Fanfics Brasil - Capítulo 09 - Parte 07 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09 - Parte 07

20 visualizações Denunciar


     Horas mais tarde, encolhida em sua poltrona favorita, Dulce olhava distraída para a TV, que exibia um programa de vendas. Robert roncava ao lado dela, em cima do colchão ortopédico, e seus grunhidos caninos e gemidos baixinhos indicavam que estava sonhando. Uma agitação atiçava seus nervos, e ela se levantou para ir até a estante. Ela não conseguia dormir e precisava parar de pensar em sexo. Com Christopher.



      Dulce pegou alguns livros que havia comprado no sebo, algumas semanas antes, e levou-os com ela para a poltrona. Talvez pudesse fazer uma pesquisa para a Kinnections. Volta e meia ela encontrava, nos livros, pérolas de informação que ajudavam clientes ou davam a ela uma ideia nova sobre como explorar relacionamentos em potencial. Folheou alguns e tomou algumas notas mentais, até que sentiu um choque na ponta dos dedos. Dulce deu um pulo, irritada, e encontrou o livro com a capa de tecido roxo.



       O livro dos feitiços.



    Ela se lembrou de quando o encontrara no depósito da loja e do choque esquisito que levara. Estranho. Antes, as descargas elétricas aconteciam somente quando ela encontrava pessoas, nunca com objetos inanimados. Desconfiada, ela estendeu a mão e abriu a capa com cuidado. Sentiu um leve formigamento subir pelo braço, mas nada de dor.



     Dulce relaxou e folheou o livro. As poucas ilustrações eram muito bonitas, e havia somente um feitiço impresso nas páginas desbotadas.Um cheiro estranho de incenso e fumaça subiu até seu nariz, e ela estremeceu, com um desejo repentino que não compreendia bem. Droga, e se o livro tiver mesmo sido de uma bruxa? Ele tinha algum tipo de poder macabro. Mas o feitiço parecia...bem...puro. Listar as qualidades que uma mulher gostaria de encontrar em um parceiro para a vida. Escrever tudo em dois pedaços de papel. Queimar um deles, e esconder o outro debaixo do colchão.



       Dulce se lembrou de já ter lido sobre o poder da palavra escrita e da mágica inconsciente dos sonhos, e sentiu um vazio apertar seu coração. Deus, ela estava tão cansada de ficar sozinha. Como seria conhecer alguém que realmente acreditasse no amor e no compromisso? Um homem com quem pudesse amadurecer nesta vida e além. Alguém que enxergasse seus defeitos e a aceitasse como ela era?



      Dulce fungou e esfregou os olhos. Ridículo. Ela era uma bebezinha. Talvez pudesse levar o livro para Anahí e ver se alguma das clientes dela acreditaria nele. Às vezes, uma mulher precisava de um placebo para lutar pelo amor. Se achasse que um feitiço poderia ajudá-la, ficaria mais aberta às oportunidades no mundo real. Fechou o livro, decidida a levá-lo para a Kinnections no dia seguinte, quando a ideia se cristalizou diante dela.



       Faça o feitiço.



       A voz sussurrou em seu ouvido, um agradável burburinho melodioso que lhe deu arrepios. Se encolheu debaixo da manta de crochê e deu uma olhada ao redor. Muito estranho. Ela não acreditava naquelas coisas. Seria ridículo tentar fazer um feitiço de amor. Certo?



     Olhou para o livro e sentiu mais uma vez a vontade arrebatadora de seguir as instruções dentro dele. Dulce hesitou, enquanto ouvia o ronco de Robert e o anúncio na TV, que vendia o mais recente aparelho de abdominais para emagrecer e ficar com corpinho de vinte anos.



        Faça o feitiço.



      A solidão tomou conta dela. Talvez precisasse de um placebo também. Talvez, se fizesse aquele feitiço bobo, conseguisse acreditar em alguma coisa que havia perdido no caminho. A confiança e a crença no amor verdadeiro. Em algum lugar. Algum dia.



     Agiu rapidamente, antes que pudesse questionar a própria sanidade. Dulce destacou duas folhas de papel, pegou uma caneta e escreveu todas as qualidades que sonhava encontrar em um homem. No homem dela. Não pensou, só deixou que a caneta rabiscasse o papel com fúria, abrindo as comportas do seu inconsciente. Dobrou os papéis, foi correndo para o quarto e enfiou um deles debaixo do colchão king size.



       Levou algum tempo para encontrar algum recipiente que pudesse conter o fogo, mas finalmente achou um pequeno balde de metal sob a pia. Pegou um isqueiro na gaveta de tralhas da cozinha, rasgou alguns papéis e acendeu a chama.



      Dulce segurou a lista sobre o fogo e fechou os olhos. Entoou alguns cânticos à Mãe Terra. Respirou fundo, purificando sua energia para enviá-la ao universo. E deixou cair a lista dentro do balde.



      Ela observou o papel se retorcer e queimar. Quando virou cinza, jogou alguns pingos de água da pia e apagou as chamas.



      Uma sensação intensa de premonição tomou conta dela, e um arrepio desceu por sua espinha. Como se tivesse feito algo que não poderia desfazer, dado o primeiro passo numa trilha que a levaria numa direção totalmente diferente, uma jornada que jamais teria começado, se parasse para analisar friamente.



       Dulce engoliu em seco e afastou o medo.



      Boba. Feitiços de amor não existem, claro. Mas talvez, deixando claro o que queria, tivesse aberto uma porta até então fechada.



        Meu Deus, ela vinha exagerando nas aulas de ioga de Maite.



        Limpou a bagunça, apagou todas as luzes e foi para a cama.



       



 



Sejam bem-vindas, leitoras novas.



 



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Christopher passou a mão no cabelo, ajeitou a gravata e bebeu um copo d'água antes de receber o próximo cliente. Ele estava exausto, mal dormia à noite e sua rotina de trabalho andava enlouquecida, como se estivesse enfrentando um tipo de inferno astral. Ainda se surpreendia com a quantidade de casais ricos que não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais