Fanfics Brasil - Capítulo 06 - Parte 05 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 06 - Parte 05

9 visualizações Denunciar


 


 


     A honestidade descarada e o humor galanteador tiraram toda a graça da resposta espertinha dela. "Então é isso. Vou marcar o encontro com a Hannah. Vai ser por conta da Kinnections, mas depois você precisa discutir os valores comigo. Nada de jatinhos particulares, nem viagens para Las Vegas. Escolha coisas simples e elegantes. Jantar, drinques, dança e ambientes intimistas, onde vocês possam se conhecer."


      "Sim, chefe. Você se livra delas agora  ou eu tenho que fazer isso?"


    Ela disfarçou uma risada. "Eu vou lá. Vamos primeiro contar para a sortuda, que depois eu resolvo o resto."


      Dulce tentou escorregar do banco, mas o salto da bota ficou preso no pé de metal. Christopher automaticamente se esticou para ajudá-la, mas a palma de sua mão se queimou ao tocar no braço dela, como se atravessasse a blusa de seda até a pele em brasa.


      O corpo dela explodiu em total descontrole. O choque elétrico fez com que ela o empurrasse, em uma tentativa alucinada de se soltar. O banco balançou, e ela caiu no chão.


      "Que diabos foi isso?" A expressão chocada dele, ao vê-la caída no chão em um amontoado de membros, deu a ela alguns segundos preciosos. Ele tentou mais uma vez ajudá-la a se levantar, mas ela se encolheu no chão, com as mãos esticadas para a frente. "N-n-n-não toca em mim. T-t-tô usando pele."


       Ele franziu as sombrancelhas. "Que tipo de pele é esta? Só se for pele de enguia, pra dar tanto choque. Pelo amor de Deus, deixa eu te ajudar a se levantar."


     Dulce se ajoelhou e conseguiu ficar de pé. Assim como as pernas, a língua também estava enrolada dentro da boca, e as antigas limitações reapareceram em suas lembranças, fazendo seu coração acelerar. "B-b-b-brigada, mas eu tô bem. D-d-desculpa."


     Ele inclinou a cabeça e estudou o rosto dela, como se ela fosse um experimento alienígena enviado para salvar a Terra. Dulce fechou os olhos e imaginou uma tela branca, vazia. Paz. Harmonia. Respirou fundo, concentrando-se para relaxar os músculos e os lábios, tentando voltar ao lugar seguro que criara, recuperar a confiança e permitir-se falar novamente. Quando reabriu os olhos, seus batimentos tinham se normalizado. Devagar, com um toque de música para ajudar os sons a fluir. "Me desculpe por isso. Eu vou parar de usar estas botas, antes que machuque alguém." Forçou uma risada leve. "Pronto, vamos esquecer esta cena embaraçosa e nos despedir dos convidados."


      "Ainda não."


      Ela congelou. Com um só movimento, ele se aproximou dela e bloqueou seu caminho. Enfiou as mãos nos bolsos e inclinou o corpo para trás, apoiando-se nos calcanhares. A presença poderosa dele a manteve parada, incapaz de fazer qualquer coisa além de esperar. Ele baixou a voz e falou, discretamente.


        "Aconteceu a mesma coisa quando nos beijamos. Como explica isso?"


        Ela levantou o queixo. "Nada. Foi a pele da bota."


     "Você estava descalça naquele dia. então, a menos que use calcinha de pele, você está mentindo." Os olhos dele brilharam interessados. "Você usa calcinha de pele?"


        "Não!"


        "Então!"


      Em pânico ela perdeu a paciência. Louca para se livrar daquela situação e deixar o assunto para lá, achou melhor despejar uma história qualquer em cima dele.


      "Tá bom, eu conto. Eu sou bruxa. Lanço feitiços nos clientes. Eu estava te testando pra descobrir o que eu tenho que fazer pra te arrumar um par. Satisfeito?"


         Isso deveria resolver. Ela havia lido em algum lugar que a melhor maneira de esconder uma pequena verdade era embrulhá-la em um monte de ficção. Ele pareceu avaliar, pensar e julgar a reação dela. Suas coxas tremiam, e sentiu que estava ficando molhada. Meu Deus, ela adorava um cara metido a gênio. Existe alguma coisa mais sexy do que um homem perspicaz?


        "Sabe o que me dá mais medo, Dulce? Eu acho que parte disso é verdade. Você realmente pôs algum feitiço em mim, porque desde que te conheci, fico sonhando em enterrar a minha cara no meio das suas coxas e te fazer gozar."


        Ela abriu a boca e, quando falou, o que saiu foi um chiado esquisito. "N-n-não fala assim. Pode acreditar no que quiser, mas me deixa em paz. O que aconteceu foi estranho, mas não vai se repetir. Quero que você se concentre no encontro com a Hannah e siga adiante. Não existem outras opções aqui."


           Dulce ajeitou os botões da blusa de seda, alisou as calças e girou sobre os saltos, deixando-o para trás. Sentiu o olhar dele queimando suas costas, mas ignorou-o e jurou que iria consertar toda aquela confusão.


          Ela não tinha outra escolha.


          Precisava ir ver a mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Christopher observou-a delicadamente dispensar as outras três mulheres, marcar o encontro com Hannah e encerrar o evento com louvor. Em condições normais, ele estaria se divertindo com a sua primeira investida na indústria do amor, mas a mão que continuava a formigar o distraía. Dulce María Espinosa Savi&nti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais