Fanfics Brasil - Capítulo 08 - Parte 07 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08 - Parte 07

14 visualizações Denunciar


      Os lábios dele cobriram os dela.



     Dulce afogou-se. Desde o primeiro toque eletrizante, tudo em que ela vinha lutando para acreditar se desfez no ar. Ela estava entregue, até os ossos, a uma urgência trêmula e um desejo que se recusava a se deixar saciar.



      A boca dele era a perfeita combinação de calor delicioso e avidez, e devorou a dela. Ela se abriu para ele sem hesitação, e a lingua dele deslizou para tomar posse de tudo. Ele tinha gosto de hortelã, conhaque e chocolate. Ele usou os dentes para mordiscar o lábio inferior dela, passou a língua para aliviar e megulhou fundo na tentativa de revelar todos os segredos que ela tentava esconder.



     Dulce se agarrou a ele, enterrando as unhas em seus ombros, e ele pressionou o corpo contra o dela, para ter mais contato. Ela gemeu, entregue, e precisou da força dele para se manter de pé, porque seus joelhos ficaram bambos. Os quadris dele aninharam os dela, a ereção se encaixou entre as coxas dela e uma onda de calor líquido explodiu dentro dela. Tentou se mover para chegar mais perto, na tentativa de preencher o vazio dolorido que, pouco a pouco, a dilacerava.



      Ela já havia estado com outros homens em vários níveis de intimidade física. Ela podia ser tecnicamente virgem, mas considerava-se versada nos caminhos do amor e das preliminares, sendo capaz de se envolver em maneiras criativas e íntimas para satisfazer ao outro e a si mesma. Mas nunca havia sido completamente arrebatada por um desejo tão feroz de sexo: rasgar as roupas, montar em cima dele e enterrar o pau bem fundo dentro dela. Ele se deliciou com os lábios dela, e em seguida desceu para lamber e morder o pescoço, enquanto seus dedos subiam a bainha do vestido até a cintura. Dulce jogou a cabeça de um lado para o outro e bateu na parede, incapaz de verbalizar as reações que seu corpo experimentava. Como se soubesse, Christopher substituiu qualquer conversa por ação pura. O vestido dela subiu até os quadris e ele imprensou-a mais alto na parede, encaixando a perna dela em seu quadril, para que se abrisse para ele. Suas mãos rapidamente alcançaram as costas dela e abriram o vestido, que caiu para frente, revelando o sutiã de renda preta. Sua mão quente segurou um dos seios e traçou voltas com os dedos em volta do mamilo; em seguida, apertou-o gentilmente entre o polegar e o indicador e observou o rosto dela.



       "Meu Deus!" A mistura de prazer e dor atingiu-a direto na vagina. A pele dela se contraiu e os seios incharam, exigindo mais dele, tudo que ele pudesse dar, de todas as formas que pudesse. Christopher baixou o rosto e lambeu o mamilo através da renda áspera, esticando o tecido de tal maneira que o bico duro se projetou contra a barreira. Ele não diminuiu o ritmo frenético, guiado pelo mesmo desejo enlouquecido dela. Seus dedos subiram pela parte interna da coxa dela, numa ameaça sensual que a deixou com a pele toda arrepiada.



       "Chega de mentiras." O fecho frontal do sutiã dela se abriu e os seios ficaram livres. O ar frio percorreu sua pele arrepiada e Dulce deixou escapar um gritinho de alívio, arqueando-se contra ele para receber mais dos seus deliciosos dentes e língua. "Diz pra mim  que você me quer. Agora."



        Chupou o mamilo dela, e seus dedos dançaram sobre o tecido fino da calcinha preta. Dulce estava encharcada de desejo, o clitóris tão inchado que parecia que qualquer mínimo atrito a levaria ao orgasmo. O que estava fazendo? Meu Deus, ele era um cliente, e era completamente errado para ela. Combateu a reação de seu corpo com uma fúria que era puro instinto de sobrevivência, sabendo que se ele a mergulhasse na profundidade febril do sexo, jamais conseguiria voltar à tona.



        "Não podemos fazer isso", gemeu, ao mesmo tempo que outro arrepio percorria seu corpo. O dedo indicador dele acariciou o monte inchado, brincando com a borda do elástico que retinha todos os segredos dela. "Só vai complicar tudo. Vamos discutir isso como pessoas de negócio, racionalmente."



          A risada suave dele alcançou os ouvidos dela ao mesmo tempo que seu hálito quente soprou sobre seu mamilo inchado e dolorido. "Não vou terminar aqui se você ficar falando de negócios." Levantou a cabeça e olhou diretamente dentro dos olhos dela. Ela mergulhou nas profundezas de esmeralda, tão quentes que pareciam ouro líquido, cheio de poder e desejo masculino, capaz de derrubar barreiras e transformá-las em migalhas. O desejo que marcava os traços dele dizia a Dulce que eles tinham ultrapassado havia muito o ponto sem volta, que aquele homem estava decidido a possuí-la, a possuí-la completamente.



           Ela prendeu a respiração, preparando-se para a mudança radical que tanto a apavorava. "Desde o instante em que nos conhecemos, tenho imaginado seu rosto quando você goza, meus dedos dentro de você, minha língua na sua boca, meu pau enfiado tão apertado dentro de você que a gente não sabe dizer onde um acaba e o outro começa. Eu estou cansado de não te ter. Agora, goza pra mim, Dulce, me mostra o que você estava me escondendo todo este tempo."



          Ela o encarou com um fascínio impotente, encantada com a voz e as palavras dele; em seguida, ele pôs a boca sobre a dela, enfiou os dedos sob a calcinha e mergulhou-os dentro dela.



           Ele engoliu os gritos dela, recusando-se a deixar que ela lutasse, usando o corpo como uma arma para obrigá-la a dar a ele tudo o que ele exigisse. Com o polegar esfregou o clitóris inchado e com os dedos penetrou o sexo apertado. A língua lutou com a dela, venceu-a e possuiu-a. Os quadris balançaram para frente e para trás, no ritmo e duelo de corpo, pau e dedos, que tentavam levá-la rapidamente ao limite, até que...



          Dulce gritou quando o orgasmo tomou conta, o prazer estourando em ondas e partindo-a em pedacinhos. Ele sussurrou o nome dela em triunfo e ajudou-a aproveitar ao máximo o orgasmo. Diminuiu o ritmo, mas apreciou cada espasmo de prazer, enquanto ela se encostava na parede, completamente entregue.



           Ele mordiscou os lábios inchados dela, beijou-a na linha do queixo e no pescoço. Os braços dele a seguraram, e ela se sentiu envolvida num casulo de calor e segurança, como se seu corpo percebesse que ele a manteria a salvo, a abraçaria e cuidaria dela como nenhum outro homem jamais fizera. Dulce deixou essa estranha linha de pensamentos atravessá-la, porque já era tarde demais para se preocupar com os dramas que viriam quando seu cérebro acordasse do transe.



          "Incrível", ele murmurou no ouvido dela. "Eu poderia assistir você gozar por horas, seria um desafio te levar ao clímax de mil maneiras diferentes." Sua ereção fez pressão contra a barreira úmida que era a calcinha dela. "Quero te levar pra cama e te foder tantas vezes, que você vai esquecer de todos os homens antes de mim. É assim que eu estou, louco por você. Dulce Saviñon."



           "Sim." Ela aguentou firme e disse o que ele queria. "Sim."



         Ele soltou um palavrão. Contraiu os maxilares e pareceu travar todos os músculos, como se lutasse para retomar o controle.



           "Mas não hoje."



            Ela piscou, tentando recuperar o foco. "Por quê?"



           Ele encostou a testa na dela, como ela fazia tantas vezes com Robert. A intimidade e o carinho do gesto chamaram a atenção dela. "Porque eu quero mais. E você ainda não está pronta. Quis te mostrar o que podemos ter juntos na cama, mas você tem que vir ao meu encontro, Dulce. Eu tenho que saber que o seu desejo é tão forte quanto o meu. E não quero que você faça cerimônia no dia seguinte, botando a culpa na bebida, no cansaço, nem na minha insistência."



         Ela se esforçou para recuperar a voz, mas as palavras saíram meio embaralhadas. "Eu não arrumo desculpas para justificar minhas escolhas, doutor. Não se preocupe."



          Ele riu e pressionou os lábios contra os dela num beijo rápido e ríspido. "Eu gosto do jeito como você fala 'doutor', parecendo uma palavra sacana. Posso até preferir que você implore usando meu título, em vez do meu nome. Seria uma batalha interessante."



              A ideia de um desafio sensual provocou um arrepio suave, mas ela conseguiu fazer um comentário. "Como se fosse acontecer."



              "Ah, mas vai."



              "Você está me propondo passar uma noite juntos? Um relacionamento? O que você pretende que seja isto aqui?"



           Ele segurou o queixo dela. "Acho que são termos bobos que tentam dar conta de emoções incontroláveis. Caso, relacionamento, ficada. Escolha o título que te deixar mais feliz. Mas faça isso logo, Dulce. Não acho que eu possa esperar por muito tempo."



             Ele não deu chance para ela responder. Simplesmente a botou de volta no chão e foi embora, sem olhar para trás.



 



 



 



       




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Dulce pediu mais um café mocha e ficou de olho na mesa do canto. O café era um lugar para encontrar amigos e pretendentes, perfeito para os dois primeiros encontros oficiais de Jane. Adele cantava nos alto-falantes e o aroma de coco e chocolate pairava ao redor dela em nuvens de vapor. O balcão antigo de carvalho e as mesinhas descomb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais