Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy
Ela fez as apresentações e assumiu graciosamente seu papel. Todas as mulheres tinham qualidades que, ela acreditava, Christopher queria, mas era em Hannah que ela apostava. Beleza morena, corpo curvilínio e personalidade doce: ela era o pacote completo. A carreira de contadora acrescentava uma seriedade que Christopher respeitaria. O pai era um conhecido juiz da Vara de Família e a mãe, professora do Ensino Médio. Dulce ficou satisfeita quando viu a facilidade imediata que os dois tiveram para conversar, falando de direito e de negócios. Voltou para o bar e ficou de olho, sem deixar de dar a eles a privacidade que mereciam.
Enquanto beliscava um coquetel de camarão, viu Christopher tomar conta da sala. Imaginou que a presença dele era mesmo um grande trunfo nos tribunais. Não era somente a camisa esticada sobre os ombros largos, nem a graça com a qual ele perambulava de mulher em mulher. Não era nem mesmo o olhar perfurante, nem o sorriso charmoso. Não, a aura dele pulsava com energia sexual e consciência corporal, às quais nenhuma mulher estava imune.
Incluindo ela.
Dulce sentou-se em um dos bancos vermelhos do bar e pegou uma taça de merlot. Que se dane. Ela ficaria mais preocupada se não desejasse Christopher Uckermann. Pelo menos, agora sabia que seus hormônios estavam vivos. Só precisava redirecioná-los.
"Quem é o bonitão que te fez ficar aí babando?"
A pergunta provocadora acordou-a. Genevieve deu uma cutucada no ombro dela e sentou-se no banco do lado. Parecia lindamente despenteada, de jeans, suéter pêssego e coque alto, cheio de mechas soltas. Dulce riu e deu um abraço nela. "Você veio! Pensei que você fosse trabalhar um turno extra!"
Gen franziu o nariz. "Não, graças a Deus. Tenho que dar o plantão da noite amanhã, então achei melhor tirar um tempo e vir ver vocês. Embora eu provavelmente devesse aproveitar e dormir, como o David diz."
Você pode transar com ele na sala de plantão, tipo no Grey´s Anatomy?", perguntou baixinho.
"Não. Eu uso a sala de plantão pra dormir. Normalmente, quando vou lá eu estou suja, fedorenta e exausta. Sem a menor vontade de sexo."
"Que decepção."
"Mas então, quem é o gostoso?"
Dulce desviou o olhar para a bunda perfeita dele. Limpou a garganta. "Meu novo cliente. Christopher Uckermann."
"E por que ele precisa da Kinnections?"
"Tá vendo? Foi por isso que eu não te contratei. Você é péssima de relações públicas! Porque ele não tem tempo de escolher uma, dentre as mil mulheres que querem sair com ele."
"Ele está claramente a fim da morena alta. Como é que algumas mulheres herdam o gene da altura, e eu vim com este de Hobbit?"
Dulce deu-lhe um empurrão de brincadeira. "Você não é um Hobbit, sua louca. Você é delicada e linda. Eu te acharia facilmente um par perfeito, se você já não tivesse o seu."
Gen franziu levemente as sobrancelas. "Não estou pronta pra casar, ainda sou residente. Estamos só experimentando."
"Tá bem. Mas você sabe que ele é perfeito pra você. Seu pai e a Alexa são loucos por ele, e eles nunca aprovam ninguém."
"É. pode ser."
A resposta lúgubre fez Dulce perguntar: "Você é louca por ele, não é, Gen?"
"Sou, claro. Ele tem tudo de bom, e as coisas estão mesmo indo bem. Só não quero que dê azar."
Dulce relaxou: "Eu entendo. E o seu fiel companheiro? Vem hoje?"
"Não. Wolfe disse que está atolado nos detalhes da abertura do Purity. Vai ser daqui a alguns meses e ele agora trabalha o tempo todo."
Wolf e Gen se conheceram na NYV e imediatamente se deram bem; ele era agora um amigo próximo de toda a família e dirigia um hotel cinco estrelas em Manhattan. Ele também ia a muitos dos eventos familiares de Gen.
"Não me admira que vocês formem um par: Trabalhadores ambiciosos unidos."
"Eu também não te vejo por aí na farra..."
Ela ignorou a observação astuta da amiga e decidiu que não ouviria mais comentários sobre sua vida amorosa. Ou a falta dela. Christopher se desvencilhou de Hannah e dirigiu-se ao bar. Seu olhar vinha cheio de propósito e foco.
A calcinha dela ficou molhada.
Maldito!
Gen deu um assovio discreto. "Hum, eu vou procurar a Any. Boa sorte."
A amiga desapareceu. Christopher se aproximou. Dulce molhou os lábios secos e levantou o olhar. "Como estão as coisas? Não quis interferir, porque você parecia estar com tudo sob controle."
Ele estudou o rosto dela, prestando especial atenção aos lábios recém-molhados. Como se estivesse pronto a mergulhar a cabeça e tirar com beijos a umidade de sua boca. Concentra, Dulce, concentra. "Tudo bem. Já misturei o suficiente?"
Ela levantou uma sobrancelha. "Já terminou? Se você não precisa de mais tempo para decidir, tudo bem. Com quem você sentiu mais afinidade?"
"Ninguém."
"Hã?"
"Quer dizer, elas são todas ótimas. Atraentes. Divertidas. Fiquei bem impressionado com as suas escolhas."
Ela inclinou a cabeça. "Mas você não se interessou por nenhuma. Quer que eu marque outro evento e te dê algumas outras opções?"
"Não. Estas estão boas."
A irritação estava a ponto de provocar urticária em Dulce. Ela segurou as emoções e lembrou a si mesma que ele era apenas mais um cliente difícil. Nada demais. "O.k. então com quem você gostaria de marcar um encontro?"
Ele se esticou por trás dela e pegou uma taça de vinho.
"Você escolhe."
Um grunhido estranho ecoou nos ouvidos dela. "O que você disse? Que é pra eu escolher com quem você vai sair?"
Ele levantou os ombros gigantescos. Parecia mais interessado no vinho, na comida e em conversar com ela. "Claro. Você é a profissional aqui. Sabe o que eu procuro e, provavelmente, já até decidiu qual delas é a melhor pra mim. Quem você escolheria?"
"Hannah Easton", respondeu rapidamente. "Acha que rolou alguma química entre vocês?"
"Claro. Ela é gostosa. E gente boa. Boa escolha - pode marcar." Olhou para a mesa vazia. "Droga, eu estava na esperança de pegar mais uns bolinhos de caranguejo. Acha que dá pra pedir alguns pro chef?"
Dulce apertou os dedos e respirou fundo. De repente, se sentia mais como uma negociadora barata do que como uma profissional bem preparada e talentosa. O que estava acontedendo ali?
"Você está mesmo comprometido com este processo? Porque não parece muito entusiasmado. Você tem que estar..."
"Aberto. Eu sei. Eu estou. " Ele desviou o olhar e estudou-a com uma intensidade capaz de arrancar a camada exterior da pele dela e expor sua verdade interior. O perfume masculino, uma mistura de tabaco, especiarias e um toque de toranja, invadiu as narinas dela e pertubou-a, como se ela tivesse caído dentro de uma fábrica de Godiva. Que perfume era aquele? Lembrou-se do odor que os vampiros exalavam quando encontravam suas almas gêmeas, em uma de suas séries favoritas, A irmandade da adega negra. Dulce travou os joelhos para evitar a tentação de inclinar-se para a frente e dar uma fungada bem grande. E morder o pescoço dele. "Você parece estar só esperando um tropeço meu para cancelar minha inscrição." O tom bem-humorado da voz dele relaxava as linhas ao redor da boca. "A maioria dos homens se arruma logo com a primeira que você apresenta?"
Ela endireitou a postura. "Não. Mas eu não confio em você."
Ele se inclinou alguns centímetros. "Sou um advogado de divórcios que sente atração por você. Seria loucura confiar em mim."
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A honestidade descarada e o humor galanteador tiraram toda a graça da resposta espertinha dela. "Então é isso. Vou marcar o encontro com a Hannah. Vai ser por conta da Kinnections, mas depois você precisa discutir os valores comigo. Nada de jatinhos particulares, nem viagens para Las Vegas. Escolha coisas simples ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31
amei que final lindo
minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42
Lindo, né!!
-
beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47
ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais
minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05
Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk
-
beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36
meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....
-
btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14
Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!
-
mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31
O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss
-
tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51
Posta mais ***
-
mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00
Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss
-
tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22
continua
-
tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19
Continua....
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54
Pode deixar kkkk
-
btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55
Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31
Obrigada pelos comentários