Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Parte 03 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 - Parte 03

945 visualizações Denunciar


     Anahí enfiou a cabeça pela porta do escritório. Um grande sorriso revelava seus lindos dentes brancos. "Adivinha?"



     Dulce empurrou a montanha de papéis para longe, virou a cadeira, e esticou as pernas. "O quê?"



     "Edward e Justine vão se casar!"



    Dulce começou a rir, feliz. "Não acredito. Quer dizer, acredito, sabia que eles eram perfeitos um pro outro desde o primeiro dia. Como você soube?"



     "Eles estão no meu escritório agora. Vem falar com eles."



    Dulce ficou de pé e seguiu Anahí até a sala dela. O casal estava sentado junto no sofá branco, de mãos dadas. Dulce lembrou da primeira visita de Justine, insegura, tímida e inexperiente nos relacionamentos. Ela organizou um pequeno evento para ter uma ideia do que ela gostava, mas imediatamente sentiu a conexão com Edward. Bastou um simples aceno de cabeça na direção dele e, logo após o primeiro encontro, os dois já eram inseparáveis.



    Justine a viu e gritou, pulando do sofá para lhe dar um grande abraço. "Estou noiva!". Rindo, ela mostrou o diamante redondo, repetindo o gesto universal de todas as noivas. Edward sorriu e se levantou. Ele tinha mais de um metro e oitenta, e a Justine mal chegava a um e sessenta, mas se encaixavam perfeitamente: os cabelos crespos avermelhados dela batiam bem na curva do ombro dele, o braço dele descansava naturalmente na parte baixa das costas dela. "Eu estou tão feliz por vocês! O anel é maravilhoso! Quando é o casamento?"



     "Em maio próximo. E, claro, toda a equipe da Kinnections está convidada. Não teria acontecido sem vocês."



    Edward estava radiante. O coração de Dulce se encheu de emoção, e mais uma vez ela se deu conta de que esta era a razão pela qual aquilo valia a pena. Aproximar as pessoas para que juntas começassem uma nova vida era um poder e tanto. A satisfação invadiu-a como uma corrente poderosa. Deu alguns passos à frente para abraça-los, preparando-se para o choque e a explosão de energia que comprovariam que ela havia formado um casal perfeito. Mas não sentiu nada.



    Dulce segurou-os um pouco mais, aflita para experimentar o golpe inebriante de sempre, mas não havia sequer um rumor de reconhecimento. Será que eles combinavam mesmo? Ela deu um passo para trás, mantendo o sorriso no lugar, embora o coração galopasse como uma manada de puros-sangues. Ai, Deus, e se ela tivesse errado ao juntar os dois? Ela sempre confirmava a conexão quando os clientes ficavam noivos ou se casavam. O pânico crescia dentro dela, mas tratou de manter a calma e engrenou numa conversa leve sobre o casamento e os planos para o futuro.



    Quando eles foram embora, Dulce estava à beira de um ataque de pânico. Jogou-se na cadeira branquíssima que ficava em frente à mesa de Anahí, mordendo os dedos de nervoso. Any voltou e se sentou na cadeira de couro ao lado dela. A testa dela estava franzida. "Você está bem? Levou choque demais desta vez? Já disse pra você não encostar em casais que tenham ficado noivos há pouco tempo, Dulce. E se você pegar uma corrente forte, de eletrocutar, e acabar fritando o cérebro?"



     Dulce levantou o olhar. "Não senti nada, Any."



     A amiga olhou para ela, estupefata. "O que você quer dizer? Ai, meu Deus, você acha que eles não são um par perfeito?"



   Dulce cobriu o rosto com as mãos e gemeu. "N-n-n-n-não sei!" Não sei o que está acontecendo. Eu perdi o toque. Completamente. Estou trabalhando no escuro, mas não contei a ninguém porque fico achando que vai voltar. Só que agora eu estou apavorada, com medo de ter perdido o dom pra sempre."



     O corpo dela tremia. Engraçado, por quantos anos ela rezara para o dom desaparecer? Tinha vontade de ser normal e detestava a pressão de sempre saber se duas pessoas eram feitas uma para a outra ou não. Era demais para ela, então decidiu usar seu talento para o bem, para ajudar as pessoas a se conhecerem, em vez de simplesmente assisti enquanto se desencontravam ou se casavam com os parceiros errados.



     Agora, ela havia alcançado sua graça. Um vazio pulsava dentro dela, a falta de alguma coisa inerente a ela. O que ela ia fazer?



     "Não entre em pânico, amiga. Vamos dar um jeito." Dulce levantou a cabeça e viu Anahí se virar para o armário atrás dela, pegar um copo de shot e uma pequena garrafa com um líquido cor de âmbar. "Aqui, bebe isto." Empurrou o copo pela mesa.



     Dulce se engasgou. "São garrafinhas de bar de hotel?"



     "São,  tenho uma coleção. Quando recebo uma má notícia, às vezes bebo uma pra acalmar os nervos. Vai te fazer bem."



    "Meu Deus, primeiro a maconha com a minha mãe, agora bebida pesada com você no trabalho. Meus padrões morais estão se esvaindo cada vez mais rápido."



    "Cala a boca e bebe." Dulce obedeceu. O uísque desceu queimando pela garganta, e ela deu uma tossida. Os olhos se encheram de água. Any balançou a cabeça em aprovação. "Melhor. A bebida é o soro da verdade, tipo a TPM. Ajuda a gente a não se enganar. Agora, eu quero que você me conte tudo. Quando você perdeu o dom?"



     "Não lembro exatamente. Eu comecei percebendo que não sentia nada quando estava perto de casais, Primeiro, achei que fosse um defeito temporário, mas não senti nada com o Edward e a Justine. Não sinto nem cocégas, não importa em quem eu toque. Sumiu."



     "Provavelmente está só escondido. Você fez alguma coisa diferente nos últimos tempos? Se envolveu com alguém que eu não saiba?"



     "Não."



     Anahí cerrou os lábios, pensativa. "E o Christopher? Ele apareceu no Mugs aquela noite. Ficou um pouco com a Jane, mas depois desapareceu. Engraçado, eu também não vi mais você. A não ser que..."



      Ela arregalou os olhos. "Merda, você andou ficando com ele, não?"



     Dulce cruzou os braços na frente do corpo. "Não. Não exatamente. Meu Deus, eu não quero! Quer dizer, eu quero, mas ele é completamente errado pra mim, além de ser um cliente. Quero que ele desapareça, suma da minha vida. E o único jeito de eu conseguir fazer isso é arrumar a mulher certa pra ele."



      Any estreitou o olhar. "E se você for a mulher certa?"



     "Não sou, eu juro. Ele só quer me levar pra cama e tirar isso da nossa frente, pra eu poder acertar ele com alguém. Eu nunca aceitaria isso, uma noite só."



      Ela abaixou a cabeça para evitar o olhar perspicaz de Any.



     "O.K. Tenho algumas coisas pra te dizer, mas preciso da Maite aqui. Está na hora de uma intervenção". Any apertou o botão de teleconferência no telefone. "Oi, você pode vir aqui na minha sala um segundo? Estou com a Dulce aqui."



       "Você não vai conseguir me intimidar com a Maite", disse Dulce. "Ela está do meu lado."



       "Não desta vez, querida."



       Maite entrou com toda a calma na sala. "Qual é o problema?"



      Anahí deslizou pela mesa um copo, cheio até a boca, na direção de Maite. "Dulce perdeu o dom. Ela quer transar com o Christopher, mas está com medo. Ele quer ficar com ela por uma noite só, e ela quer arrumar uma outra mulher pra ele, achando que assim vai tudo desaparecer."



      Maite processou a informação. Esticou a mão e levou o copo até a boca, engolindo o uísque de uma vez só. Pousou o copo na mesa sem piscar e se virou para a amiga. "Dulce, você tem que transar com ele."



    Dulce se engasgou. As palavras chocantes pertubaram sua serenidade. "O quê? N-n-não! Transar com ele seria desastroso. Se eu juntar ele com alguém, vou conseguir o dom de volta, tenho certeza."



       Maite estalou a língua, compreensiva. "Amiga, eu acho que a gente interpretou mal a sua conexão com o Christopher. No início, eu achei que você estava destinada a encontrar alguém para ele. Mas se você perdeu suas habilidades e ainda ssim sente a conexão com o Christopher, o único jeito de recuperar o dom é dormir com ele, Entregar o seu corpo e correr o risco. Você está lutando contra uma atração natural, e isso não é bom. Especialmente se é só por medo."



       Ela abriu e fechou a boca. Nunca poderia imaginar que Maite concordaria em ajudá-la a perder a virgindade, mas aquelas palavras deram a ela uma estranha sensação de claridade. Seria então a solução? Sentiu seu corpo convulsionar-se de medo e mais alguma coisa. Alguma coisa que ela detestava definir, mas era mais como ....excitação.



       Anahí se meteu. "Você está bloqueada. Se abra para uma experiência sexual com o Christopher, que eu tenho certeza que suas habilidades voltam rapidinho."



      "Você tem medo de quê?", Maite perguntou, gentilmente. "Do Christopher? De perder a virgindade? Ou de perder o controle?"



       Dulce estremeceu. "De tudo."



       "Então está na hora de descobrir o que vai acontecer se você abrir mão desse controle. Lembra das aulas de ioga que a gente fez? Controle é só uma ilusão que a gente usa para se acalmar, para acreditar que as coisas vão acontecer de uma determinada maneira. Pare de controlar, deixe a vida seguir, e você vai ter uma rica descoberta."



       "E orgasmos infinitos", completou Anahí.



     Dulce segurou uma risada. "Meu Deus, eu não acredito que esteja considerando seriamente isso. Eu marquei outro encontro pra ele hoje à noite. A coisa não rolou bem com a Hannah. Ele disse que ela era perfeita demais. Depois, saiu com a Emma, mas falou que faltava alguma faísca que não sabia explicar."



       "Hum, interessante. Com quem é o encontro de hoje?", perguntou Any.



       Dulce estremeceu. "Elena."



      Maite balançou a cabeça. "Péssimo...Ela é bem assertiva com os homens que a atraem. O oposto de Hannah e da Emma. Se você queria empurrar o Christopher pra cama de alguém, você achou a garota certa."



        Ela engoliu como se tivesse um caroço preso na garganta. Elena era conhecida por enlouquecer os homens de desejo e estimular o jogo da conquista. De certa maneira, ela era perfeita para acender em Christopher a paixão pela caça. A ideia de que a Elena iria tocar nele com aquele olhar faminto a fez ficar enjoada. Mas, ao mesmo tempo, ela não estava querendo testá-lo? Se ele se entregasse à sexualidade da Elena, provaria duas coisas. Quebraria a regra sobre não fazer sexo antes de estar em um relacionamento monogâmico. E confirmaria que só estava atrás do desafio da caçada.



       Se falhasse, ela provaria que ele não era o cara certo.



       Se passasse, ela não teria mais barreiras para se proteger.



      "Você ainda pode ligar pra ele, você sabe", Anahí ofereceu. "Diz pra ele que você também está a fim. Aposto que ele cancela com a Elena."



                                              



                                         



         Dulce respirou fundo. "Não, isto precisa ir até o fim. De repente a Elena e ele vão combinar melhor. Ela apela para o lado mais primitivo dele, mas é superinteligente. Também é uma mulher bem-sucedida, e Christopher gosta dos confrontos intelectuais. Talvez eu vá ter a minha resposta hoje à noite."



         Maite e Anahí se entreolharam. "Ou talvez você não tenha mais para onde correr."



         A declaração ecoou seus próprios pensamentos.



         Enquanto agradecia as amigas e saía da sala, Dulce se perguntou se já era tarde demais.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher fechou a porta atrás dele. O silêncio do seu apartamento era como um ar ensurdecedor que zombava da decisão de deixar a Elena ir embora. Ele se virou e estudou o cômodo vazio.      Quando deixou o casamento para trás, tudo o que queria era ter paz. Estabilidade. O fracasso naquela institui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais