Fanfics Brasil - Capítulo 09 - Parte 01 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09 - Parte 01

13 visualizações Denunciar


     Dulce pediu mais um café mocha e ficou de olho na mesa do canto. O café era um lugar para encontrar amigos e pretendentes, perfeito para os dois primeiros encontros oficiais de Jane. Adele cantava nos alto-falantes e o aroma de coco e chocolate pairava ao redor dela em nuvens de vapor. O balcão antigo de carvalho e as mesinhas descombinadas abarrotavam o espaço, mas também criavam um clima aconchegante. Os doces dali eram famosos, e os clientes se deliciavam com cookies amanteigados e cupcakes gostosos, enquanto provavam de uma variedade de grãos, do holístico ao orgânico, e shakes calóricos que davam cáries e falsa energia. Decorado em tons vivos de amarelo e verde, o café era onde os artistas locais expunham seus trabalhos e telas para venda, e por isso sua visão sempre ficava um pouco embaçada, tamanha a vivacidade e a variedade das cores. Ainda assim, esta havia sido uma das razões pelas quais ela tinha decidido se estabelecer em Verily. Ninguém era forasteiro ali, todos eram locais. Dulce passara a maior parte da vida tentando se esconder para não falar, com medo de que rissem dela, se sentindo completamente isolada da raça humana por anos demais. Verily a aceitara, forçando-a a misturar-se com todos os tipos de gente. Ela havia crescido muito ali, e agora estava totalmente feliz consigo mesma, com quem era, e para onde ia.



         Bem. Mais ou menos.



        A imagem de Christopher passou pela cabeça dela. Que ele se dane. Uma semana inteira depois daquele episódio, ele vinha seguindo o roteiro com uma educação que a irritava. Ele tinha feito bem em ir embora. Quando ela acordou no dia seguinte, pôs a culpa do beijo e da fraqueza temporária em um monte de fatores. Se tivessem passado a noite juntos, ela teria se arrependido e acabaria, provavelmente, pondo a culpa nele.



       Dulce deu uma olhada no relógio chique, preto com brilhos. Ele deveria estar se aprontando para o encontro com Hannah. Ela decidiu deixar aquele incidente para trás. Afinal, os dois estavam curiosos, principalmente por causa da estranha conexão. Dulce achou melhor remarcar o encontro dele com Hannah e imaginou que assim as coisas voltariam para os eixos. É claro que, quando ligou para ele, toda profissional, ele concordou imediatamente, sem querer mencionar a noite de sábado. Agiu como se nunca tivesse arrancado um orgasmo do corpo dela, sussurrado safadezas no seu ouvido, nem a beijado com a fome de alguém que luta pela sobrevivência.



           Superado. Aquilo estava superado.



         Deu um gole no café achocolatado e fez um sinal para Anahí, quando ela finalmente entrou pela porta. "Oi, querida, como é que vai nossa menina?" Any deu uma olhada discreta na direção de Jane. Depois de algumas semanas de treinamento com Anahí e Maite, a irmã de Christopher demonstrava mais confiança e seus movimentos eram mais calmos. 



           "Estou tão orgulhosa dela", disse Dulce. "Ela parece estar mais segura de si."



           Any mexeu os ombros debaixo da jaqueta de couro, sentou-se no banco e pediu um expresso. "Foi uma ideia brilhante marcar só dois encontros pra ela. Jane não se sentiria à vontade em um coquetel, ela precisa do contato pessoal."



         "Sim, um jantar também seria intenso demais. Quero que ela se divirta e que não se assuste com a primeira rodada. Brian e Tim são as escolhas certas."



            "O Tim é o próximo?"



           "É, ela tem ainda alguns minutos com o Brian, uma pausa, e depois o Tim. Deste jeito, ela vai ter uma ideia melhor de qual deles a atrai mais."



          "Hum, bom, eu sabia que a aparência não era o problema dela. Engraçado, eu acho que ela é mais bonita do que outras escolhas óbvias, pela simplicidade. A estrutura óssea e a pele dela são incríveis. Esta é mais uma razão pela qual eu adoro uma trasnformação de estilo bem-feita. Só prova que não tem nada de errado conosco, e sim com as escolhas que fazemos, que nos põem pra baixo." Uma sombra cruzou o olhar dela, mas desapareceu logo.



            Dulce estendeu a mão e segurou a da amiga. "Você sempre foi linda, Any. Por dentro e por fora. Qualquer um que tenha te dito o contrário é um imbecil."



              Any riu. "Você é ótima pro meu ego, amiga. Digo o mesmo pra você."



                                                      



            "Obrigada. Hum, tá rolando uma boa linguagem corporal ali entre eles. Pode render mais um encontro. Sem nós duas por perto."



          "Ou você pode ir lá e encostar rapidinho neles pra ver se eles vão dar certo." Anahí sorriu. "Você pode dizer que é trapaça. Eu digo que é um bom negócio."



             A inquietação remexeu seu estômago. Ela bateu com os dedos na borda da xícara, com um ritmo aleatório. De jeito nenhum ela confessaria a perda temporária do dom no qual a Kinnections se baseava. Só deixaria as amigas assustadas e tornaria mais difícil para ela ignorar o fato de que alguma coisa estava muito errada. À parte a explosão com Christopher, ela não parecia mais ser capaz de sentir sequer uma cócega, por mais que estivesse perto de um casal casado ou de namorados. O suor brotou na sua testa, mas ela manteve leveza no tom da voz. "Desculpe, nada de quebrar regras. Se a Kinnections vai ser um sucesso, será porque trabalhamos baseadas na pesquisa científica, no trabalho duro e nos instintos. Não em um feitiço que eu herdei."



           "Tudo bem. Só queria acelerar as coisas. Por falar na Kinnections, como o Christopher está se saindo? Ele e a Hannah deram certo?"



            Ela apertou os dedos em volta da asa da xícara e um golpe de ódio lambeu suas veias quando pensou em Christopher e Hannah. Dulce limpou a garganta. "Ainda não. Eles tiveram que cancelar o encontro na semana passada, mas vão sair hoje."



           Recusou-se a contar a verdade sobre o jantar e o beijo que veio depois. Não diria nada por enquanto. Suas amigas pareciam ter um talento especial para arrancar qualquer segredo que ela tivesse, então era só uma questão de tempo.



             "Interessante. Por que você não parece animada com a possibilidade de arrumar alguém para ele?"



         Lançou um olhar de censura para a evidente animação da amiga. "Nem começa, Any. Não preciso de nenhuma casamenteira desinformada tentando me juntar com ele. Sinto atração por ele, mas é estritamente físico. Emocionalmente, eu sei que ele é a escolha errada pra mim, e eu sou grandinha o suficiente pra reconhecer as limitações e superá-las. Quero uma alma gêmea, não um amante temporário."



               Anahí estalou a língua. "Pena. Eu o aceitaria como amante a qualquer momento. O que a sua mãe falou da conexão entre vocês dois?" 



               Dulce rezou, pedindo perdão. Não mentir para as melhores amigas era um dos seus dez mandamentos particulares.



              "Ela não ficou preocupada. Acho que não é um problema."



              "Ótimo. Você trouxe um pouco de maconha pra mim? A da sua mãe é a melhor."



      




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Ela revirou os olhos e riu. "Não. Não fala de drogas agora, a Jane está vindo."  Elas observaram quando Brian se levantou, pôs os braços em volta de Jane e deu-lhe um abraço rápido, mas carinhoso. Dulce estudou a interação dos dois, reparando na linguagem corporal próxima, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais