Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Parte 01 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 - Parte 01

11 visualizações Denunciar


 



     Ele era um imbecil.



     Christopher ficou olhando para o computador, tentando encontrar sentido nas suas anotações, antes de receber o próximo cliente. A lembrança do domingo era um borrão com alguns momentos de nitidez quando teve que lutar contra o desejo de aparecer na porta de Dulce e implorar perdão. Ele certamente ganharia o prêmio de Babaca do Ano. Depois de tentar seduzi-la de todas as maneiras, finalmente tinha conseguido levá-la para a cama e passado horas a fio em um frenesi orgástico, para terminar agindo feito um louco porque ela era virgem. Ele parecia um vilão daquelas comédias idiotas dos anos 1980, com o agravante de que já ia bem longe o seu tempo de picardias estudantis.



    A vergonha caiu sobre ele. A verdade o assombrava e o impedia de telefonar para ela. Uma noite com Dulce Saviñon nunca seria suficiente. Ele desejava mais: passar horas na companhia dela, descobrir todos os seus segredos e explorar cada centímetro daquele corpo delicioso. Ele queria brincar com Robert e assistir a filmes. Queria cozinhar para ela, levar o café e ler o jornal na cama.    



      As imagens se sucederam como em um filme, que o deixou apavorado.



     Era mais do que sexo, mas ele não sabia como lidar com isso. Ter tirado a virgindade dela fazia com que quisesse urrar de orgulho, como o primata que lutava para não ser. Christopher também se dava conta de que o vínculo entre eles havia se estreitado, como um laço invisível e inquebrável. Ele seria para sempre o primeiro, e de alguma maneira, especial. Pena que ele tivesse estragado essa boa lembrança para ela.



    Christopher empurrou a cadeira para longe da mesa com um rugido, louco por um minibar. Em vez disso, pegou uma garrafa de água gelada e avaliou qual deveria ser seu próximo passo. Ele duvidava que ela fosse querer apresentá-lo para mais alguém e, honestamente, não tinha mais vontade nenhuma de ir a encontros, quando desejava somente uma mulher. Uma mulher de quem deveria manter-se afastado, já que não poderia dar a ela o que ela queria, precisava e merecia.



     Por mais que isso não existisse.



   O plano original para desmascarar a empresa tinha fracassado. Sim, ele gostaria de ficar de olho em Jane, mas a Kinnections não parecia capaz de fazer nada ilegal ou imoral. Na verdade, as mulheres que a dirigiam faziam seu trabalho com pureza no coração e uma boa intenção que ele admirava. Não havia mais nada que pudesse mantê-los unidos.



     Christopher ignorou a pontada de dor no estômago e pegou o telefone. Ia ligar para ela, desculpar-se pelo comportamento detestável e pedir formalmente para que tirasse seu nome da lista de clientes. Ele gostaria de se envolver com uma mulher que o encantasse, mas não tinha o direito de ficar atrapalhando a vida dela. Ela era uma mulher que não dava bola para qualquer um - pelo amor de Deus, tinha quase trinta anos e ainda era virgem. E isso significava que o homem que ela deixasse entrar em sua vida seria importante.



       O suor começou a brotar, só de imaginar que podiam estar contando com ele para garantir o final feliz. Deus, sabe, a sua última cliente tinha comprovado a verdade. A mulher tinha ficado sozinha com dois filhos, enquanto o marido foi viver com o seu mais recente casinho, vinte anos mais jovem e com muita energia para torrar a poupança das crianças mais rápido do que ele conseguia repor.



      Christopher digitou o número. "Kinnections, como posso ajudar?"



              



      Ele respirou fundo. "Oi, Anahí, aqui é o Christopher Uckermann. Posso falar com a Dulce, por favor?"



      Houve uma pausa constrangedora. Droga, será que ela já sabia de muita coisa? Será que Dulce tinha contado tudo a ela? "A Dulce não está. Quer deixar um recado?"



      "Ela está em reunião? É importante, eu realmente preciso saber."



     Outra pausa. "Na verdade, ela está no veterinário agora. O Robert ficou doente. Duvido que ela volte, mas talvez você consiga falar com ela no celular mais tarde."



      Ele tentou acalmar o coração, que estava batendo acelerado. "Você sabe o que ele tem?"



      "Algum tipo de infecção. Olha, eu daria a ela algum tempo e..."



      "Qual é o veterinário?"



      "O hospital Animal Menagerie. Hum, Christopher, não acho que você deva..."



     Ele desligou. Enfiou os papéis na pasta, pegou o paletó e foi embora. Parou junto à mesa da secretária, pediu a ela que encaminhasse as chamadas dele e cancelasse algumas reuniões, e passou como um raio pela sala do chefe, ignorando o chamado para uma conversa rápida.



     Christopher sabia que aquele cachorro significava muito para Dulce, Também imaginou que ela estava sozinha, cuidando da vida como sempre fizera, com segurança e independência, sem jamais demonstrar qualquer fraqueza. Ela não incomodaria ninguém com um pedido de apoio, porque normalmente era ela quem tentava cuidar dos outros.



      Hoje, não. Pelo menos uma vez, ele queria cuidar dela.



      Christopher se recusou a questionar as próprias intenções; entrou no Jaguar e seguiu para Verily.



                        




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     "Ele vai ficar bem?" Dulce fez a pergunta com calma, mas seu lábio inferior tremia. Alguma coisa estava errada com o Robert, mas ela detestava arrastá-lo para o veterinário cada vez que suspeitava de alguma coisa. Já tinha aprendido a esperar um pouco, e muitas vezes era só um pequeno problema na bexiga ou uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais