Fanfics Brasil - Capítulo 08 - Parte 06 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08 - Parte 06

1112 visualizações Denunciar


     Dulce pareceu escolher as palavras com cuidado."Porque eu não quero te dar impressões erradas. Sobre a gente. Meu trabalho é encontrar para você um relacionamento feliz com outra pessoa. Não quero que você perca este objetivo de vista."



       Ele deu um passo adiante. "E se eu te dissesse que tenho meu objetivo bem à vista?"



       A conexão entre os dois reagiu como uma corrente viva. O ar ficou mais pesado e ela pareceu estar com dificuldade para respirar. Levantou as mãos como se tentasse livrar-se de um ataque. "N-n-não. Isto é só um teste. Você quer provar que eu sou um truque, lembra? Quer salvar a sua irmã das minhas garras malévolas. Ótimo. Mas você vai ter que provar minhas intenções e, por enquanto, você é que não tem sido muito bom em cumprir sua parte no contrato. Me seduzir é só uma maneira de provar que a Kinnections não funciona. Você é um mestre dos jogos mentais e eu não vou ser sua próxima vítima."



      Ele deveria ter ficado louco com os insultos. Em vez disso, teve a mais doida vontade de rir e cair em cima dela. Christopher fez uma pausa na aproximação para dar a ela um momento para se acalmar. "Você não está se dando muito crédito, né? E se eu te dissesse que não quero continuar ignorando a atração entre a gente? Por que me arrumar com outra mulher se podemos dar certo juntos?"



        Os olhos dela se arregalaram, aterrorizados. "N-n-nós somos completamente opostos. Inadequados para qualquer tipo de relacionamento de longo prazo. Acredite em mim, eu vi suas exigências, e eu nunca me encaixaria nelas. Além do mais, eu já te disse um milhão de vezes que eu não saio com clientes."



        "Engraçado, eu acho que a gente combina bastante. E, por mais que eu respeite sua ética empresarial, acho que este negócio entre nós dois está me atrapalhando para encontrar a parceira certa. Eu estou travado e preciso de ajuda."



         Ela abriu a boca e em seguida fechou-a, com um gritinho de indignação. Eu já sou bem rodada. E não do jeito que você está pensando. Mais tipo um monte de homens tentando me vender a ponte do Brooklyn, só por achar que eu sou burra."



        "Eu nunca insultaria sua inteligência, Dulce, e você sabe disso. Temos um problema que pode ser resolvido facilmente. Sentimos atração um pelo outro. Me diz, como posso ir de coração aberto me encontrar com a Hannah ou com qualquer outra se estou com fixação em você?"



       "Eu não me sinto atraída por você!"



        A sólida compostura dela finalmente levou um baque. Christopher saboreou o momento de satisfação antes de apresentar seu argumento definitivo. "Mentira. Aposto que se eu puser a minha mão em você - dentro de você - você se desmancha em questão de minutos."



       "Advogado arrogante."



       "Confiante. Quem sabe, se você não tivesse me eletrocutado quando a gente se beijou, eu poderia acreditar em você."



      Ela manteve o silêncio teimoso. Christopher deu mais um passo, sem desviar o olhar do rosto dela. Ela respirava em pequenos suspiros acelerados, como se estivesse  imaginando o que ele faria quando chegasse. Ele jurou que ela logo descobriria. "Você alguma vez já se perguntou por que sentiu a necessidade de me enganar falando do Robert? Estou até um pouco constrangido por ter caído nesse velho truque. Muito clichê. Quase tanto quanto achar que uma mulher  é homem por causa do apelido dela. Mas você obviamente sentiu que precisava se proteger de mim. Por quê?"



        Ela pareceu estar fervendo de irritação. "Eu gosto de privacidade e você estava se metendo demais na minha vida. Você é um cliente. Nada mais, nada menos."



        "Outra mentira. Você tem medo de ficar sozinha comigo, e este medo está no meio do caminho entre a gente. Somos dois adultos que sentem uma atração sexual. Vamos passar a noite juntos. Você diz que não daríamos certos no longo prazo. Tudo bem. Mas não acha que temos a obrigação de pelo menos experimentar?"



        Ela bufou tão alto que o som atravessou a sala. Robert levantou a cabeça, estudou os dois, e em seguida, deitou-se novamente no tapete. "Você está propondo que eu fique com você? Desculpe, doutor, não estou interessada, mas o argumento foi bem apresentado."



         Ele baixou a voz e deu mais um passo adiante. "Você não está cansada de fugir? Ninguém se machuca e os dois vão sentir prazer. E eu te prometo que você vai sentir prazer, Dulce. Eu não sou um amante egoísta."



         "É o que dizem todos os homens do planeta", debochou ela.



         "Vou gostar de provar minhas palavras com ações."



          Ela balançou a cabeça e deixou escapar uma risada nervosa. "Que tal eu simplesmente acreditar na sua palavra? Meu trabalho é encontrar uma companheira para você, e eu vou fazer isso. Agora gostaria que você fosse embora da minha casa, e nós vamos combinar de apagar esta conversa toda da nossa memória."



          Christopher reuniu as forças e tomou uma decisão arriscada. Retirar-se com a ideia já plantada na cabeça dela? Ou forçar o contato físico para que ela não pudesse mais negar? Havia um equilíbrio delicado em jogo, e qualquer movimento errado poderia fazer com que perdesse o caso. 



            Ele tomou sua decisão.



           Pôs a garrafa de água na mesa, endireitou a postura e, calmamente atravessou a distância entre eles.



          Ela ficou parada até o último minuto, quando o pânico pareceu bater. Com os olhos arregalados por causa da óbvia intenção dele, deu passos assustados para trás, até que suas costas se encostaram na parede e já era tarde demais.



            "Não quero esquecer esta conversa", disse ele, suavemente. Moveu-se devagar, mas determinado, esticou a mão para tocar no cabelo dela, apreciando os fios de seda que se eriçavam ao toque. Usou a voz para embrulhá-la em um cobertor aconchegante e seguro.



               "N-n-n-não toca em mim."



               "Você não está com medo de mim, está, Dulce?"



               Ela levantou o queixo e esbravejou. "Não seja ridículo. Eu já lidei com cobras bem maiores do que você."



               Ele curvou os lábios e continuou acariciando o cabelo dela, com movimentos suaves. "Que bom. Eu não quero o seu medo. Não consigo te tirar da minha cabeça. Fico pensando naquele beijo. Você também pensa nisso?"



              "Não."



             "Eu penso. Todas as noites. Querendo mais."



            Ela deu um gemido discreto e pareceu tentar encontrar forças para lutar. Christopher não deu a ela essa oportunidade. Pôs as duas mãos nos braços nus dela e segurou-a firme, de modo que não havia nada a impedir o toque de pele sobre pele.



          E aí aconteceu.



          Christopher esperava um ligeiro formigamento, mas a explosão entre eles abalou sua sanidade. Um calor abrasador percorreu a palma das suas mãos e explodiu em seu estômago, como se o simples toque desencadeasse uma série maluca de correntes que espocavam uma a uma. Ela deu um gritinho e ele soube que ela também sentia aquilo. Imediatamente, o cérebro dele concentrou-se em um desejo brutal de provocar, possuir, ter prazer. Seu pau cresceu o mais que podia e o sangue engrossou dentro das veias, afastando da cabeça qualquer pensamento racional.



            Desta vez, ele estava preparado. Desta vez, ele deixou que a energia tomasse conta e fluísse para dentro de cada célula. O cheiro dela o inundou, um delicioso toque de açúcar e almíscar que invadiu suas narinas e o fez querer bater os pés e bufar como um puro-sangue prestes a acasalar. Aqueles lindos olhos castanhos escureceram-se e os lábios cor-de-rosa pálido abriram-se enquanto ela lutava para respirar. Através da seda delicada, ele sentia o toque dos mamilos dela, provocando-o. O corpo dela estremeceu, mas ele já sabia que não era medo, e sim a consciência daquilo que ela não conseguiria mais esconder por muito tempo. 



             "Não", gemeu ela, em uma última tentativa de impedi-lo.



              Ele baixou a boca e parou a poucos centímetros da dela.



              "Sim. Ah, sim."



               



                                                                  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Os lábios dele cobriram os dela.      Dulce afogou-se. Desde o primeiro toque eletrizante, tudo em que ela vinha lutando para acreditar se desfez no ar. Ela estava entregue, até os ossos, a uma urgência trêmula e um desejo que se recusava a se deixar saciar.       A boca dele era a perfei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais