Fanfics Brasil - Capítulo 07 - Parte 05 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 07 - Parte 05

1256 visualizações Denunciar


 



     "Preciso de você. Agora."



                              



                                               



     A voz dele vazou pelo telefone, toda quente e cremosa, como os deliciosos sundaes de caramelo e chocolate que ela tentava evitar. Dulce piscou através da fumaça. "O que houve?" Não vai me dizer que você vai cancelar o encontro com a Hannah, isso é uma grosseria. E como você conseguiu meu número?"



      Ele praticamente rosnou para ela. "Não importa. Eu estou ferrado e é por culpa sua."



      "Eu nunca encostei em você, esse filho não é meu."



      "Você é muito engraçada mesmo."



     Dulce revirou os olhos e aproximou o telefone da orelha. "Escuta aqui. A Hannah cancelou o nosso encontro. Ela está gripada, estava tentando ir porque não queria ficar mal, mas desistiu há uma hora."



       "Bom, isso é chato, mas não é culpa dela. Vocês remarcaram?"



       "Não quero remarcar. Eu quero é ter alguém pra levar pro jantar hoje."



     Ela esticou as pernas e se encostou confortavelmente nas almofadas. Sua mãe estava ocupada servindo-se de outra xícara de chá japonês. "Desculpe, não estou entendendo. Você não pode ir jantar sozinho? Então pede um delivery."



       Ela ouviu o ranger dos dentes dele do outro lado da linha. " Você não está me escutando. Eu preciso de uma mulher aqui, na minha porta, em uma hora. Tenho que ir a um jantar de negócios, e todo mundo tem uma acompanhante e se eu não aparecer com alguém incrível, vou sair perdendo pontos importantes. Eu não me esforcei tanto pra estragar tudo agora."



      Os fatos crus do que ele dizia a atingiram como um soco no estômago. Que absurdo. O primeiro encontro com Hannah era um jantar de negócios? Ela sentiu a raiva incendiar sua veias por dentro. "Espera aí. Você está me dizendo que seus planos para o primeiro encontro com a Hannah eram lavá-la para um jantar de trabalho? Nada de tempo a sós? Você esperava que ela encantasse seus colegas do jeito que você gosta e usou a minha empresa para fazer isso?"



     Fez-se um curto silêncio. "Você está distorcendo minhas palavras e eu não tenho tempo para isso. Eu apresentei a situação para a Hannah e ela concordou em me ajudar. Disse que não se importava nem um pouco e que estava acostumada com jantares assim, por causa do trabalho e da família. Não foi nada demais."



      A voz dela saiu estridente. "Nada demais? Claro que a Hannah disse que tudo bem. Ela é um doce e sempre tenta ajudar as pessoas, mas você quis usá-la, do mesmo jeito que está usando a Kinnections. Agora, eu estou pensando mesmo em te botar para fora do nosso programa!"



      "Não seja dramática. Escuta, você tem que chegar aqui em uma hora."



      O celular quase caiu da mão dela. "O que você disse?"



      "Você ouviu. Não posso ir sozinho, você arrumou este encontro para mim, e você vai me arranjar uma substituta. Além do mais, está no contrato. Se você não fizer isso, vou ter motivos para processar vocês."



     Dulce piscou. "Essa cláusula indenizatória está lá por uma razão completamente diferente. Diz que se você não ficar satisfeito com os encontros, ou levar um bolo, a Kinnections vai te oferecer uma reposição. Não diz que será na mesma noite!"



     "Seus advogados fizeram merda e deveriam ter pensado nisso. Já que o contrato não especifica o prazo, pode ser na mesma noite  do encontro, sim. Estou cobrando o meu direito de receber uma substituição em uma hora, ou eu vou entrar na Justiça."



     Ela apertou o iPhone como se fosse o pescoço dele. "Seu filho da mãe. Você não pode fazer isso comigo, nunca vão aceitar este argumento num processo."



      "Experimente. Você tem meu endereço na ficha. Vista algo discreto, mas caprichado. E venha pronta para dar o melhor."



      "N-n-não posso chegar aí em uma hora! Não dá tempo de tomar banho, trocar de roupa e ver se está tudo bem com o Robert."



      "Posso esperar uma hora e meia. Não mais. E sobre o Robert, não me importa o que ele ache - negócio é negócio. Se ele não consegue entender isso, você já deveria ter largado dele há muito tempo."



       "Você é uma pessoa horrível, Christopher Uckermann. Mau. Malvado como o-o-o Megamente!"



       A risada dele ecoou através do telefone, chegou aos ouvidos dela e acertou-a bem entre as coxas. "Meio velho, mas um ótimo filme. O filho do meu amigo me fez assistir. E você não deve ter visto tudo. O Megamente começa como vilão, mas termina como herói, salvando a garota. Lembra?"



       "Você-você-você..."



      " Te vejo daqui a pouco. Obrigado por me ajudar."



      Clique.



      Dulce encarou abobalhada o fundo de tela, uma foto com Any, Mai e ela abraçadas em frente ao logo da Kinnections, com sorrisos alegres nos rostos. Sua mente analisou as ameaças dele. Ela duvidava que ele fosse levá-las a cabo, mas como proprietária de uma empresa que significava tanto para ela, não podia arriscar. E não havia tempo para começar a ligar para clientes e implorar para que elas aceitassem acompanhar um homem arrogante a um jantar de negócios chato. Não. Ela é que tinha que ir. Dulce olhou para o relógio, fez alguns cálculos e ficou de pé. "Mãe, eu sinto muito, mas tenho que ir. Tenho uma emergência na Kinnections."



       "Era ele, querida?"



      Ela assentiu. "Sim, era ele. Ao menos ele confirmou mais uma vez que jamais será o parceiro que eu preciso para a minha vida. Definitivamente, tem alguma outra coisa acontecendo, então não vou me preocupar. No fim de semana que vem eu volto."



     Blanca se levantou, deu um abraço na filha, daqueles de estrangular, e acompanhou-a até a porta. "Divirta-se. Vou te visitar logo, eu estou com saudades do Robert. Ah, você esqueceu a bolsa, querida."



       A mãe correu até a sala e voltou com a bolsa Coach na mão.



      "Obrigada."



     "Não esqueça de usar o vibrador pra liberar a tensão e as toxinas!"



      Dulce segurou uma risada histérica. "Pode deixar, mãe."



      Foi até o carro . Só o tempo de cuidar de Robert, se trocar e passar alguma maquiagem. Não daria para tomar banho, se depilar nem fazer nenhum cabelo elaborado. Claro, ela havia tomado banho de manhã, então ainda estaria tudo aceitável. Desceu apressada a entrada de carros da casa da mãe e seguiu para casa, usando todos os xingamentos imagináveis para descrever o que pensava a respeito do seu cliente mais insuportável.



       




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     "Você chegou cinco minutos atrasada."                                                                          Dulce se recusou a responder. Encarou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais