Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy
Dulce rolou na cama pela centésima vez e jogou os lençóis longe. O suor brotava do corpo, e a pele estava supersensível a qualquer tecido, até mesmo o algodão macio da camiseta dela. Seu âmago pulsava e chorava, pedindo um alívio que nenhum, vibrador imenso rosa-choque jamais poderia dar. Imagens de Christopher e Elena fazendo amor na cama dele torturavam sua visão. Ela esperou pela ligação dele, detalhando o jantar e dizendo a ela para tentar novamente.
Naquela noite, o telefone permaneceu mudo.
Soltando um palavrão baixinho, ela se sentou e arrancou a camiseta odiando até mesmo o menor contato com os seios inchados. Ela estava sendo punida e era merecido. Ela havia empurrado Christopher para os braços de outra mulher, por medo de reivindicá-lo para si mesma, e agora era tarde demais.
Os números do relógio brilhavam em verde neon. Meia-noite. Robert choramingou de onde estava, deitado em sua cama ortopédica. Como se também estivesse perturbado pela falta de sono dela, ele se remexeu e tentou achar uma posição mais confortável. Dulce suspirou e se sentou. Talvez fosse melhor pôr um filme. Ou ligar o iPad para ler. Qualquer coisa, menos continuar imaginando Christopher nu com outra pessoa que não era ela.
Que fracasso.
Ela chutou as cobertas para longe e marchou, de peito de fora, para a sala. Pegou uma garrafa de água, acendeu um abajur e escutou um barulho.
Dulce congelou. Que diabos? Com a adrenalina em picos, correu até o telefone para chamar a polícia, quando a campainha tocou.
Na ponta dos pés, chegou até a porta e olhou pela janelinha ao lado da porta.
Christopher a encarou de volta.
Dulce deu um passo para trás com o susto. O que ela ia fazer?
"Eu te vi, Dulce. Me deixa entrar. Agora."
Ela mordeu o lábio e ponderou. Não era uma boa ideia. "Já é meia-noite", cochichou através da porta.
"Eu sei que horas são. Estou congelando, abre a droga da porta."
Merda, ela estava nua! Agarrou a manta de cima da poltrona, enrolou no corpo como uma toga, e abriu o trinco.
Ele entrou como se fosse o dono da casa e dela. O olhar dele estudou o traje improvisado dela, a trama aberta da manta revelando a pele por baixo. Os mamilos dela ficaram imediatamente duros. O ar ficou impregnado com uma masculinidade perigosa, que soltava fagulhas, e um golpe de testosterona envolveu-se em um feitiço que a fez retroceder a seus instintos básicos, loucos para escapar de anos e anos de bom comportamento. Para dar tudo de si.
Para se entregar.
Dulce sentiu um arrepio. "O que você está fazendo aqui?"
"Era um teste, não era?"
Ela não fez de desentendida. Tinha consciência de que não havia mais opções e isso a esmagava como um inseto bem embrulhado nos fios sedosos de uma teia de aranha. Dulce levantou o queixo.
"Era."
Ele grunhiu e deu um passo adiante.
Um latido áspero fez com que ela virasse a cabeça. Robert estava parado na porta do quarto, assistindo a cena. Arrastou seu corpo pelo corredor com rapidez e parou em frente a ela, como se fosse um cão de guarda treinado, pronto para defendê-la de um malfeitor. Ela se encheu de amor e orgulho, ao reconhecer o elo inquebrável e a proteção que o cão dava a ela. Dulce abriu a boca para acalmá-lo, mas Christopher já havia se mexido.
Com graça e humildade que a deixaram sem palavras, Christopher ajoelhou-se em frente a Robert. Mostrou as mãos para ele, vagarosamente repetindo o gesto universal de rendição. "Obrigado por tomar conta dela", falou, com carinho. "Mas eu nunca faria mal a ela. Juro pra você, por tudo que eu amo nesta vida, eu nunca vou machucar a sua dona."
Ela prendeu a respiração enquanto ele se inclinava para a frente, até quase encostar o nariz no focinho do pit bull. Alguns momentos se passaram. Os dois trocaram um olhar de compreensão e algo mais profundo. Lentamente, Robert relaxou a postura rígida, baixou a cabeça e lambeu de leve a palma da mão de Christopher. Em seguida, arrastou-se de volta para o quarto.
Sua última defesa estava despedaçada. Dulce olhou para o homem que se mostrara humilde diante do cachorro dela, honrando as emoções de Robert como se ele fosse humano. Christopher ficou de pé, tirou o casaco, enrolou as mangas da camisa e olhou bem nos olhos dela.
Uma energia sensual quente e crua zumbiu ao redor deles. A boca de Dulce encheu-se de água ao ver a camisa meio aberta dele, revelando a extensão longa e bronzeada do seu pescoço, e a tensão marcada no maxilar. O olhar dele a perfurava sem piedade, deixando claro que era a última chance que ela teria para fugir.
"Então você admite que estava me testanto." As palavras dele saíram preguiçosas, como se tivesse todo o tempo do mundo, mas seu corpo estava tenso como o de um predador, pronto para atacar caso fosse provocado. "Você queria que eu dormisse com a Elena? Pra tirar o seu da reta, como todo mundo repete por aí?"
"Não". Ela enrolou o cobertor mais apertado no corpo. "Metade de mim queria que você se apaixonasse por ela, pra eu ficar livre. Daí eu poderia te odiar e me lembrar que você não era o cara certo pra mim. Mas só de imaginar você tocando nela, eu estava ficando louca."
Ele levantou uma sobrancelha. "Uma dose de honestidade, Dulce? Que bom. Já que esta parece ser uma noite de clichês, vamos botar as cartas na mesa. Eu tive vontade de transar com ela." Ela estremeceu, mas ele ignorou e continuou a falar, sem tirar os olhos dela. "Eu estava furioso com os seus jogos e disposto a acabar com tudo. A gente se beijou."
A mágoa doeu bem fundo, mas ela manteve a pose. Como era possível que se sentisse traída, quando ele só tinha feito o que ela queria? "Eu entendo", ela falou, com a voz embargada.
O rosto dele se endureceu. "Não, você não entende. Este é o problema. Eu beijei a Elena, tentei ver se rolava uma reação física, mas não aconteceu nada. Eu só quero você. Só você. A pergunta aqui é, por que você não admite que me deseja do mesmo jeito que eu te desejo?"
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O confronto que ela tanto temia agora caía sobre sua cabeça, e ela não tinha onde se esconder. Era esse tipo de mulher que ela tinha virado? Com tanto medo de sofrer ou de ser levada a uma situação que não podia controlar, que até tremia? Envergonhada, levantou o queixo. Ele tinha oferecido uma noite de pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31
amei que final lindo
minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42
Lindo, né!!
-
beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47
ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais
minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05
Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk
-
beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36
meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....
-
btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14
Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!
-
mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31
O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss
-
tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51
Posta mais ***
-
mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00
Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss
-
tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22
continua
-
tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19
Continua....
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54
Pode deixar kkkk
-
btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55
Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.
minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31
Obrigada pelos comentários