Fanfics Brasil - Capítulo 09 - Parte 04 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09 - Parte 04

1047 visualizações Denunciar


     Dulce deu um gole no martíni de chocolate e relaxou com a tagarelice feminina que era tão revigorante quanto uma massagem em um spa. Das fofocas inofensivas sobre as celebridades ao sempre fascinante assunto dos homens, os tópicos mudaram em velocidade inebriante, deixando-a contente por ser mulher.



     O Mugs estava lotado, mas elas conseguiram pegar a melhor mesa, bem em frente à pista de dança. Pink gritava suas letras cheias de personalidade e as pessoas balançavam os quadris no ritmo da música. A atmosfera era perfeita para vários propósitos, de dançar e jogar sinuca e dardos, a sentar em longas mesas e desfrutar. Dulce abaixou a cabeça e deu uma última olhada.



       É, o encontro dele já tinha acabado, com certeza. A não ser que tivessem continuado em casa. Desrespeitando as regras, claro. Ela havia repitido infinitas vezes o mantra que ele deveria seguir: nada de sexo até saber que queria namorar. A ideia de que, em poucos minutos, eles poderiam estar arrancando as roupas um do outro era humilhante para ela, mas jurou que superaria aquilo. Fora apenas um tropeço. Um erro.



       "O que você acha daquele cara?"



      Ela se voltou para a direção que Anahí havia sutilmente apontado com a cabeça, para um homem atraente que olhava atentamente para a mesa delas. Quando Dulce levantou a cabeça, o homem acenou com o copo e sorriu. Ela automaticamente devolveu o cumprimento, antes de desviar o olhar.



      "É, ele é o cara", disse Anahí. "Por que você não vai até lá?"



      "Por que não você?", ela provocou de volta.



    "Porque esta noite eu não quero saber de homens. Mas você, minha querida, você precisa de uma noite longe das mulheres."



        Ela fez uma careta. "Eu te amo, Any, e acho que os seus sapatos um tesão, mas não, eu não quero nada com você."



       Jane riu e deu um soluço. Era óbvio que ela não estava acostumada a beber e os dois cosmopolitans já eram suficientes para deixá-la corada, alegre. Dulce fez uma nota mental para garantir que ela chegasse em casa em segurança.



        "Engraçadinha. Por mim, eu te pegava hoje. Você tá gostosa, Dulce."



        Dulce sorriu. Ela achava que estava mesmo gostosa. Fazia bastante tempo que ela não caprichava no preto de sempre. A saia era curtíssima e chique, com fendas que deixavam vislumbrar as pernas nuas. A camiseta de paetês destacava o busto e brilhava sob as luzes. Mas os sapatos é que eram de matar. Salto de dez centímetros, com tirinhas de couro que subiam pelas pernas no estilo gladiador. Eram as típicas sandálias "hoje tem", como dizem por aí, e valiam cada centavo.



      



        Anahí se aproximou. "Amiga, não desperdice este look com a gente. Vá lá e fale com o cara. Eu te imploro."



     Dulce virou-se. Ele estava definitivamente olhando para ela, mas não com aquela cara de tarado que normalmente a assustava. Era mais um olhar que apreciava a aparência dela. Afinal, era exatamente para isso que ela havia escolhido aquela roupa, para receber atenção, não para se camuflar na mobília.



       A imagem de Christopher e Hannah colados um no outro, se beijando vorazmente, embaçou a visão dela. Christopher arrastando-a para o quarto, arrancando as roupas dela. Hannah gemendo, enquanto a língua talentosa dele dançava sobre sua pele. 



       Dulce ficou de pé, pegou seu drinque e encarou as amigas. "Eu vou lá."



    As palmas discretas lhe deram confiança. Foi até o estranho, ignorando o nervosismo, e preferiu uma aproximação honesta.



        "Oi. Eu sou a Dulce."



        O cara sorriu de volta. "Bruce. Prazer em te conhecer, Dulce. Noite só de amigas?"



        "É, aliviar um pouco a tensão da semana. Você é daqui?"



       "Na verdade, sou de Nyack, mas meus amigos adoram vir ao Mugs, então achei que deveria vir conhecer. Vão chegar mais tarde. E eu estou agradecendo a Deus pelo atraso deles."



        Ela riu e foi acomodando na dinâmica toma lá, dá cá dos primeiros papos. O cabelo cortado bem curtinho enfatizava o rosto forte e os braços musculosos debaixo da combinação de camisa de botão e jeans. Talvez fosse militar. Quando esbarrou no braço dele, por causa de um encontrão de alguém, houve uma total falta de eletricidade. Mesmo assim, ela não estava nem aí para o dom. Tinha se cansado de julgar a si mesma e todos os homens em quem tocava. Por hoje, queria era ser tola, desencanada, e deixar rolar. Com o Bruce.



         Os acordes provocantes de "Blurred Lines", do Robin Thicke com Pharrel, tocaram nos alto-falantes. "Você que dançar?", perguntou ele.



         Ela inclinou a cabeça surpresa. Era raro conhecer homens que se sentissem confortáveis na pista de dança, já no primeiro encontro. "Eu adoraria."



          Ele pôs os drinques no bar, segurou a mão dela e guiou-a até a pista. O corpo dele era musculoso como uma rocha, mas parecia alguns centímetros mais baixo que ela, por causa dos saltos inacreditáveis que ela usava. Ele não pareceu se importar, trazendo-a sem medo para perto do corpo, mantendo ao mesmo tempo um quê de modestia. Dulce se entregou ao chamado da dança, seus braços sobre os ombros dele, contente por não precisar conversar e poder deixar seus corpos se conhecerem.



         Uma fragrância amadeirada subiu até suas narinas. Dulce suspirou, deixando sair da tensão, satisfeita em aproveitar o toque de um homem, sem maiores exigências. Talvez fosse disto que precisasse. Um homem que pudesse ajudá-la a esquecer, dar prazer, talvez mais. Uma conexão louca não significava nada e, por causa dela. Dulce só se metia em confusão, entregando parceiros para outras mulheres e ficando sozinha no fim.



         "Oi". A voz familiar fez com que virasse a cabeça. Deu de cara com Christopher, que dançava bem ao lado deles, com Jane nos braços. "Tudo bem?"



          Ela piscou. As palavras dele envolveram o cérebro dela como um nevoeiro. "O que você está fazendo aqui? Você tem um  encontro."



       Ele sorriu, ofuscando-a com seus dentes perfeitos. "Já acabou."



        Bruce virou-a gentilmente, com certeza morrendo de vontade de se livrar do tagarela ao lado, mas ela se inclinou na direção dele. "Como foi?"



        "Incrível. Espera eu te contar do jantar."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     A esperança se despedaçou. Sentiu como se pedras de gelo escorregassem pela espinha, mas controlou a reação, como sobrevivente que era. Bom, ele estava finalmente seguindo em frente. Com Hannah. Não com ela.      Que ótimo.      "Fico contente", disse ela, se esfor&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais