Fanfics Brasil - Capítulo 01 - Parte 02 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01 - Parte 02

934 visualizações Denunciar


         Ela aumentou a voz até atingir um volume perigoso. "Não quero resolver nada junto com você! Quero decidir minhas coisas por conta própria. Ah, pelo amor de Deus, olha para este lugar." Abriu os braços apontando para o apartamento dele, um loft caro no cobiçado bairro de Tribeca. O espaço enorme se dividia em dois andares, com uma elegante escada de vidro entre eles. Janelas cobriam as paredes do chão até o teto e davam vista para a cidade de Manhattan. Obras de arte caras, piso de madeira, mesas de vidro modernas, bancada de granito e enormes poltronas de couro completavam a típica decoração de "apartamento do homem solteiro."


          " Qual é o problema? Tem bastante espaço aqui."


          " É a sua casa" Há três anos que não tenho nada meu. Já estou com vinte e oito anos. Já é hora de fazer as coisas do meu jeito, sem ninguém se preocupar se eu vou ter um surto caso algo dê errado."


           Ele vacilou. Jane era extremamente sensível e sempre enfrentara dificuldades para viver nesta sociedade tão cruel. Ela já tinha visto uma longa fila de homens fazê-la sofrer, amassando-a como uma flor sob seus sapatos, até que não sobrasse nada além de algumas pétalas soltas. Ele havia jurado que nunca mais deixaria ninguém magoá-la. Ele tinha que fazê-la ficar.


          " Jane sei que você é muito mais forte agora. Não pense que eu vivo na expectativa de que você entre em crise. Só acho que seria melhor esperar."


          "Eu discordo". Jane abriu a porta do armário, pegou o casaco preto de lã e meteu os braços nas mangas. "Quando eu me instalar, você pode levar o resto das coisas e me fazer uma visita. Acho que você vai gostar de Verily. E não vou ficar sozinha por muito tempo. Decidi me inscrever numa agência de relacionamentos."


          Sim. Ela definitivamente estava mudada. " Você não pode estar falando sério. Tem noção de quantas agências dessas são fechadas por fraude? Não existe isso de par perfeito, você sabe muito bem disso. O que deu em você?"


          Ela levantou o queixo. " Cansei de viver com medo, conhecendo só homens errados. a Kinnections é uma empresa respeitada. Gostei das garotas que trabalham lá, confio nelas. Então pode ficar sossegado, por que não vou me trancar no meu apartamento e entrar em depressão. Vou sair e conhecer gente. Dessa vez vai ser diferente."


            " Essa agência vai só tirar o seu dinheiro e dar falsas esperanças. E se não funcionar e você pirar? Não vou ficar quieto, vendo você ser destruída novamente por gente sem escrúpulos interessada no seu dinheiro."


          Ela deu um grito, cheio de indignação. "Você por acaso está se ouvindo? Meu Deus, pare de me proteger. Eu sou uma pessoa diferente daquela de três anos atrás, e você está me sufocando! A mamãe e o papai não iam querer que eu vivesse escondida nessa sua caverna, só vendo a vida acontecer para outras pessoas."


          " Mamãe e papai nunca a encontraram no chão do banheiro tendo uma overdose de remédios. Mamãe e papai não a seguraram nos braços, rezando pra você não morrer!"


         O silêncio caiu sobre os dois. Christopher fechou os olhos por um instante, sentindo a dor despedaçá-lo. As palavras se embaralharam com uma culpa e uma súplica que reviraram seu estômago. A lembrança de quando a encontrara, naquela tentativa de suicídio, fez com que ele mudasse de tom. Ele só queria que ela estivesse segura. Será que ela não compreendia isso?


          A voz dele falhou. "Sinto muito, Jane. Não queria ter trazido isso à tona."


          O sofrimento acentuava as linhas do rosto dela, e seu lábio inferior tremia. "Queria, sim. Sinto muito que você tenha passado por tudo aquilo. Mas eu não sou mais a mesma pessoa. Eu mereço ser feliz e vou atrás disso. Claro, talvez eu me machuque no caminho, mas agora sei lidar com isso, Christopher. Estou mais forte." Pendurou a bolsa no ombro e agarrou a alça da mala. "Não te culpo por não confiar em mim. Mas vou provar que posso me virar. Você não é mais responsável por mim."


        "Pelo amor de Deus, deixa eu te ajudar. Vamos jantar e conversar mais sobre isso."


         Ela abriu a porta com força. "Não. O porteiro está me esperando lá embaixo."


         "Mas eu preciso de um número, um endereço, alguma coisa."


        " Eu te ligo quando estiver instalada. Amo você."


         Ela foi embora. Dessa vez, ele não a impediu. Parte dele reconhecia que era importante que a irmã trilhasse seu próprio caminho. A outra metade prometeu destruir qualquer coisa que tentasse magoá-la. Ou qualquer um.


         Depois de dizer um palavrão em voz baixa, foi até o computador e digitou algumas palavras.


         Kinnections. Agência de relacionamentos. Verily.


         Encarou a tela por um instante e tomou sua decisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Christopher parou em frente à porta de vidro da Kinnections e observou as luzes brancas festivas e o letreiro. Desenhado em roxo e prata, prometia aos transeuntes um "final feliz" acompanhado de emoção, esperança e mistério.             A irritação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais