Fanfics Brasil - Capítulo 08 - Parte 03 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08 - Parte 03

815 visualizações Denunciar


     Ela deslizou no banco acolchoado, cruzou as pernas e se preparou para uma longa noite. As mulheres já se conheciam bem, então Dulce imaginou que ainda levaria um bom tempo até que pudesse juntar-se à conversa do grupo. Felizmente, não era obrigada a viver uma vida como aquela. Os encontros sociais relacionados à Kinnections eram muito diferentes, e ela sempre detestara as panelinhas cruéis e quase políticas dos negócios, que transformavam adultos em adolescentes conspiradores, ávidos por fazer parte do grupo mais popular. Forçou um sorriso simpático e concentrou sua atenção nas mulheres.



      As três sorriram de volta, observando a aparência dela e catalogando tudo para referência futura. Dulce imaginou a reação delas, se confessasse a verdade sobre sua condição de proprietária de uma agência de relacionamentos. Christopher pareceu adivinhar este pensamento e olhou feio para ela, antes que o garçom viesse anotar o pedido das bebidas.



    Linda falou primeiro. "Eles têm um drinque da casa maravilhoso, que eu adoro. Manjericão triturado com um pouco de hortelã. Parecido com um mojito, só que melhor."



      "Hum, soa delicioso", disse ela.



      " A Dulce não bebe."



    As palavras foram ditas em voz alta para a mesa, em tom de comando, e fez que todos assentissem, mostrando que haviam entendido. 



      "Muitas calorias, né?", perguntou Melody.



    Dulce encarou o rosto implacável dele. Este era o castigo que ele ia aplicar nela, por achar que ela era doida? Quase deixou escapar uma risada, mas se segurou a tempo. Ele achava mesmo que estava lidando com uma amadora?



      " Eu quero um gim-tônica. A senhora vai querer uma água com gás", ordenou Christopher.



    Ela levantou o rosto para o garçom e sorriu docemente. "É uma ocasião especial, certo? Então vou tomar um destes drinques da casa, por favor. Por hoje, eu estou dando um tempo na dieta."



    Christopher abriu a boca para contradizê-la, mas desistiu logo em seguida. O primeiro round era dela. Ele balançou a cabeça mas conseguiu disfarçar a irritação. Talvez a coisa acabasse sendo mais divertida do que ela imaginara.



     " Então, Dulce, Christopher disse que você é contadora. Estamos na época de fazer a declaração do imposto de renda e isso deve ser uma loucura pra você", comentou Linda.



     "Sim, eu estou praticamente acorrentada na minha mesa. Christopher e eu ficamos animados para vir aqui hoje, porque mal conseguimos sair nesta época do ano."



     Bob lançou um olhar orgulhoso para Christopher. "Um casal realmente poderoso, hein? Ah, imagina ser jovem assim de novo, com o futuro pela frente. Lembro de quando comecei o Mayers e Associados, meu irmão e eu dividíamos  duas salas e alguns poucos clientes. Mas tínhamos fome, e mais tarde fizemos o nosso nome e nos transformamos em um escritório de prestígio em Nova York."



    Linda pôs uma das mãos no ombro do marido e balançou a cabeça. "Ele sempre teve a ambição de ser o melhor. Felizmente, eu também."



      "Você trabalha em quê, Linda?", perguntou Dulce.



      "Sou advogada também." Os olhos dela brilharam. "Na verdade, eu sou a grande competição do Bob."



      Dulce sorriu. "Isso deve ser interessante depois do trabalho."



     " Ah, sim, mas conseguimos acertar as coisas. Respeitamos a ambição do outro. Acho que os casais em que cada um tem seu próprio negócio têm mais desafios, mas também se compreendem melhor. Às vezes, dão mais certo."



    Interessante. Dulce se perguntou se aquela era a razão pela qual Christopher estava tão determinado a se envolver somente com mulheres estabelecidas na carreira, que tivessem negócios próprios. Ela bebeu um gole do drinque, apreciando a doçura do manjericão, combinada com a frescura do gelo e o ardido do álcool.



      " Como se chama a sua empresa de contabilidade, Dulce?", perguntou Travis.



      " Kinnections." O nome escapou rápido demais para voltar atrás, e ela congelou.



      Travis inclinou a cabeça. "Nome estranho para uma firma de contadores, não?"



      Christopher apertou os dedos em volta do copo. Abriu a boca para resgatá-la, mas ela detestava os previsíveis príncipes de cavalo branco. Preferia as princesas que enfrentavam sozinhas os dragões. "Meio que liga os pontos até a sua restituição. Uma brincadeira com as palavras."



      Todos riram. Ela deu mais um gole. Céus, o drinque era bom. ela ignorou o olhar de alerta do seu acompanhante e pediu outro. Mais um não faria mal, especialmente com a quantidade de carne que ela estava prestes a devorar.



      "Esperto", comentou Melody. "E como vocês dois se conheceram?"



    " Eu precisei de um contador, claro", explicou Christopher. "Graças a Deus eu só levei uma ou duas reuniões para conseguir que ela aceitasse um convite para jantar. Ela é muito cara."



      "Aposto que é", murmurou Samuel.



     Dulce apertou os olhos para observá-lo. Ele estava analisando os dois, como se sentisse que havia algo mais por baixo daquela aparência de casal recém-apaixonado. Dulce respirou fundo e jurou - não importava o quanto Christopher a irritasse - que ia ajudá-lo a conquistar a tal sociedade. " É como se fôssemos feitos um para o outro, não é, meu querido?", cantarolou ela, olhando para Christopher através dos cílios.



      Ele rapidamente disfarçou a surpresa. "É, sim."



      " Vocês estão juntos há quanto tempo?", perguntou Samuel.



      " Um mês", respondeu Christopher.



     Ele levantou uma sobrancelha. "Tão cedo assim e já pensando em compromisso, Christopher?" A voz dele deslizava como uma cobra. "Você sempre pareceu comparar o casamento a um funeral. Ou ao menos era o que falava por aí nas salas de reunião."



      Christopher levantou um ombro. "Eu não tinha ainda conhecido  a Dulce", disse. " Um dos benefícios de envelhecer é que, quando você finalmente conhece a mulher certa, não precisa de muito tempo para perceber. Você simplesmente sabe."



      Um arrepio sacudiu o corpo dela. As palavras dele bateram fundo e ela quis tanto que fossem verdadeiras, que chegou a dar medo. O que estava acontecendo com ela? Ela ficava tão estranha quando estava na presença dele, como se as palavras falsas que haviam saído da boca dele fossem reais. Como se fossem dirigidas a ela. Dulce forçou um sorriso enquanto os casais mais velhos balançavam as cabeças, como se revivessem suas próprias lembranças. Ela também notou que o rosto de Samuel se enrijeceu. Toma essa.



      Bob levantou a mão. "Estou muito feliz por você, Christopher. Você sabe que eu acredito que meus sócios devem ter uma vida familiar sólida, senão as horas no escritório te engolem e te mastigam. E eu posso ter boa notícias para você, Dulce. Andei procurando por um novo contador. Com a aposentadoria se aproximando, tenho obtido conselhos contraditórios quanto ao imposto de renda, na hora de escolher entre fundos mútuos e ações. Alguns dos meus consultores recomendam comprar ouro em vez de confiar na economia. O que você tem aconselhado ao seus clientes?"



     Dulce congelou. Que merda. Ela não saberia diferenciar um fundo mútuo de uma conta-corrente. Costumava deixar a matemática mais complicada para Mai e seu espírito geek e raramente se envolvia nos investimentos.



      Christopher riu. " Não se preocupe, Bob. Tenho certeza de que ela pode te de dar as dicas depois. Combino com você pra marcar uma hora com ela." 



      " Me parece bom. Mas, honestamente, qual é a sua opinião sobre isso, Dulce?"



      Todo mundo olhou para ela.



     Dulce limpou a garganta. Que se dane. Tentou se lembrar de alguns comentários de Maite sobre o mundo das finanças. "Tenho estimulado meus clientes a investirem em ações. Os riscos valem a pena, se considerarmos os ganhos."



     Bob franziu a testa. "Olha, isto eu ainda não tinha ouvido. Acabei de me dar mal com algumas empresas que pareciam rentáveis, e não estou nem um pouco feliz com isso. O que você está sugerindo?"



      Ela torceu o guardanapo no colo e procurou se acalmar. "Agências de relacionamentos", explodiu ela.



     Melody inclinou-se para frente. "Como aquela mulher do canal bravo? A do reality show em que ela arruma namoradas para os milionários?"



     Dulce assentiu. " Sim, as novas agências estão tomando conta do mercado e serão a próxima onda depois da mídia social."



       Travis balançou a cabeça. " Eu tomei um nabo com o Facebook. Não quero mais saber desse tipo de coisa."



      " O amor é a mercadoria que as pessoas mais procuram", explicou Dulce. "Elas não têm tempo para sair e conhecer gente por conta própria. As agências de relacionamentos são a saída para transpor o mundo dos encontros, muito além do eHarmony e outros sites. A personalização é a chave, e os preços acessíveis dos serviços. Acho que será a próxima grande onda."



      "Fascinante", comentou Bob. " Christopher, é uma mulher muito inteligente esta que você tem aqui. Vou dar uma olhada nesse negócio na primeira hora de segunda, depois que marcar uma reunião com você no escritório."



     Dulce ficou radiante.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Ele ia estrangulá-la.     Christopher manteve a calma com dificuldade, tendo em vista o furacão que era Dulce Savionn. Baixou a cabeça e se concentrou na comida, na tentativa de ter alguns minutos para recobrar a sanidade. Ele sabia que correria riscos quando decidiu convidá-la, mas não tinha conseguido pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais