Fanfics Brasil - Capítulo 08 - Parte 04 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08 - Parte 04

919 visualizações Denunciar


     Ele ia estrangulá-la.



    Christopher manteve a calma com dificuldade, tendo em vista o furacão que era Dulce Savionn. Baixou a cabeça e se concentrou na comida, na tentativa de ter alguns minutos para recobrar a sanidade. Ele sabia que correria riscos quando decidiu convidá-la, mas não tinha conseguido pensar em outra saída. Precisava de uma acompanhante, e ela lhe devia uma. Tendo em vista a relação de negócios entre eles, era quase garantido de que ela seguiria o roteiro criado por ele. E Dulce se saiu muitíssimo bem. Ele agora teria que enfrentar uma tempestade de merda na segunda-feira.



    Ela havia encantado todos os convidados. Empunhava a lâmina do sarcasmo e da sagacidade com um fio de humor afiado, que os chefes adoravam. As mulheres, que inicialmente haviam olhado para ela com desconfiança, pareciam agora simpáticas e risonhas. Ela as encorajava a esquecerem as calorias e beberem com ela, e Christopher se viu sentado à mesa rodeado de mulheres levemente embriagadas. Teve medo de que Bob e Travis achassem que ela havia exagerado, mas os dois pareciam se divertir e apreciar a conversa um tanto alta e animada das mulheres. As carnes eram servidas em um desfile infinito do inferno vegetariano - porco, carneiro, galinha e diversos tipos de carne de boi, todas em cortes finíssimos, fumegantes, suculentas e tão frescas que ele poderia jurar que a fazenda ficava logo ali nos fundos. Cada cliente recebia um cartão que, quando virado, dava a licença para o garçom repor todos os pratos e bebidas. Ele não acreditava no apetite de Dulce, encarando todos os pratos e constantemente virando o cartão para receber mais - tanto que até deu motivo para gracinhas na mesa.



    O feitiço tinha virado contra o feiticeiro. Em vez de enfrentar Christopher, Dulce tinha entrado de corpo e alma no papel de contadora, citando o pai de mentirinha que comandava tribunais e até mesmo prometendo livrar a Melody de uma multa por excesso de velocidade. Que diabos? Como ele explicaria, na próxima semana, quando Bob não conseguisse encontrar o escritório dela e a Melody não soubesse a que vara ir? A tensão dele aumentava a cada prato, enquanto ela relaxava, comia, bebia, destruía a vida dele e mentia com prazer e desenvoltura.



       Mesmo assim, ele a desejava.



     Muito. Na hora em que ela desceu do carro e foi até ele com aquele desprezo costumeiro, ele sentiu como se tivesse levado um soco no nariz, no melhor estilo das comédias pastelão. Ela havia acabado com ele.



      As pernas, normalmente escondidas em calças, eram de matar - musculosas e longas, com as sandálias sexy de salto alto, cujas tirinhas deliciosas cruzavam o peito do pé até o tornozelo. O vestido simples esforçava se para ser discreto, o que o tornava o mais sedutor possível aos olhos dos homens. A seda drapeada, de um azul aceso, movia-se com cada passo, enfatizando a curva dos seios dela, o movimento dos quadris e o contorno da bunda. O cabelo, liso, vermelho e brilhante, estava solto, com alguns cachos na franja que brincavam de esconder os olhos sensuais. Ela era fogo e gelo, quente e frio, ônix e pérola, e o pau dele estava alerta, igual ao recruta que presta continência a seu superior.



    Ele já havia sido alvo da sedução de mulheres muito bonitas. Modelos profissionais, socialites mimadas e atrizes cirurgicamente aperfeiçoadas. O visual dele, sua ocupação e riqueza atraíam uma boa gama, mas ele jamais havia se sentido tão desnorteado como da primeira vez em que viu Dulce. Mas tratava-se de muito mais do que beleza. Assim que a viu, sentiu que fluía entre eles uma poderosa energia sexual, impossível de conter. Era como se o universo estivesse empurrando um para o outro. O gosto dela o assombrava: doce e quente, como açúcar que derretia dentro da boca. Sua atitude o desafiava, seu humor o hipnotizava e ele precisava mergulhar mais fundo para resolver este quebra-cabeça. Atrás da fachada, havia uma estrondosa decepção, esperando por ser descoberta. Ele tinha conhecimento disto e aceitava o desfecho, mas mesmo assim tinha que seguir o caminho até satisfazer-se. Era a única maneira de recuperar seu poder, lembrar-se de que não existia nada parecido com perfeição ou alma gêmea. Pelo amor de Deus, ela fumava maconha. E teve a cara de pau de negar, torcendo o nariz como se ele fosse lixo e ela, a rainha de Sabá.



        Ele adorava cada minuto da arrogância dela.



       Dulce fazia o corpo dele tremer de dentro para fora, e agora ele estava amarrado na essência dela. Ela não fazia ideia da força sensual que irradiava. Na verdade, ela o evitava a todo custo, sem querer nem mesmo jogar o jogo dele. E por isso ela o intrigava muito mais do que qualquer outra que ele tivesse conhecido. Pela primeira vez, ele era o perseguidor, e seus velhos instintos haviam acordado para a vida, depois de anos escondidos sob camadas e mais camadas de civilidade. Conquistar. Possuir. Acasalar. Dominar. Obviamente, ele queria caçá-la. Então que fosse. Era hora de testar a decisão dela de não se envolver com ele, e ver se conseguia mudar esse veredicto.



        A menos que o misterioso Robert se tornasse um problema. A irritação eriçou seus nervos. Ele precisava de detalhes. Seus instintos diziam que eles não viviam juntos, embora ela se apressasse em citar o nome dele sempre que se sentia ameaçada. A ideia de que ela poderia estar dormindo com alguém dava a ele vontade de uivar para a lua e correr em círculos. Bem primal. Christopher traçou o resto do plano para a noite. Ela podia até ter arrancado na frente, mas era ele quem ia ganhar o jogo. Ela mesma, ao beber um pouco demais, havia colaborado para que a armadilha dele desse certo. E se Robert estivesse acordado esperando por ela, talvez eles levassem um papo.



       Christopher resolveu falar: "Querida, é melhor nós irmos. Já é tarde e eu tenho certeza de que você está exausta."



     Ela imediatamente percebeu a intenção dele e sorriu, insolente. "Na verdade, eu estou me divertindo muito. Devo ter renovado minhas energias. Outra rodada, meninas?"



       As mulheres levantaram os copos. Uma risada levemente alcoolizada ecoou pela mesa. Christopher piscou para o chefe e jogou a clássica cartada masculina. "Por mais feliz que eu fique em te ver se divertir, querida, quero mesmo é te levar para casa. Agora."



      Ela arregalou ligeiramente os olhos com a sugestão nada velada. Travis e Bob riram e olharam para ele com cumplicidade. "Acho que está decidido. Nós vamos também; acho que Christopher está certo, senhoras."



       Ele não deu tempo para Dulce reagir. Com movimentos confiantes e econômicos, ajudou-a a vestir o casaco de pele e guiou-a pela porta com a companhia dos colegas do escritório. Não levaram muito tempo para se despedir e pegar os carros no estacionamento. Ela ficou em silêncio,e ele se aproveitou de sua atitude dócil para afivelar o cinto e dirigir-se para fora da cidade.



        "Não gostei da maneira como você encerrou a noite", disse ela, finalmente. Sua voz tinha o tom de uma esnobe puro-sangue. "O seu comentário foi bem grosseiro."



        Ele balançou a cabeça. "Engraçado, porque eu não gostei da maneira como você chegou chapada e embebedou as mulheres dos meus chefes, nem da série infinita de mentiras que você despejou na mesa."



          Elas virou-se para ele, rapidamente. Aqueles olhos castanhos estavam cheios de raiva e mais alguma coisa. Algo que ele havia jurado provocar até o fim, para ver no que ia dar. "Já disse que eu não estava chapada. E é isso o que você ganha quando força a barra. Além do mais, eu fiz tudo o que você queria. Banquei a contadora respeitável, a amante dedicada e ainda consegui deixar todo mundo à vontade. Sinto muito se você achou que eu fosse ser um tédio."



        "Eu pedi para você fingir por algumas horas, não para viver o papel de um jeito que agora meu chefe vai ficar querendo saber onde é o seu escritório na Park Avenue, e a Melody nem vai à audiência, porque acha que seu pai fictício vai tirar as acusações."



         Dulce suspirou. "Só fiz o que você mandou. Nada mais, nada menos. Nosso acordo está agora encerrado, com todas as cláusulas cumpridas, e eu não quero mais ouvir nenhuma ameaça de processo."



         Ele olhou para ela com o canto do olho. Ela parecia controlada, mas seus dedos se retorciam no colo como galhos de árvore. "Certo. Tecnicamente, você cumpriu a sua parte no acordo. Então, há quanto tempo você e o Robert estão juntos?"



       Ela se endireitou no assento. "Alguns anos."



       "Ele mora com você?"



       "A gente tem uma relação profissional e você não precisa saber nada da minha vida pessoal."



       "Só curiosidade. Você parecia preocupada por ter deixado ele sozinho. Ele te mantém na coleira?"



       "Não, quem faz isso sou eu."



       "Talvez seja este o problema. Eu não cometeria esse erro."



       Ela se engasgou e lançou um olhar chocado na direção dele. "Isso é uma afronta. Eu nunca ia deixar homem nenhum mandar em mim, muito menos você. Espera um pouco: na nossa entrevista você não disse que queria uma mulher para controlar. Você mudou de ideia? Porque se for este o caso, eu vou ter que fazer alguns ajustes no seu perfil."



        Ah, droga, ele estava oficialmente louco por ela. O jeito teimoso como ela se agarrava à relação de negócios mesmo quando seu corpo revelava todos os sinais da atração física só a tornava mais desejável. Ela se encolheu dentro do casaco de pele como se fosse conseguir esconder os mamilos pontudos. Ao contrário, o coração acelerado e a forma como contraiu as coxas diziam tudo o que ele precisava saber. "Digamos que eu mudaria as regras para você. Você não ia gostar de um homem em que pudesse pisar. Ele teria que ser forte o bastante para te enfrentar."



        Ele se preparou para uma resposta agressiva, mas a surpresa que ela demonstrou revelou que as palavras dele a haviam intrigado. Será que ela seria faminta, exigente e falante na cama? Ou se derreteria nos braços dele e seria doce e submissa aos comandos mais obscuros e sujos que ele desse?



           "B-b-bom, a gente não precisa se preocupar com isso, precisa? Você vai remarcar o encontro com a Hannah e vai dar uma oportunidade verdadeira para ela. Nada de jantares de negócios. Por que você está indo para a ponte?"



             "Eu vou te levar para casa."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      "Não! Meu carro está parado na sua casa e eu vou precisar dele."      Ele entrou na ponte Tappan Zee e acelerou na escuridão, concentrado em sua missão. "Você bebeu. Não sei que tipo de homem você pensou que eu fosse, mas eu não deixo uma mulher dirigir a esta hor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais