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14
Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!
-
mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31
O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss
-
tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51
Posta mais ***
-
mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00
Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss
-
tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22
continua
-
tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19
Continua....
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54
Pode deixar kkkk
-
btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55
Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31
Obrigada pelos comentários