Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Parte 02 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 - Parte 02

873 visualizações Denunciar


      Dez da noite.



     Dulce fazia carinho na cabeça de Robert, distraída, enquanto tentava se concentrar no Missão madrinha de casamento. Ela normalmente morria de rir, mas a imagem de Christopher no encontro com Emma ficava interrompendo sua concentração. Tão idiota. Ela era tão idiota.



     Afastou os restos de seu sundae caseiro com calda quente de chocolate e acariciou seu estômago lotado. Se ao menos pudesse relaxar e ir dormir. Será que ainda tinha aquele baseado da sua mãe? Será que atreveria acendê-lo e afundar-se numa atividade criminal?



     Ou...Ela podia pegar o vibrador rosa-choque. Bom, o negócio parecia capaz de asfixiar um cavalo. O que a mãe estava pensando? A ideia fez a cabeça doer, então se concentrou de volta no filme e tentou não pensar em drogas ou sexo.



      O celular vibrou.



    Com o coração acelerado, estudou o número. O dedo parou sobre o botão. Responder por um instante. Em seguida, apertou-o.



      "Por que você está me ligando?"



      A risada rouca dele fez os dedos dos pés dela se encolherem, e ela sentiu um comichão entre as pernas. Porra, o homem era perigoso mesmo por telefone. "Achei que você fosse querer saber como foi meu encontro."



     Ela engoliu em seco e se perguntou por que ele sentia tanto prazer em torturá-la. Dulce manteve a voz calma e seca. "Claro. Eu sempre encorajo meus clientes a ligar e dar um feedback. Você se divertiu?"



      "Sim. Espera até eu te contar."



      "Você não dormiu com ela, né? Dei regras específicas pra você seguir, Christopher, e era sério."



      "Nada de sexo, eu juro. Mas foi bem perto."



      Ela tentou não escorregar da cadeira. "Ah. Bom, acho que isso é um bom sinal."



     "Imagina isso. Carne fresca e macia, que derrete na boca. Grelhada ao ponto, mais pra mal passada, temperada só com um pouco de pimenta preta pra dar um toque. As batatas vieram com um queijo louco, tipo um gorgonzola, para acompanhar o bife de costela, e aspargos crocantes com molho de limão e manteiga. Dá pra acreditar?"



       A primeira sensação foi de alívio, mas depois veio a irritação. "Você está me gozando agora?"



      "Não, eu juto. Você tem que conhecer esse lugar, é perto de Tribeca mas nunca tinha tido oportunidade de ir lá. Se chama Mums e tem os melhores grelhados que eu já vi. Está ficando bem famoso."



     Ela levantou a voz. "Não me importo com a comida! Como foi com a Emma? Você gostou dela? Ela se divertiu? Você sequer sabe o que ela comeu no jantar?"



      A linha ficou em silêncio. "É claro que eu sei o que ela pediu. Pena que não cormeu a carne, ela é meio vegetariana, então eles prepararam pra ela um prato de vegetais frescos. Mas mesmo assim, estavam grelhados à perfeição, bem temperados. E ela quis dividir o vinho. Escolhemos um pinot noir picante, apimentado."



       Dulce apertou os olhos. "O que tem de errado com você? Eu estou trabalhando duro pra te arrumar os encontros certos, e acho que você está sabotando tudo! Como foi o encontro, comida à parte?"



     "Caramba, a gente foi jantar, achei que você fosse querer saber dos detalhes da refeição. A Emma é ótima. Bonita, engraçada, tivemos uma boa conversa."



         "Até que enfim. É um alívio. Quando você vai sair de novo com ela?"



         "Ah, não, eu não quero sair de novo com ela."



          Ela apertou o celular e baixou a voz para um sussurro. "O quê?"



         "Você fez um trabalho brilhante, Dulce. Definitivamente, você é muito boa pra combinar as pessoas. Estou começando a perceber que você não é truqueira, só um pouco equivocada mesmo. De qualquer maneira, minha irmã pode acabar sendo vítima das suas boas intenções, então eu pretendo continuar de olho neste processo."



         "Que honra ser promovida a louca, em vez de simples criminosa. Por que você não quer sair de novo com a Emma? Você está mesmo empenhado em encontrar uma companheira? Eu disse que o processo não funcionaria se você não..."



         "Eu sei, eu sei, eu sei. Eu estou aberto. Eu tentei, imaginei nós dois juntos, e no papel parece perfeito. Mas falta alguma coisa nela, alguma coisa que eu não posso definir bem."



          "Sexualmente?"



          "Talvez. É uma qualidade que eu percebo nas mulheres. Ou eu sinto, ou não."



         A constatação veio de repente. Todas as características perfeitas que Christopher havia recitado eram boas no papel. Para encontrar a companheira perfeita, ela precisava olhar mais fundo. Talvez, uma mulher com mais personalidade, mais assertiva, que representasse um desafio maior. Sim, como advogado, ele tinha necessidade de embates mentais, sensualidade e pegada.



            Elena.



        Seria uma aposta arrisacada, mas definitivamente valia a pena tentar. Ela o surpreenderia em todos os níveis. O único perigo era que a Elena não gostava de seguir regras, e se o desejasse fisicamente, iria atrás dele. Dulce vacilou sobre a decisão de enviá-lo para os braços de uma mulher que poderia ficar com ele para si.



          Mas este era o trabalho dela.



         "Já sei com quem eu quero que você saia agora."



         "Você?"



        Ela estremeceu com o tom sedoso e caramelado, que envolvia. "Não, a gente não combina. O nome dela é Elena e acho que você vai ser perfeito. Ela é diferente das outras. Você topa sair de novo esta semana? Posso marcar rapidamente."



          "Você quer continuar a jogar este jogo?"



         O sentido da pergunta dele pulsou em suas veias, zombando dela, chamando-a de mentirosa. Não, ela queria arrancar-lhe as roupas, montar em cima dele e cavalgá-lo até o fim. Ela queria anunciar que ele era dela. Dulce o imaginou em casa, jogado no sofá, sem camisa. Imaginou-o duro, pulsando entre as mãos dela. Imaginou a cabeça dele enterrada entre as coxas dela, dando prazer a ela por vezes seguidas. Ela precisava lutar contra a atração que sentia e encontrar o par dele. Era a única maneira de libertar a ambos e provar que seu negócio era um sucesso.



          "Sim. Não é um jogo para mim. Christopher."



          Ele engrossou a voz. "Entendi. Estou livre amanhã à noite. Pode marcar."



          Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas ele já tinha desligado.



         Dulce ficou olhando para o telefone por um bom tempo, se perguntando se desta vez havia finalmente o empurrado com força o suficiente para que ele fosse embora. Robert ganiu, como se percebesse a aflição dela, e encostou o focinho na palma de sua mão. Ela se enfiou debaixo da colcha de crochê, acariciando o cachorro, voltando a ver o filme e dizendo a si mesma que estava feliz com a vida que levava.



                                                              




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Anahí enfiou a cabeça pela porta do escritório. Um grande sorriso revelava seus lindos dentes brancos. "Adivinha?"      Dulce empurrou a montanha de papéis para longe, virou a cadeira, e esticou as pernas. "O quê?"      "Edward e Justine vão se casar!&quo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais