Fanfics Brasil - Capítulo 07 - Parte 04 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 07 - Parte 04

1065 visualizações Denunciar


 



     Dulce botou o cabelo para trás da orelha e estudou o padrão desenhado no piso de madeira. Só coincidência.



     "Depois do choque, você teve a noção de que ele era feito para você? Ou foi só uma química?"



   "Claro, foi sexual, mas aquele tipo de choque só vem uma vez na vida. Sempre foi assim na nossa família. Sua avó experimentou os mesmos sinais com seu avô, e daí pra trás, por muitas gerações. Não se preocupe, querida, quando você sentir, você vai saber. Não há maneira de negar. E você vai ver que é, literalmente, o sexo mais poderoso que você já experimentou, como um terremoto."



     Dulce ignorou os batimentos enlouquecidos do seu coração e mergulhou de cabeça. "Aconteceu comigo."



   Blanca encarou-a, de olhos arregalados. Sua voz transformou-se em um sussurro íntimo. "Você conheceu sua alma gêmea?"



     De jeito nenhum.



     Dulce ficou de pé e começou a andar. Nunca tinha sentido tanta vontade de fumar um baseado nessa droga de vida. Anahí se divertiria com esta. "Não, o problema é esse. Ele não é o cara certo pra mim. Não mesmo. Só acho que significa alguma coisa que não estamos percebendo. Ele é cliente da Kinnections e eu acho que tenho que encontrar a alma gêmea dele. Estou convencida de que é uma triangulação defeituosa qualquer."



    Pela primeira vez em anos, ela percebeu uma seriedade no rosto de sua mãe que lhe deu um frio no estômago. Por que ela achara que isto seria simples? Uma explicação rápida, uma visitinha, e de volta à vida normal?  "O dom nunca erra", corrigiu Blanca, com firmeza. "Eu sei que você vai se zangar comigo por isto, mas vai ser mais fácil se você aceitar que este homem é o certo pra você. O que tem de errado com ele? Por que ele não pode ser a sua alma gêmea?"



    "P-p-p-porque ele é tudo o que eu não quero!" Os nervos tomaram conta e sufocaram-na, estrangulando o fluxo de palavras e deixando-a sem ar. Dulce respirou fundo, visualizou  uma tela branca e uma calma melodia para embalar suas sílabas. Quando falou novamente, estava mais calma. "Ele não é o cara certo pra mim. Quando alguém da nossa família  sente o toque, o que acontece se a pessoa negar isso? Ou se o toque estiver errado? Isso já aconteceu alguma vez?"



    Blanca desviou o olhar. Estudou a estátua laranja do Buda, como se ela pudesse responder à pergunta. "Bom, já aconteceu uma vez. Antes da sua avó. Uma prima sentiu o toque, mas achou que estava errado. Não se casou com o cara."



     Até que enfim. Parou de andar em círculos e se aproximou. "Agora estamos mais perto. O que houve?"



    Sua mãe abriu uma gavetinha, com os dedos trêmulos, e tirou de lá um baseado. Dulce engoliu suas críticas, esperando que a fumaça que ia respirar ajudasse a acalmá-la também. "Não posso te dizer?"



    A impaciência subiu à cabeça. "Como assim não pode me dizer? Você acabou de falar que ia me responder tudo o que eu perguntasse . Qual é o problema?"



     De novo, os olhos de Blanca evitaram os delas. "É só um boato. Você não pode negar o dom dado por Deus. Se fizer isso, haverá consequências."



     Um arrepio percorreu sua espinha. Sentiu-se como se tivesse caído em um filme de terror. "Mãe, eu não tenho tempo pra sustos. Que tipo de consequências?"



     "Não sei. Nunca soube de toda a história da prima Rose. Minha avó me disse que era uma lição, que não se podia recusar o homem destinado a você."   



    Dulce bufou. "Ótimo, somos todas umas bruxas. Não vou queimar na fogueira, vou?"



     "Não brinque com isso. Foi uma época trágica para as mulheres."



     "Desculpa." Ela esfregou as têmporas e tentou se concentrar. "O.k., então, uma coisa ruim acontece se você ignora o dom. Não acho que esteja recusando nada. Eu acho que ele parou de funcionar e eu estou sentindo uma conexão que deveria ser de outro cliente."



     Blanca tragou. A fumaça parecia dar a ela a coragem para encarar a filha. "Tome cuidado, querida. É um território perigoso. Ninguém na família jamais havia usado o dom tão bem quanto você. Você conseguiu transformá-lo numa maneira de unir almas gêmeas. Se você negar  seu próprio destino, você não sabe o que pode acontecer."



    "É, as consequências que você não sabe ou não quer me contar. Ótimo. Obrigada pela informação, mãe. Então, o que você está me dizendo é que todo mundo que sente em si o poder do toque tem que aceitá-lo? Como você explicou isso ao papai? E se você tivesse se sentido conectada a um cara qualquer na rua? Você iria atrás dele e falaria que tinha que se casar com ele, senão ia ser dá mal?"



  Blanca suspirou. "Cada situação é diferente. Claro, casamentos não acontecem de um dia para o outro. Seu pai e eu namoramos  por quase um ano antes de nos casarmos, mas a conexão foi vital para o sucesso do nosso relacionamento. Este homem está interessado em você? Algo além de ser um cliente da Kinnections? Você tem algum tipo de relacionamento com ele?"



   Dulce se lembrou da maneira como ele foi atrás dela no bar. O jeito como a despia com o olhar, a desafiava intelectualmente e a irritava. Lembrou-se da beleza crua do beijo dele, boca na boca, pele na pele, que afastava qualquer pensamento racional, só deixando o desejo de se entregar a ele. Ou seria um tipo próprio de loucura? "Ele é só um cliente", respondeu com firmeza. "Nada mais, nada menos."



    Blanca assentiu. "Se não há um fluxo óbvio, acho que vai ficar tudo bem."



    "Defina fluxo."



   "Oportunidades para se ver . Conversar, trocar informações. Sempre que ocorre  um momento de intimidade, o toque fica mais forte e mais vibrante. Vocês nunca fizeram nada além de se tocar, certo?"



     Ah,droga. "Bom, a gente meio que se beijou. Mas foi bem rápido e nunca mais vai acontecer."



      O medo deixou o rosto de Blanca tenso. "Foi elétrico? O melhor beijo que você já deu?"



     Foi.



     "Não",  respondeu, firme. "F- f- f - foi bom, mas não o melhor." A mãe olhou para ela daquele jeito. "Tá bom", cedeu ela. "Foi o melhor beijo da minha vida."



      "Isso é ruim, Dulce. Muito ruim."



     A irritação bateu. Pelo amor de Deus, ela não acreditava em bruxaria e feitiços. Disse a si mesma que passaria Christopher para os cuidados de Anahí. Se conseguisse manter distância, o negócio todo desapareceria. "E se eu decidir bloquar este tipo de encontro?"



       A mãe franziu a testa. "Você vai romper o fluxo de energia. E as conse..."



      "Tá bom, já sei", interrompeu ela. "As consequeências virão."



      "Por que este homem é tão errado assim? Ele causou muita dor a outras pessoas?"



      Dulce olhou para o baseado com invenja. "Ele é um advogado de divórcios."



      Sua mãe se sobressaltou, horrorizada. "Ah, não! A energia negativa provavelmente já tomou conta da aura dele. E eu que desejava um par maravilhoso para você", divagou.



       "Ele não é meu par. Estou te dizendo que é um erro. E eu vou consertar."



      Inspirou a fumaça loucamente doce e torceu para pegar umas  rebarbas da onda. Àquela altura, não habia consequências que pudessem competir com o inferno de passar mais tempo com Christopher Uckermann. Ele a provocava demais, e eles eram obviamente errados um para o outro. Tinha que haver outra explicação para aquela conexão. O celular tocou a música "Payphone", do Maroon 5, e ela apertou o botão.



       "Sim?"



                          



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       "Preciso de você. Agora."                                                                                    &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais