Fanfics Brasil - Capítulo 09 - Parte 03 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09 - Parte 03

881 visualizações Denunciar


      Christopher sorriu para mulher extraordinária do outro lado da mesa. Ele tinha que admitir, Dulce tinha acertado em todos os quesitos que ele sempre desejou em uma mulher. Além das qualidades físicas, Hannah Easton era uma mulher de negócios realizada. Inteligente, bem-sucedida, com um tipo de senso de humor que o agradava e o qual ele admirava. Se tivesse que listar todas as qualidades de um par perfeito, a foto de Hannah estaria logo ao lado para ilustrar.



       Exceto...



     Ele não a desejava. Não queria imprensá-la na parede, levantar a saia dela e meter os dedos entre as coxas. Ele não queria devorar sua boca, sugar seus lábios e se deliciar com os gemigos roucos que ele arrancaria de sua garganta. Ela não o irritava, nem o virava do avesso, nem fazia sua alma tremer de desejo.



        Ah, droga.



       Hannah se ofereceu para pagar parte da conta, mas ele rapidamente recusou. Quando saíram do restaurante, ele pegou no braço dela para guiá-la pela calçada escorregadia. Não sentiu nem um leve lampejo de atração. Com frieza, ele reconhecia todas as qualidades que ela podia ter para criar um bom relacionamento, mas sabia que não era o homem para ela. Deveria dizer isto logo a ela? Ou esperar para dar a notícia à Dulce? Ele detestava esta parte. Não era de surpreender que ele detestasse os encontros.



       Parou junto ao carro dela. Ela inclinou a cabeça e olhou para ele com os belos olhos castanhos cheios de expectativa. Por um beijo? Ele agiu rápido para evitar a armadilha. Christopher se abaixou, beijou a bochecha dela e deu um passo para trás. "Foi ótimo te conhecer, Hannah. Eu tive uma noite maravilhosa, obrigado."



         Ela piscou. "Ah, sim. Eu também, Christopher.  Espero que a gente possa se ver de novo."



        Ele assentiu como um idiota, desesperado para escapar dali. O grande advogado milionário e malvado estava com medo de magoar uma mulher. Ele era tão panaca. "Sim, eu tenho certeza de que vamos. Dirija com cuidado. E obrigado, mais uma vez."



         Foi cambaleando na direção do estacionamento e, ao longo do caminho, amaldiçoou Dulce, a Kinnections e os malditos hormônios dele. Detestava decepcionar uma mulher tão doce, mas antes cedo do que tarde. Perguntou-se se teria sentido atração por ela, se não conhecesse Dulce. Não que isso importasse. Ele era um caso perdido.



        A ideia de passar uma noite na cama dela incendiava seu cérebro e seu pau. Se conseguisse pelo menos um tempo com ela nua, talvez fosse possível exaurir seus hormônios. Talvez até mesmo se livrar da intensa ligação que pareciam ter. Claro, ele não tinha telefonado a semana toda, para dar a ela um tempo para pensar e processar tudo. Ele esperava que, ao se dar conta de que ele tinha o encontro com Hannah, ela tivesse se tocado.



        Christopher entrou no carro. De repente, a ideia de voltar para sua casa vazia ficou deprimente. Poderia ligar para alguns amigos e sair para beber. Mas nem isso despertou seu interesse. Talvez pudesse saber da irmã. Vinha tentando dar a ela o espaço que ela desejava, mas vivia preocupado. Digitou o número dela no Bluetooth e saiu com o Jaguar.



          "Alô?"



          "Jane! Aqui é o seu irmão. Você esqueceu de mim? Ou me trocou por um garanhão?"



         A risada dela o fez sorrir. "Muito engraçado. Pra falar a verdade, eu estou indo dançar."



         "Um encontro?"



       "Noite das meninas. A Dulce e a Anahí me convidaram pra sair com elas. Estamos indo pro Mugs agora. Tinha me esquecido de como é divertido estar com outras mulheres. Acho que evitei isso por tempo demais."



         A lembrança do corpo dela estendido sem vida no chão piscou na cabeça dele. Christopher se ajeitou no banco. Era bom negócio elas terem convidado Jane? Ou não? Dulce nunca faria nada para magoá-la, mas alguém se dá conta de suas ações antes que seja tarde demais? Ele manteve o tom leve e tranquilo. "Dançar é? Parece divertido. Como estão indo os encontros?"



           Uma pausa. "Você está me sondando?"



       "Estou. Olha, me dá uma palinha. Você é minha irmã caçula e eu estou em crise de abstinência. Não tenho mais nenhuma outra vida pra xeretar."



          Ela suspirou, mas ele sabia que ela estava rindo. "O.k. Conheci dois caras legais hoje, e vou sair de novo com um deles, o Brian. Ele é professor de poesia."



          "Ótimo. Quero que você fique feliz."



          "Eu estou. E você? Tem saído?"



          "Tenho, acabei de voltar de um encontro. Ela era bacana, mas não pra mim."



          "Coitada. Provavelmente já está até meio apaixonada por você", Jane provocou.



          "Tenho certeza de que Dulce vai me arrumar outra. Ela vai sair com você hoje?"



          "Aham, e está vestida pra matar. Anahí quer que ela fique com alguém hoje. Falou que ela está se escondendo muito em casa com o cachorro. Parece até você."



           Ele grunhiu. "Eu não tenho cachorro. Escuta, você se incomoda se eu aparecer e tomar um drinque com vocês? Não quero ir pra casa ainda, ia gostar de te ver."



          "Bom, a gente meio que combinou que seria só pra meninas, mas tenho certeza de que não vai ter problema. Você sabe onde é o Mugs?"



             "Sei. Estou indo. Chego lá em meia hora."



             "Até já."



             Christopher desligou, entrou na pista expressa e seguiu para Verily. Que se dane. Não havia a menor possibilidade de deixar Dulce se distrair com outro homem. Não enquanto ele estivesse sofrendo com sonhos sexualmente torturantes e uma ereção que não cedia. Já estava na hora de relembrá-la da atração entre eles.



             Se outro homem tocasse nela...



             Christopher afastou o pensamento e pisou fundo no acelerador.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Dulce deu um gole no martíni de chocolate e relaxou com a tagarelice feminina que era tão revigorante quanto uma massagem em um spa. Das fofocas inofensivas sobre as celebridades ao sempre fascinante assunto dos homens, os tópicos mudaram em velocidade inebriante, deixando-a contente por ser mulher.      O Mugs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais