Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy
Dulce não esperou pela resposta dele; abriu a porta do carro e saiu. Pôs o casaco de pele sintética sobre os ombros para se esquentar e equilibrou-se em cima das sandálias de tirinhas do Jimmy Choo, que tinham custado mais do que o casaco e o vestido juntos. Claro, ela acreditava que toda mulher de negócios precisava ter um par de bons sapatos, especialmente se eles estavam em liquidação. Atrasar a conta do aquecimento central tinha valido muito a pena. Ele falou qualquer coisa com o manobrista do estacionamento e se aproximou, empurrando-a para o lado. Graças a Deus, a camada de pele bloqueou a maior parte da corrente elétrica. Ele avançou o nariz perto do cabelo dela e fungou novamente. "Eu estou te levando pra um dos jantares mais importantes da minha vida e você está chapada. É isso o que você faz com o seu Robert nas noites de sábado?"
"Já te disse, não estou chapada e não é meu." Segurou a vontade de mostrar a língua para ele. "E o Robert não é da sua conta."
O olhar dele emitiu centelhas de frustração. Uma calma perigosa pairou sobre ele, e o corpo dela vibrou de desejo de atender àquele chamado. Uma faísca puramente sexual a atingiu em cheio. Seus mamilos pressionavam a renda do sutiã e sua boceta pulsava pedindo alívio. Como se percebesse a reação dela, ele sussurrou as palavras seguintes bem perto de sua orelha. "Não me provoca, Dulce. A não ser que queira ver o que pode acontecer."
A pele dela ficou toda arrepiada. Dulce afastou o pânico e fingiu estar à beira de mais um ataque de gagueira. Limpou a mente, procurou recuperar a compostura e respirou. Quando se acalmou, levantou a cabeça e encontrou logo o olhar dele. "Eu vim aqui salvar a sua pele, doutor, então aguenta. Vamos lá. Estamos atrasados."
Ela se distanciou dele e se dirigiu ao restaurante. A churrascaria Riodizio era um dos mais famosos bufês de comida brasileira da cidade. "Alguma recomendação de última hora antes de me atirar aos lobos?" perguntou.
Mechas de cabelo cor de caramelo voaram com o vento, cobrindo parte da testa dele. O sobretudo cinza-escuro de cashmere enfatizava seu estilo elegante, definindo-o imediatamente como um banqueiro de Wall Street ou um advogado. Ela já havia saído com os dois tipos e jurava não repetir a experiência. "Seja adorável. E aguente firme."
Em seguida, já estavam dentro do restaurante. O recepcionista levou-os até uma sala reservada, nos fundos. Dulce admirou o pé-direito alto, os elegantes lustres de cristal e o imenso bufê onde uma infinidade de frutos do mar estava exposta sobre o gelo, entre esculturas muito bonitas. Grandes grupos se espremiam em mesas lotadas, e o burburinho das conversas e risadas ecoava no ar. Ela desceu três degraus e entrou na sala discreta e aconchegante, onde os executivos se encontravam e tomavam decisões.
Hora do show.
Os homens se levantaram rapidamente para cumprimentá-los com apertos de mão firmes que - ainda bem - não dispararam nenhuma descarga elétrica maluca. Bob usava seu cabelo grisalho cortado bem rente à cabeça e tinha a pele bronzeada. Provavelmente, por causa do golfe. Ele parecia jogar golfe. Seu olhar afiado analisou-a em tempo recorde, e Dulce podia apostar que ele deveria ser literalmente um predador nos tribunais. Sua presença dominante certamente faria qualquer júri querer concordar com o homem. Não era de admirar que fosse o dono.
Travis era o seu irmão mais novo, e parecia um pouco mais descontraído, mas seu charme despretensioso lhe dava uma certa brutalidade que ela apreciava. Dulce imaginou que eles formavam uma boa dupla de bom policial / mal policial. Ela virou a cabeça na direção do terceiro membro do grupo, Samuel Flag. Ele parecia ter mais ou menos a idade de Christopher, com os cabelos castanho-avermelhados, lábios finos e traços fortes. Sua risada robusta destoou da seriedade da mesa, mas Dulce logo soube que ele era até mais perigoso do que Christopher imaginava. Seus olhos acinzentados eram imóveis e inexpressivos como os de um tubarão. O que ele queria, ele conseguia. E sua companheira parecia ser do mesmo tipo. O cabelo loiro dela era farto e brilhante e combinava bem com seu corpo curvilíneo e o vestido de seda verde-limão. Ela chamava a atenção, mas sem exageros: maquiagem sutil, joias discretas e sapatos neutros equilibravam o visual. Assim como Samuel, lançou sobre eles um olhar esquadrinhador, que rapidamente tirou conclusões e os desqualificou como adversários para a almejada sociedade.
Dulce disfarçou uma risada. Imaginou que não tinha o instinto matador capaz de conquistar o respeito daquela mulher. Samuel rapidamente apresentou-a como Melody, sua noiva.
As outras mulheres pareceram mais receptivas. Linda e Tanya esticaram as mãos para ela calorosamente, o que deixou Dulce desconcertada por alguns segundos. Estranho, não houve nenhuma vibração confirmando que tinham se casado com suas almas gêmeas. Nem mesmo um pequeno arrepio. Ela sempre sentia uma sacudidela de reconhecimento quando tocava em um casal casado - pelo menos quando se tratava de um verdadeiro encontro de almas. As duas olhavam para os maridos com a profunda afeição e amor dos casamentos longos, que já ultrapassaram o estágio dos embates enlouquecidos em cima da mesa da cozinha, se resignando às emoções mais profundas do dia a dia caótico da verdadeira convivência. Dulce mordeu o lábio, se perguntando por que não sentirá nenhuma conexão, mas as apresentações acabaram e ela não tinha mais tempo para processar essa informação nova.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela deslizou no banco acolchoado, cruzou as pernas e se preparou para uma longa noite. As mulheres já se conheciam bem, então Dulce imaginou que ainda levaria um bom tempo até que pudesse juntar-se à conversa do grupo. Felizmente, não era obrigada a viver uma vida como aquela. Os encontros sociais relacionados à K ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31
amei que final lindo
minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42
Lindo, né!!
-
beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47
ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais
minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05
Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk
-
beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36
meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....
-
btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14
Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!
-
mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31
O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss
-
tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51
Posta mais ***
-
mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00
Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss
-
tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22
continua
-
tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19
Continua....
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54
Pode deixar kkkk
-
btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55
Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31
Obrigada pelos comentários