Fanfics Brasil - Capítulo 06 - Parte 03 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 06 - Parte 03

949 visualizações Denunciar


     Dulce caminhou sobre o piso do elegante restaurante italiano, satisfeita com o cenário do primeiro coquetel para Christopher. A sala dos fundos estava reservada para a Kinnections e para os eventos que elas faziam nas noites de sexta e sábado. O Cosmos tinha ótima comida, uma atmosfera intimista e uma adega de primeira. A enorme parede de tijolos e os balcões altos mostravam os chefs trabalhando, o que era sempre um atrativo para o público. O salto das botas dela fazia barulho no chão de mármore polido, enquanto ela observava a decoração toscana, em vermelho forte, ouro e tons de creme terrosos. Encontrou-se com Anahí no meio do caminho para a sala reservada.


        "Ele já chegou?"


      Anahí balançou a cabeça. "Sinto muito. Espero que ele não seja um destes que faltam. São péssimos."


      Dulce tentou não se irritar com a ideia de Christopher desperdiçar o precioso tempo delas e simplesmente não aparecer no evento principal. A equipe dela tinha se dedicado nos aconselhamentos e na seleção das mulheres certas. Se ele não aparecesse, ela...


      Bom ela ainda não sabia o que faria, mas teria uma ideia bem malvada. A imagem daquele beijo debochava desses pensamentos e a chamava de mentirosa. Ela queria fazer alguma coisa com ele, sim. de preferência uma coisa safada, nua, que não deveria ser sequer imaginada. Por que, por que, meu Deus, ele tinha que acender a droga do dom/maldição? Precisava ser bem firme hoje, não podia deixar nada muito pessoal no ar. Ela era uma profissional e tinha uma tarefa a fazer. Encontrar um amor para ele e encontrar rápido. "Ele trabalha em Manhattan, o trânsito é uma bagunça. Vamos esperar mais quinze minutos."


      "Tudo bem." Anahí se inclinou sobre o bar e piscou para o chef atrás da mesa. Seu decote generoso fez com que ele quase errasse a hora de jogar a pizza para o alto. "Ei, querido. Tem algum jeito da gente conseguir um drinque por aqui?"


      O olhar dele ficou embaçado. Dulce estava acostumada a assistir a amiga usar seus poderes mágicos femininos para transformar todos os homens a sua volta em perfeitos idiotas. Segurou no braço dela puxou-a para trás. "Deixa ele em paz, Any. Vai pedir seu drinque no bar, como uma pessoa normal."


       Anahí mexeu no cabelo com jeito e sorriu. "Mas assim é tão mais divertido. E eu não preciso esperar na fila."


        "Quando foi que você esperou mais de cinco segundos por um drinque?"


       Ela curvou os lábios, fazendo beicinho. "Nunca, eu acho. Você não é nada divertida. Eu gosto de torturar os espécimes masculinos. Você deveria tentar."


      Dulce puxou-a pelo restaurante, até a sala reservada. "Comporte-se. Você vai se encontrar com a Jane amanhã, certo?"


        "Sim. Vou levá-la ao cabeleireiro. Acho que ela está pronta."


       "Ótimo. E mantenha o Christopher longe dela. Ele é enxerido e quer ficar se metendo na vida amorosa da irmã. É a última coisa de que ela precisa agora."


         "Hum, eu deixaria ele se meter comigo a qualquer hora. Em qualquer lugar."


         Dulce revirou os olhos. "Você não muda nunca."


        "Espero que não. Que graça teria este nosso trio se nenhuma de nós nunca fizesse nada?"


        Ela escapou de ter que dar uma resposta, graças à repentina aparição do convidado de honra.


          A sala toda ficou em silêncio por um instante.


        Que droga. Ele estava mais do que gostoso. Tinha mesmo vestido a roupa que Anahí lhe dera. O jeans moldava bem a bunda e as coxas dele, nos lugares certos, com a camisa preta e rosa que lhe dava um ar sexy moderno, que as mulheres adoravam. Seu cabelo  ondulado com um tom de caramelo era uma bagunça deliciosa, que emoldurava os olhos castanhos desconfiados. Ele passou os olhos pela sala, obviamente analisando os convidados e as mulheres que iria conhecer. Avaliando. Controlando. Meu Deus, ele tinha "macho alfa" escrito na testa. Dulce sentiu um leve arrepio percorrer o corpo.


         As outras mulheres tiveram a mesma reação, ao que parece. Os olhares se iluminaram com a expectativa, e elas estudaram o visual dele como lobas famintas prontas para matar.


         E acasalar.


        Dulce entrou no personagem da profissional responsável e foi andando até ele.


        "Você está atrasado", cochichou. "Por que não vem comigo, antes de eu te apresentar para as quatro mulheres que escolhi?"


         "Você vai anunciar, `conheçam meu milionário`, vai?"


     Ela estremeceu de desgosto. "Isso aqui não é um reality show do canal Bravo. Não nos importamos com dinheiro aqui. Por quê? Você é milionário?"


          "Por quê? Você quer saber?"


          Dulce o levou-o até o canto, onde havia uma mesa com várias comidinhas. "Desde que você tenha  um trabalho fixo do qual goste, não nos importamos com a sua margem de lucros. As suas pretendentes também não."


        Ele riu e olhou para a mesa, faminto. Aliás, olhou com mais interesse do que para as mulheres. "Evidentemente, você não vive no mundo real. Estou morto de fome....aquilo é minipizza?" Ignorou a reprovação dela e encheu o prato com uma enorme quantidade de comida. "Posso tomar uma cerveja junto? Ou vinho... O que todo mundo estiver bebendo."


          Ela cruzou os braços e tentou não se irritar. "Caso você não tenha notado, isto aqui não é um bufê de self service. Você veio para conhecer candidatas a namorada."


         "Certo." Ele mastigava ferozmente. "Esse cogumelo está incrível. Defumado e cheio de sabor, Ficou perfeito com o gorgonzola. Engraçado, nunca tinha ouvido falar deste lugar. Quer provar um?"


           "Não. Vamos repassar as regras?"


            "Nada de dormir com elas no primeiro encontro."


           Ela arregalou os olhos. "Claro que não! Agora, a Anahí e eu vamos estar aqui e ajudar você a se enturmar. Se em algum momento você se sentir constrangido, basta olhar, que nós vamos até você. A gente também pode ajudar a guiar alguma conversa. Este coquetel é para você, e queremos que se sinta confortável. Você vai ter tempo a sós com cada uma das quatro mulheres e, no final, vai me dizer de qual gostou mais. Daí vamos marcar um encontro para vocês continuarem a se conhecer."


         Ele mordeu o bolinho de carangueijo com molho aïoli da casa e gemeu. "Melhor bolinho de caranguejo da vida."


           "Você está me escutando?"


          "Sim. E quanto mais você fala, mais eu me sinto em um programa de televisão. Não preciso terminar com elas no final da noite, não, né?"


          "Engraçadinho. Você poderia levar isto a sério, por favor? Estas mulheres estão gastando o precioso tempo delas vindo aqui só para te conhecer."


           "Desculpa."


         "Agora você vai conhecer a Hannah, a Emma, a Sarah e a Ann. Todas elas têm o tipo do qual você parece gostar, empregos fixos e as qualidades que você diz admirar. Pronto para as apresentações?"


          "Posso comer mais um pedaço de bruschetta?"


          "Não"


          Ele limpou a boca com o guardanapo. "Tudo bem. Estou pronto."


        Ela se armou de um sorriso confiante. "Então vamos lá." Ele estendeu a mão para pegar a dela por delicadeza, mas ela fingiu não ter visto o gesto e foi marchando na frente dele. Nada de toques hoje. Era desastre na certa.


            


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Ela fez as apresentações e assumiu graciosamente seu papel. Todas as mulheres tinham qualidades que, ela acreditava, Christopher queria, mas era em Hannah que ela apostava. Beleza morena, corpo curvilínio e personalidade doce: ela era o pacote completo. A carreira de contadora acrescentava uma seriedade que Christopher re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais