Fanfics Brasil - Capítulo 09 - Parte 05 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09 - Parte 05

880 visualizações Denunciar


     A esperança se despedaçou. Sentiu como se pedras de gelo escorregassem pela espinha, mas controlou a reação, como sobrevivente que era. Bom, ele estava finalmente seguindo em frente. Com Hannah. Não com ela.



     Que ótimo.



     "Fico contente", disse ela, se esforçando.



     Jane deu um suspiro e balançou a cabeça. " Christopher, deixa a pobre da Dulce curtir a música. Alguma privacidade, por favor."



      "Opa, desculpa. A gente conversa no bar."



    Ela assentiu, forçou um sorriso para o Bruce e tentou aproveitar o abraço dele. Infelizmente, não conseguia deixar de espiar Christopher e Jane, imaginado os detalhes do encontro dele. Será que ele tinha ficado com ela? Será que tinham se beijado? Marcado outro encontro para amanhã? Seria rápido demais, ela aconselharia não se apressar.



      "Esse cara é seu amigo?", perguntou Bruce.



      Concentra, Dulce, concentra. "Só um cliente. Desculpa pela distração."



      "Tudo bem. Não me importo de ser só uma das suas distrações."



     Ela riu com a cantada barata, mas deu a ele o crédito pelo esforço. As mãos dele seguraram com mais força na cintura dela, e ela se aproximou, determinada a relaxar. Eles se movimentavam bem juntos, mas a música terminou e começou a tocar uma batida bem mais dançante, "On the Floor", da JLo com o Pitbull. Dulce aguardou que ele a soltasse, desacostumada a homens que realmente dançassem, mas Bruce abriu um sorriso e seguiu dançando.



    Contente com o entusiasmo dele, ela balançou os quadris no ritmo e se deixou levar. Bruce estava ganhando alguns pontos - qualquer homem capaz de uns bons passos de dança merecia crédito.



       De repente, sentiu um encontrão pelas costas, e a mão de alguém tocar em seu braço, queimando sua pele.



    Dulce se virou num sobressalto e deu de cara com Christopher. "Desculpa. Você não adora esta música?", gritou. Obviamente chocada, observou-o replicar, com habilidade, alguns bons passos de hip-hop, o jeans marcando bem a curva da bunda, a camisa branca de grife refletindo a luz e ofuscando o olhar dela como uma explosão de fogos de artifício. Jane acompanhava os passos dele sem nenhum constrangimento, sentindo-se livre com a música, a escuridão e a pista lotada.



       Ela levantou a voz, para ser ouvida apesar do som. "Não sabia que você dançava."



      "A maioria das mulheres adora dançar. Nossa mãe ensinou a gente, quando éramos crianças. Me disse que um homem precisa saber como se mexer, se quiser conquistar uma mulher."



       Dulce riu. "Mulher esperta."



       "Hum, Dulce? Que tal eu te convidar para um drinque?"



       Ela levantou os olhos, sem graça. Bruce lançou um olhar feio para Christopher, claramente insatisfeito com a conversinha na pista. "Claro. ". Acenou para Christopher e Jane e deixou a pista atrás de Bruce.



       Exatamente aonde deveria ir.



    Ele levou-a até um canto mais tranquilo do bar e tentou conseguir a atenção do barman. "Seu cliente parece bem determinado a conversar com você hoje", comentou. "Em que área você trabalha?"



       "Numa agência de relacionamentos."



       Bruce levantou uma sombrancelha. "Tipo um serviço de acompanhantes?"



       "Não, tipo o eHarmony, só que sem ser um site."



       Ele levantou a mão, mas o barman o ignorou. "Você vai a vários encontros com homens diferentes?"



       Ela se irritou. Deslocou o peso do corpo para o outro pé. "Não, eu sou a dona."



       "Bem ambiciosinha, não é?"



       A pergunta provocadora pareceu um tanto machista demais, mas ela decidiu não ligar. "É, acho que sim. Você trabalha em quê?"



        "Força Aérea. Eu estive no Iraque."



      A maioria dos militares não entrega seus postos assim tão rapidamente, mas evitou fazer pré-julgamentos. "Foi muito duro?"



      "Foi. Mas eu estou pronto pra voltar e distribuir mais umas porradas. Melhor me concentrar no inimigo do que na minha ex-namorada infiel, que me largou quando eu estava lá."



       A esperança dela se apagou. Olhou para ele, o rosto zangado não parecia mais tão tentador; ao contrário, ela só via nele um tanto de ressentimento e uma boa confusão.



       "Sinto muito que você tenha passado por isso. O que fez pelo nosso país é tocante."



       "É mesmo. Quem sabe você não me respeita mais do que a outra mulher? Onde é que está esse barman, droga?"



        "Martíni de chocolate?"



      Ela virou a cabeça, imediatamente. Christopher estendeu um drinque para ela, com um sorriso mal-intencionado nos lábios sensuais. "S-s-sim, obrigada." Pegou o copo e olhou para o Bruce, cujo rosto parecia uma nuvem de tempestade.



      "Desculpa, cara, eu não sabia o que você está tomando, senão tinha trazido um pra você também", falou Christopher. Se enfiou no espaço entre os dois e bateu com a garrafa de Sam Adams na borda do copo dela. "Saúde. Você está se divertindo?"



      Dulce lutou contra a vontade desesperada de rir. Ele estava sendo totalmente arrogante, sedutor e irritante. Como alguém se defendia disso? Ainda assim, conseguiu fazer cara de descontentamento. "Sim, Bruce e eu estávamos tendo uma ótima noite."



      "Ótimo. Você está muito bonita, aliás. As sandálias são matadoras."



       Sentiu o prazer aflorar. "Obrigada."



       "De nada. Então, eu finalmente fui conhecer o Carbone, perto do Hell's Kitchen."



     Ela se engasgou. "Foi lá que você marcou seu encontro? Eu estou morrendo de vontade de ir nesse lugar, mas é impossível fazer reserva! A Hannah gostou?"



       "Acho que sim. Pedi um farfalle negro com lagosta. O molho quase me fez perder os sentidos, e com o chianti, os sabores ricos se combinaram perfeitamente na boca."



       "O que a Hannah comeu?"



       "Vitela à parmegiana."



       "E como foi o encontro?"



       "Bom. De entrada pedi mexilhões. Tão frescos, com um molho de tomate apimentado. Juro que nunca comi nada melhor."



        "Você dividiu a entrada com a Hanna?"



        Ele franziu a testa e pareceu tentar se lembrar. "Eu ofereci, mas ela não come frutos do mar. Pena."



       "Dividir um prato é uma boa maneira de aumentar a intimidade em um encontro. Mesmo que seja só uma provinha. Me conta mais."



         "Pedi um expresso e um tiramisu de sobremesa. Delícia."



         Dulce suspirou, irritada. "Para de falar do menu. Quero saber como foi o encontro."



          Ele deu um gole na cerveja. "Foi bom."



          "Vocês se entenderam? Houve atração? Você quer sair com ela de novo?"



          "Ela é muito bacana. Bem-sucedida. Inteligente. Você fez um bom trabalho."



          Ela sentiu o sangue gelar, mas forçou um sorriso. "Fico contente. Pra quando marcaram o segundo encontro?"



          "Ah, não, eu não vou sair com ela de novo."



          Ela se engasgou com o martíni. Ele bateu nas costas dela, o que só piorou a situação, por causa das correntes elétricas que criava. "Do que você está falando? Você disse que gostou dela!"



          Os olhos cor de esmeralda, em chamas, atraíram o olhar dela, hipnotizando-a sem piedade. O ar ficou preso dentro do seu peito, e ela se sentiu congelar.



         "Eu gostei. Mas ela é um pouco perfeita demais. Não quero magoá-la, mas não saiu faísca nenhuma."



        "Você disse que queria uma companheira, uma amiga, uma parceira para a vida. Tenho tentado evitar que você use o sexo para se distanciar. A Hannah pode te dar isso. Muitas vezes a atração surge mais tarde."



         "Eu não quero a Hannah."



        As palavras suaves eram música nos ouvidos dela. As entrelinhas do que ele dizia atingiram-na em cheio. O corpo dele irradiava ondas de calor e o dela imediatamente se relaxara, se abrira, desejando ser tocado e beijado mais uma vez. Em questão de minutos, ele mudara o tom, de casualmente paquerador para sedutor implacável. Baixou a cabeça para falar bem perto do ouvido dela, seu hálito quente fazendo cócegas na concha sensível. "Eu quero você."



        "Não."



      "Não consigo evitar. Por quanto tempo você vai nos torturar? Eu já nem me lembro dos motivos pelos quais estamos tentando evitar isso."



       Ela também não. Quase. Porque logo lembrou que o plano dele era revelar que a Kinnections, e ela, eram fraudes. Ele queria uma companheira que fosse tudo o que ela não era, só acreditava em sexo sem amor, e era um cliente a quem ela prometera encontrar uma parceira. Aquilo estava errado em todos os níveis, mas o corpo dela não se importava, continuava a gemer e ronronar ao ouvir a voz dele.



         "É uma confusão que nenhum dos dois precisa viver. Melhor tentar ignorar a atração física e se concentrar no resultado final. Encontrar uma companheira pra você. Ajudar a sua irmã. Provar que a Kinnections pode dar certo com os dois."



        "É, e como isso está funcionando pra você, por enquanto? Porque pra mim está sendo uma droga. Meu Deus, que cheiro bom que você tem."



         "A gente não pode continuar com isso.", sussurrou ela.



         "Então me deixe te levar pra casa. Resolvemos tudo hoje. Esta noite."



          Uma risada nervosa escapou dos lábios dela. "Sexo não vai resolver. Só vai tornar as coisas ainda mais confusas. Você ainda não aprendeu nada sobre o senso de humor de Deus?"



          "Eu não estou pensando em Deus agora. Estou imaginando o gosto que vou sentir, quando finalmente puder passar a língua entra as suas coxas."



          Ela estremeceu vacilando, prestes a ceder, mas depois revidou. "Não. Você tem que honrar o contrato. Se a Hannah não era a escolha certa, eu vou achar outra."



          Ele levantou o queixo dela, para que o encarasse. Irritação e desejo se misturavam em uma combinação de verde e dourado. "Você está tão determinada assim a me empurrar pra outra mulher? Disposta a correr o risco? Eu só vou insistir por um tempo, depois vou atrás do que você está me oferecendo. E aí dos dois vão sair perdendo."






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Ela engoliu a dor, porque sabia que, se dormisse com aquele homem, ele tiraria dela algo muito mais precioso do que seu corpo. Seu coração. Sua sanidade. Ele a abandonaria depois de saciar-se, desafio encerrado, e ela ficaria a catar os pedaços. Que droga, não. Nunca na vida.      "Ou nós dois ganh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais