Fanfics Brasil - Capítulo 09 - Parte 06 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09 - Parte 06

1011 visualizações Denunciar


     Ela engoliu a dor, porque sabia que, se dormisse com aquele homem, ele tiraria dela algo muito mais precioso do que seu corpo. Seu coração. Sua sanidade. Ele a abandonaria depois de saciar-se, desafio encerrado, e ela ficaria a catar os pedaços. Que droga, não. Nunca na vida.



     "Ou nós dois ganhamos", disse ela, calmamente. "Eu acho uma companheira pra você. Consigo provar minha tese. Jane encontra a felicidade. Um círculo perfeito."



      "Tudo bem. A gente faz do seu jeito, então."



      "Você não quer escolher a mulher?"



     "Não. Você acha que sabe tudo o que eu preciso e desejo. Então prova. Me mostra a mulher que vai me fazer desistir de você sem me arrepender."



     Seu estômago se embrulhou com a ideia, mas ela reagrupou as forças. "Ótimo. Agora será que você pode me dar licença para eu conversar aqui com.."



      "Ele se mandou."



      Dulce se virou. Bruce estava conversando com uma loira atrevida do outro lado do bar. Cada um segurava uma cerveja. Dulce viu seus planos para a noite irem por água abaixo. E o que a deixou mais irritada foi que nem mesmo se importou. Cerrou os punhos e olhou para Christopher. "Para de estragar os meus encontros, por favor? Da próxima vez, lembra que temos um acordo profissional e não fica me perseguindo."



    Ele voltou à postura amistosa e levantou as mãos, como se quisesse mostrar que não era culpado. "Eu estava só te contando do encontro e dançando com a minha irmã. De qualquer jeito, ele tem muita raiva bloqueada. A Maite teria um prato cheio com ele."



      Ela rangeu os dentes. "Obrigado pela opinião."



      "Disponha."



      "Vou até o toalete. Obrigado mais uma vez pelo drinque."



     Dulce passou rapidamente por ele, sólido como uma rocha, e zigue-zagueou pela multidão na direção do banheiro. Se trancou na cabine, sentou no vaso e pôs a cabeça entre os joelhos. Respira. Não tem que ficar tão chateada por algo que nunca foi seu. Ou alguém.



    Ele a sacudia com não mais que um olhar. Isso não era um bom presságio para a relação de trabalho dos dois. Talvez tivesse que voltar atrás e forçá-lo a tratar somente com Anahí.



      Dulce deu um tempo para retomar o controle. Lavou as mãos, checou o cabelo e saiu.



      Aconteceu tudo tão rápido que ela não teve tempo de reagir.



    Alguém  a segurou com força, levantou-a e arrastou-a pelo corredor. Para um canto escuro ao lado de um armário de casacos abandonado, que ninguém usava. O cheiro amadeirado e de almíscar tomou conta de suas narinas, junto com outro perfume familiar, que acalmou seu instinto de gritar.



    "Você está louco?" Ela o empurrou, mas ele quase nem se mexeu. "Você me deixou apavorada, achei que fosse um estuprador."



      "Acho que eu tenho que te mostrar de novo o que você está querendo dispensar."



      O aviso era pura reivindicação sexual e hormônios masculinos em fúria. Dulce lutou entre a excitação obscura e o pânico evidente, ciente de que perderia o controle se o beijasse. "Tenho que fazer alterações na sua ficha. Você com certeza tem um quê de dominador."



      "Engraçado. Recentemente, eu tenho me sentido o escravo nessa relação."



      Ela o ignorou, embora tenha ficado excitada ao se visualizar de joelhos, se entregando a ele de todas as maneiras. "Nós não temos relação. Acho que você podia tentar sair com a Emma. Você gostou da companhia dela no coquetel, e ela é diferente da Hannah, menos séria. Ela dá aulas em um universidade, como a sua irmã, então pode ser que vocês tenham assunto. Ela também tem o tipo físico perfeito."



      Christopher sorriu de verdade, fazendo-a se lembrar de um lobo mau muito satisfeito, prestes a mostrar à presa quem é que manda. "Você me deixa louco. Cala a boca, Dulce."



       A boca dele cobriu a dela. Ela esperou sentir a força da língua dele, a excitação de ser completamente dominada, mas ele só passou os lábios ligeiramente nos dela, lambendo de leve o lábio inferior. O gesto só testou ainda mais a sanidade dela. Ela se amoleceu junto dele, provocando-o, e ele fez questão de puni-la direitinho. Sem nunca aplicar a pressão que ela desejava sentir nos beijo, ele puxou os mamilos que despontavam na renda delicada da blusa dela e entrelaçou as coxas na dela.



        Dulce gemeu e tentou se aproximar.



        Ele recuou dois preciosos centímetros e torceu os mamilos dela.



    Um desejo ardente atingiu-a no sexo. Ficou na ponta dos pés, condenada por toda a eternidade a ser a escrava sexual  dele, sentindo seus seios inchados e doloridos. "Você tem que me deixar entrar.", murmurou ele, mordiscando o lábio inferior dela, mal permitindo o contato entre as bocas, enquanto tirava a mão dos seios e passava-as para o traseiro dela. Cravou os dedos na bunda dela e puxou seu quadril contra o próprio. "Diz pra mim o que você quer, que eu te dou."



       Ela tentou fazer com que ele a beijasse sem ter que dizer nada, deslizando a língua sobre os lábios dele, mas ele negou passagem, oferecendo somente beijos leves e pouco satisfatórios no queixo e no rosto dela. Ao mesmo tempo, enfiou a mão por baixo de sua saia e deslizou o dedo sobre o traçado da renda úmida da calcinha. O clitóris latejava pedindo alívio, e ela se retorcia querendo mais, porque sabia que um mergulho do dedo dele era o suficiente para levá-la a um orgasmo arrebatador.



       Ele soltou uma risada baixa e sacana, enquanto a provocava por cima do tecido molhado. "Não, não. Não vou deixar você gozar dessa vez, só se me implorar. Me deixa entrar, pra eu poder te mostrar o que vai perder se me empurrar pra outra mulher."



       Raiva e frustração se misturaram em uma onda, que percorreu seu corpo como um maremoto. "Foda-se o senhor e os seus joguinhos, doutor." Ele forçou o joelho contra o sexo dela, e finalmente suas pernas cederam.



         "Pode deixar que eu pretendo te foder muito bem. O dia inteiro, a noite inteira, te fazendo gozar de tantas maneiras, que você vai implorar pra eu parar. Mas eu não vou parar, Dulce. Vou usar o meu pau, os meus dentes e a minha língua pra te fazer gritar."



         A força dessas palavras arrancou um arrepio dos músculos enfraquecidos dela. Dulce xingou-o, odiou-o, mas acabou dizendo o que ele queria ouvir. "Me beija. Bota a sua língua na minha boca e me beija direito."



         "Já estava na hora."



        Ele invadiu sua boca, a língua explorando e lambendo cada recanto molhado. Bebeu sua essência, como um vampiro sugando-lhe a alma. Dulce esticou o pescoço para trás e deu-lhe tudo o que ele queria. Ela se entregou ao abraço dele, sem qualquer intenção de poupar-se. O desejo dele, cru e másculo, era um afrodisíaco para a alma solitária dela. Ela enfiou os dedos na cabeça dele e trançou-os no seu cabelo. Ele a prendeu contra a parede, naquele canto mofado, e mostrou tudo que ela estava perdendo e tudo que ele queria dar a ela.



         Em seguida, deu um passo atrás.



       A respiração dela falhou. Uma névoa de desejo embaçou sua visão. A ereção forçava o tecido da calça enquanto ele olhava para ela, os olhos castanhos loucos de desejo, uma camada evidente de suor em sua testa.



        Ela abriu a boca para dizer que tinha cometido um erro. Que ela também o desejava, que correria o risco, mas era tarde demais.



        "Pode marcar o encontro com a Emma na sexta à noite. Boa noite, Dulce."



         Ele foi embora.



        Dulce virou o rosto para a parede, lutando contra as lágrimas e se perguntando por que era tão doloroso conseguir o que queria.



          



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Horas mais tarde, encolhida em sua poltrona favorita, Dulce olhava distraída para a TV, que exibia um programa de vendas. Robert roncava ao lado dela, em cima do colchão ortopédico, e seus grunhidos caninos e gemidos baixinhos indicavam que estava sonhando. Uma agitação atiçava seus nervos, e ela se levantou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais