Fanfics Brasil - Capítulo 09 - Parte 02 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09 - Parte 02

899 visualizações Denunciar


     Ela revirou os olhos e riu. "Não. Não fala de drogas agora, a Jane está vindo."  Elas observaram quando Brian se levantou, pôs os braços em volta de Jane e deu-lhe um abraço rápido, mas carinhoso. Dulce estudou a interação dos dois, reparando na linguagem corporal próxima, nas expressões faciais abertas e nos músculos relaxados. Era uma combinação sólida, perfeita para um encontro mais íntimo, para checar se a atração física aumentava. Jane parecia tão diferente desde a última vez que a vira. As roupas largas tinham sido substituídas por um par de jeans justos, botas de salto e um suéter dourado que iluminava o seu rosto. Confortável, mas chique. Seu cabelo naturalmente encaracolado estava arrumado em ondas generosas e brincava com o par de argolas douradas em suas orelhas. Um batom vermelho era a única maquiagem, atraindo o olhar dos homens para sua boca. Os velhos óculos tinham ido para no lixo, em favor de novas armações de tartagura da Coach, que davam a ela o visual de bibliotecária sexy que os homens adoravam. Brian cochichou qualquer coisa no ouvido dela, e Jane riu, antes de se virar e caminhar até o bar. Elas esperaram até que Brian estivesse já longe na rua, fora do campo de visão. Anahí sorriu como uma mamãe orgulhosa. "Amiga você arrasou nesse encontro. Conta tudo."



     Dulce deu um pequeno cutucão nela. "Conta só o que se sentir confortável", corrigiu. "Você acha que a nossa presença aqui te ajudou ou atrapalhou?"



      O rosto de Jane, normalmente sério, abriu-se em um sorriso. " Ajudou. Espero que não tenha sido bobeira minha pedir pra vocês virem. Detestaria que Brian pensasse que não consigo vir sozinha a um encontro, mas só queria saber que vocês estavam por perto. Um tipo de Cyrano às avessas, em silêncio."



    Dulce tocou no braço dela. "Não, muitos dos nossos clientes pedem para a gente ficar. O que importa é te deixar confortável e relaxada, pra que você possa mesmo ver se os dois têm algo em comum. Você gostou dele?"



       As bochechas dela ficaram vermelhas. "Gostei. Temos muita coisa em comum. Ele me olhava nos olhos quando falava e pareceu se interessar pela minha carrreira e pela minha pesquisa."



      "A gente pensou que, por das aulas de poesia, ele imediatamente teria assunto com você. Ainda temos alguns minutos até o Tim chegar. Aqui, eu pedi biscotti, vamos dividir."



   Dulce mordeu o biscoito de amêndoas e mel, saboreando a textura crocante que contrastava com a doçura, uma combinação deliciosa de duro e macio que fazia dos biscotti o lanchinho favorito para acompanhar o vício em café.



       "O que acontece se eles não gostarem de mim?" , Jane perguntou.



       "Então vocês não são feitos um pro outro." , respondeu Anahí.



       "Lembra do que a gente conversou? Só porque um homem não se sente atraído por você, isso não significa que você tem menos valor. É um toma lá, dá cá. Os mesmos elementos trabalham em favor da mulher. Nós fazemos nosso melhor para escolher os mais promissores e esperamos para ver se alguma coisa acontece."



    Dulce assentiu. "Não é uma corrida de cem metros rasos, é uma maratona. Muitas mulheres ficam tão presas a uma rejeição, que a confiança delas vai por água abaixo e elas ficam cegas para um homem que pode estar bem ao seu lado."



       Jane suspirou. "Você está certa. Eu sou péssima nisso."



       Dulce partiu um biscotti ao meio e entregou-o para ela. "Você é nova nisso, Jane. Todos nós temos problemas e travas. A gente abriu a Kinnections porque percebemos que as mulheres deveriam estar se divertindo bem mais nessa busca pelo cara certo. Por que o processo tem que ser sofrido?"



    Jane avaliou o comentário dela, estudando os próprios dedos enquanto sua mente se afastava. Dulce gostava da companhia dela. Quando deixou para trás as expectativas de como a sociedade gostaria que ela se portasse, sua inteligência natural e charme puderam brilhar. Dulce se perguntou por que Christopher era tão superprotetor. A curiosidade começou a borbulhar dentro dela, e teve que lutar contra a tentação de fazer algumas perguntas casuais sobre o irmão. Ela morria de vontade de saber mais a respeito da infância deles. Além da ex-mulher, será que outras colaboraram para arruinar a capacidade dele de confiar? Maite tinha conversado com Jane sobre as questões do passado, mas Dulce não gostava de se meter só para matar a curiosidade. Cada um tinha seu papel na Kinnections e tentavam não invadir a área da outra em nome da amizade. O que Jane confessara para Maite era profundamente pessoal e particular.



    Dulce olhou mais uma vez para o relógio. Àquela hora, eles estariam começando a jantar. Provavelmente, tomando coquetéis enquanto esperavam pela mesa. Será que ele obedeceria e vestiria uma roupa mais casual, do jeito que elas o aconselharam? Será que ele apressaria as coisas para tornar o encontro mais íntimo, ou apreciaria com calma a companhia de Hannah, descobrindo aos poucos cada camada de sua personalidade, como se abrisse as folhas de papel de seda em volta de um presente caro? Será que ele ao menos pensaria no beijo deles, ou já tinha esquecido tudo?



        "Terra chamando Dulce! O que houve? Você está estranha..."



        Ela balançou a cabeça e recuperou o foco. "Desculpa, estou só cansada."



       "Mais pra distraída." A amiga estudou seu rosto. "Tenho uma ideia. Por que não saímos todas juntas hoje? Uma noite das meninas. Podemos falar dos homens, beber uns drinques e usar uns saltos ridiculamente altos. E dançar. Isso com certeza."



   Em uma sexta-feira normal,  Dulce estaria com saudade do controle remoto, de Robert e de seu pijama. Mas imaginar Christopher com Hannah seria uma tortura durante a noite. Sair de casa e se distrair parecia melhor. Jane pareceu surpresa com o convite.



        "Ah, vocês não precisam me incluir só por gentileza. Eu tenho que trabalhar na minha pesquisa."



        "Nada de trabalhar hoje, nenhuma de nós. Você vem conosco, certo, Dulce?"



      Dulce sorriu para Jane. "Claro. A gente vai se divertir, eu preciso mesmo sair. Vou mandar uma mensagem para a Genevieve, e você escreve para a Maite. Vamos  marcar primeiro no The Grille. Jantamos lá e depois vamos dançar no Mugs. Combinado?"



        Jane se iluminou. Estranho, era quase como se ela não tivesse a oportunidade de socializar com frequência. Era provável que, como ela, Jane tivesse se acostumado a ficar sozinha, e este era um hábito difícil de mudar. "O.k., obrigada por me convidar."



           Tim entrou pela porta e deu uma olhada no lugar.



           "Eis o solteiro número dois. Está pronta?"



           Jane respirou fundo, arrumou o suéter e assentiu. "Sim. Eu posso fazer isto."



      "Lembre-se: seja você mesma. Relaxe. Ele não é assustador, só um alien do sexo oposto, que nunca vamos compreender. Só temos que aprender a lidar com ele e acasalar."



           Jane riu do comentário de Anahí e foi andando até o Tim. Dulce viu quando eles se apresentaram e em seguida se sentaram à mesma mesa para conversar. Ela ficou tentada a chegar mais perto para ver se sentia alguma vibração, mas mais do que trapacear, teve medo de não sentir nada. E isso só a deprimiria mais.



            "Se vamos sair hoje, tenho que voltar pra Kinnections e depois ir até em casa ver o Robert. Você pode cuidar disto sozinha?", perguntou.



           Anahí balançou as unhas pintadas de roxo no ar. "Claro. Põe uma roupa bem sexy hoje. Se você vai continuar insistindo que não quer nada com o sr. Eletricidade, então vai ter que conhecer outro. Eu juro que se você chegar aos trinta intacta, Dulce, eu vou contratar um michê pra você."



              Dulce caiu na risada. "Para de me ameaçar. Eu prometo me vestir como uma periguete se você sair do meu pé."



              "Combinado. Quero ver muita pele à mostra."



             Dulce pôs a língua para fora, pegou a bolsa e foi embora.



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Christopher sorriu para mulher extraordinária do outro lado da mesa. Ele tinha que admitir, Dulce tinha acertado em todos os quesitos que ele sempre desejou em uma mulher. Além das qualidades físicas, Hannah Easton era uma mulher de negócios realizada. Inteligente, bem-sucedida, com um tipo de senso de humor que o agradav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais