Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Parte 04 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 - Parte 04

773 visualizações Denunciar


    Christopher fechou a porta atrás dele. O silêncio do seu apartamento era como um ar ensurdecedor que zombava da decisão de deixar a Elena ir embora. Ele se virou e estudou o cômodo vazio.



     Quando deixou o casamento para trás, tudo o que queria era ter paz. Estabilidade. O fracasso naquela instituição zombava dele, então concentrou suas energias em ajudar outros que haviam sido traídos, mas que não tinham quem falasse por eles. Quando perdeu os pais, Jane se tornou sua responsabilidade exclusiva. Ele tentou cuidar dela, mas também fracassou em protegê-la da dor de cotovelo que o mundo cruelmente reservou a ela.



      A lição era clara. Nada dura para sempre, e é preciso estar preparado para a dor eventual de um relacionamento rompido, Ele imaginou que, ao deixar a Kinnections tentar encontrar uma mulher que se encaixasse perfeitamente na vida dele e pudesse ser tornar sua companheira, a maior parte da confusão e do caos estaria sob controle. Ele não acreditava que fosse realmente funcionar, mas ao menos o objetivo era claro. Até que uma mulher destruiu todas as suas expectativas.



      Dulce.



     Ela acendia todos os instintos havia tanto  tempo enterrados. Quando havia sido a última vez que ele tinha levado uma mulher para um canto, com o próposito de sufocá-la com beijos? A constante insistência dela para ele ficar com outra o irritava e provocava uma dor que ele não queria examinar. Assim que a Elena desceu da Haley, balançou o cabelo e abriu um sorriso esperto, ele soube como a noite iria terminar. Claro, Dulce havia avisado que ele precisava ser capaz de apreciar a companhia de uma mulher por alguns encontros antes de ir para a cama. Mas Elena era diferente. Ela transmitia uma vibração sexual que dizia que os dois eram adultos e poderiam fazer o que quisessem. Do jeito deles.



      Ela também estava interessada.



     O corpo dele reagiu moderadamente, mas em poucos minutos já tinha se esfriado. Estava apavorado com a ideia de que ninguém jamais fosse capaz de se equiparar à química e à eletricidade que dividia com a mulher que não o queria. Christopher fez a honras do jantar, surpreendeu-se com a conversa interessante dela e o senso de humor ácido. Mais uma vez, ele admitia que Dulce tinha percebido o que ele queria. Ele precisava de alguém menos do que perfeito, e as camadas que Elena oferecia o intrigavam mais do que Hannah. Mais do que Emma.



      Mas ela não era Dulce.



     Quando Elena se recusou a esperar e o beijou, ele beijou-a de volta. Tentou desesperadamente se interessar o bastante para levá-la para a cama. Seria bom para os dois e finalmente mostraria à Dulce que ele estava cheio destes jogos.



       Até que ele se deu conta de que Elena era só uma imitação ruim da única mulher que ele desejava.



      Ele afastou-a com tristeza. Ela estudou o rosto dele, compreendeu-o, e saiu rugindo com a moto, uma Haley sinistra. Feito um idiota, ele a viu ir embora, e agora estava sozinho em seu apartamento maravilhoso, sem mulher, sem cachorro, sem amante, e com um silêncio infinito e zombateiro.



       Não mais.



                        



     A raiva e a frustração criaram raízes e floresceram. Ele estava cheio de ficar sentado esperando por algo que não chegaria. Ele tinha dito que ela teria que ir até ele, por conta própria, mas se ele não fosse tomar o que queria - o que ambos queriam - continuariam nessa série infinita de encontros que não significavam nada e implodiria de frustração.



         Christopher pegou as chaves e foi reivindicar o que era seu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dulce rolou na cama pela centésima vez e jogou os lençóis longe. O suor brotava do corpo, e a pele estava supersensível a qualquer tecido, até mesmo o algodão macio da camiseta dela. Seu âmago pulsava e chorava, pedindo um alívio que nenhum, vibrador imenso rosa-choque jamais poderia dar. Imagens de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais