Fanfics Brasil - Capítulo 01 - Parte 01 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01 - Parte 01

9 visualizações Denunciar


 


         "Estou me mudando."


          Christopher observou a irmã arrastar as enormes malas floridas pelo corredor e deixá-las junto à porta de entrada. Um pânico estranho rugiu dentro do seu corpo, mas ele ficou congelado no hall, vendo a cena se desenrolar. Ai, merda. Ela não estava pronta para ir a lugar nenhum sozinha, mas ele tinha que arrumar um jeito de convencê-la disso sem parecer o irmão louco e controlador. Manteve a voz suave e firme.


          "Jane, não me parece uma boa idéia. Sei que você quer ter um canto seu, mas não acho que você esteja pronta. Além do mais, vou ficar muito sozinho aqui. Vai com calma, assim que puder te ajudo a encontrar um apartamento."


          Jane se virou num movimento brusco, com as mãos no quadris e aquele olhar feminino furioso que ele conhecia bem. Basicamente, ele tinha escolhido as palavras erradas de novo. "Primeiro, me dá um crédito. Eu estou pronta. Agradeço que você tenha me deixado morar aqui, mas já devia ter me mudado há um ano. E se você se sente sozinho é porque se recusa a ficar com uma mulher por mais de uma noite."


          Christopher hesitou. Injusto. Ele era sempre discreto em relação às mulheres e nunca precisar que a irmã se aproximasse de nenhuma delas - até porque os compromissos de longo prazo estavam sempre fadados ao fracasso. Só as estatísticas de casamentos desfeitos já davam arrepios.


           Ela marchou pela ampla sala de estar e foi até a estante pegar alguns livros das prateleiras. Caramba, aquele era o novo livro de receitas do The Chew? Ele ainda não havia sequer visto as fotografias. "Seja razoável, Jane. Você não tem para onde ir, e não quero que fique num estúdio vagabundo em Manhattan. Vai custar um milhão de dólares e não vai ser seguro. Ainda está chateada com o término do namoro? Podemos ir furar os pneus dele, ficar bêbados e assistir a comédias românticas. É isso que as mulheres fazem, não é?" 


          Jane jogou a cabeça para trás e riu. "Meu Deus, Christopher, se não te amasse tanto, acho que eu te mataria. Já tenho pra onde ir. Aluguei um apartamento em Verily, na beira do rio. Larguei meu emprego e arrumei outro, na faculdade de lá."


          A sala começou a girar. Ele olhou para a irmã, normalmente tímida, lógica, firme, e se perguntou o que ela teria bebido para se transformar naquela outra mulher. "Largou o emprego? Você estava virando professora titular!"


          "E eu odiava aquilo. Esnobe, pomposo e chato. Odeio Manhattan também. É lotada e me dá dor de cabeça na maior parte do tempo." Jane respirou fundo e enfiou os livros na bolsa. Seu cabelo longo e negro florescia em um redemoinho de cachos, e os olhos castanhos o encaravam com tristeza por trás dos óculos grossos de armação preta. "Não aguento mais", disse ela. "Preciso recomeçar, mas do meu jeito. Verily é pequena e charmosa, e a faculdade é especializada no uso da criatividade na literatura. Posso crescer lá. Talvez até encontre um homem que não queira sugar todas as minhas energias e depois me largar." Deu um riso seco que fez o coração de Christopher se apertar de medo.


          Ele não podia deixá-la ir. Se alguma coisa acontecesse, a culpa seria dele. De novo. Enquanto eles estivessem vivendo debaixo do mesmo teto, ele ao menos teria tempo de notar caso ela começasse a descer mais uma vez ao fundo do poço. Christopher decidiu ligar o "modo advogado". Ser um dos maiores especialistas em divórcio no estado tinha que servir para mais do que simplesmente ganhar dinheiro. "Eu compreendo que você queira ficar sozinha. Concordo que já é hora, mas largar o emprego e correr para uma cidade que você não conhece é perigoso. Vou com você para Verily no fim de semana. Te ajudo a olhar, e quem sabe não conhecemos umas pessoas por lá, pra você não ficar tão sozinha? Vamos resolver isso juntos." 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Ela aumentou a voz até atingir um volume perigoso. "Não quero resolver nada junto com você! Quero decidir minhas coisas por conta própria. Ah, pelo amor de Deus, olha para este lugar." Abriu os braços apontando para o apartamento dele, um loft caro no cobiçado bairro de Tribeca. O espaço enorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais