Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Parte 04 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 - Parte 04

964 visualizações Denunciar


Modelo      "Que bom que finalmente marcamos."


      "Também acho. " Christopher observou a mulher do outro lado da mesa. Seu cabelo preto era curto, na moda, e o sorriso era verdadeiro. Advogada, esportista e divorciada. Até agora, o encontro corria bem, e ele estava realmente gostando dela.


      "Fico surpresa que você tenha procurado uma agência de relacionamentos", comentou ela, cortando o bife. O apetite dela era muito melhor do que das outras mulheres com quem ele tinha saído. Não tão bom quanto o de Dulce, claro, mas mesmo assim, digno de acompanhá-lo em seus hábitos gourmet. "Fiz estágio num escritório de direito de família quando era mais nova e era uma dureza. Meio que acaba com  qualquer esperança de final feliz."


       Surpreendido pela perspicácia dela, ele sorriu. "É, eu fui ficando meio calejado com o tempo."


      "Meio? Totalmente, eu aposto."


     Ele riu e bebeu um gole de vinho. "Digamos que estou aberto à ideia de ter uma companheira. Alguém sem grandes expectativas, mas que tenha vontade de sair e explorar um relacionamento em termos racionais."


                                 


     


      Ela balançou a cabeça, concordando. "Eu também. Fico apavorada quando um cara começa a falar de relógio biológico e estabilidade. Adoro meu trabalho, minha vida, e tenho vários hobbies. Mas seria bom poder dividir tudo isso com alguém. Ver no que dá."


       "Exato."


      Any tinha acertado em cheio. Além de ele já estar gostando da Tammy, ela era atraente e tinha um senso de humor que combinava com o dele. As peças que ele vinha buscando se encaixavam bem. Eles terminaram a sobremesa - ela comeu bolo sem nenhum indicativo de culpa - e saíram do restaurante. Conversaram um pouco enquanto ele a acompanhava até o carro, então Christopher hesitou. Será que ele deveria convidá-la para ir com ele para casa? Não, melhor esperar pela próxima vez. E certamente haveria uma próxima vez.


        "Eu me diverti muito. Você quer sair de novo?", ela perguntou.


        " Com certeza. eu te ligo esta semana. Gostei de conhecer você."


        "Eu também." Tammy ficou na ponta dos pés e deu um beijo estalado nos lábios dele. "Boa noite."


        "Boa noite."


     Ele esperou até ela se afastar. Tinha voltado à velha forma. Aquele era o tipo de mulher que ele precisava em sua vida, que o compreendesse mais, que soubesse como a vida funciona e estivesse disposta a negociar com ele. Entrou em seu Jaguar e tomou o caminho de casa.


     Aumentou o volume do rádio para ouvir Daughtry cantando sobre o começo de uma coisa boa e imaginou o futuro. Sócio no escritório. Uma mulher bonita e inteligente para compartilhar momentos bons. Jane feliz. O apartamento chique. A vida era mesmo muito boa.


        A letra da música atingiu-o nos ouvidos e no estômago ao mesmo tempo. Era isso o que queria, certo? O que sempre quis? Aquilo era o melhor que poderia ter. Ele pensou na tarde passada com Dulce. Em Robert. No vazio que sentia no peito, que nunca parecia ser preenchido, não importava o quanto comesse ou bebesse ou trabalhasse. Ele se lembrou de quando tocou em Tammy, da companhia agradável dela, e como ela parecia a combinação perfeita, em todos os aspectos racionais.


        Mas ela não era Dulce.


        Ele estava apaixonado por Dulce.


      A percepção desabou sobre ele e dilacerou sua carne como garras. Não. Não era possível. Ele não acreditava no amor, ou ao menos não em um amor de durasse. Ela o deixaria arrasado e transformaria sua vida em caos. Ela o viraria do avesso e nunca ficaria dentro das linhas bem traçadas da vida dele. Mas hoje à noite ele não se importava. Hoje à noite ele precisava dela. Ele a desejava. O sangue fervia dentro de suas veias, e ele pisou no acelerador, tomando o caminho para Verily. Com a visão borrada, ele bateu à porta e aguardou.


      Ela apareceu de pé na entrada, os braços enroscados em volta de um robe de seda curto ou coisa assim. Chinelos cor-de-rosa fofinhos. O cabelo caía sobre os ombros, e os olhos estavam embaçados pelo sono quando o encarou. Sua boca desenhou um pequeno "O" de surpresa, e ela ficou alternando o peso de um pé para o outro, como se estivesse decidindo se deveria deixá-lo entrar ou bater a porta na cara dele.


         "O encontro foi perfeito. Tammy é perfeita", ele disse.


         "Então vai procurá-la. Eu não aguento isso, Christopher. Não aguento."


         A voz dela falhou e ele estava perdido. Levantou as mãos, entregando-se. "Eu não quero ficar com ela, Dulce. Eu só quero você. Sem você eu fico...vazio."


       Ela piscou. As lágrimas ameaçaram cair, e ele esperou que ela o empurrasse para longe e se recolhesse em segurança.


         Em vez disso, ela se esticou e o puxou para os seus braços. O corpo dela estava em chamas.


                                


 


         Sua pele macia encostou no peito dele e o acalentou. Ele soltou um rugido gutural, enfiou a língua dentro da boca de Dulce e bebeu-a, imaginando se algum dia se sentiria saciado.


        Ele fechou a porta com o pé, pegou Dulce no colo e a levou para o quarto. Despiu-se e abriu o robe dela, até que os seios estivessem nus à sua vista. Os mamilos dela ficaram duros e eretos, e ele os meteu na boca, lambendo e mordendo até ela se arquear e gritar de prazer. O perfume dela encharcou suas narinas e a conexão entre os dois soltava fagulhas de eletricidade.


      Ela afastou as coxas para ele, e os dedos dele mergulharam no mel doce, cobrindo o clitóris e provocando-a até o primeiro clímax. Dulce estremeceu e enfiou as unhas com força nos ombros dele. Christopher, com uma satisfação feroz, viu como ela se derretia, mas ainda estava longe de terminar. Ele traçou um caminho descendente de beijos pela barriga, afastou os lábios inchados e esfregou a boca no sexo dela, arranhando com o queixo o interior das coxas trêmulas, lambendo e chupando o clitóris, até que ela puxou o cabelo dele e se retorceu, entregando-se ao segundo clímax. Ele manteve a succção para prolongar o orgasmo, segurando as coxas dela coladas ao colchão, e lambeu a abertura de seu sexo, os dedos deslizando para dentro e para fora, tentando esgueirar-se lá para dentro. O pau dele estava latejando, mas ele se recusou a terminar tão cedo, querendo submergir em cada parte do corpo daquela mulher reponsável por derrubar todas as barreiras que ele havia cuidadosamente erguido durante a vida. Christopher revirou os bolsos atrás da camisinha, desenrolou-a sobre sua ereção, afastou bem as pernas dela e a penetrou.


          Ela o envolveu como uma luva de seda, e ele gemeu, porque a sensação de estar preso tão apertado dentro dela era divina. Ele ficou parado, apreciando o calor úmido que vinha dela e tentava queimá-lo vivo. Devagar, ele se retirou por completo e meteu de novo até o fim, mantendo um ritmo gostoso e lento. Dulce lutou contra ele como uma gata selvagem, arqueando-se e tentando fazê-lo ir mais rápido e mais fundo, mas estava bom demais, doce demais para terminar. Christopher fez um pouco de fricção sobre o clitóris inchado, e ela enterrou os calcanhares nas costas dele, revirando-se loucamente para os lados. Christopher riu baixinho e chupou o mamilo dela, arranhando-o com os dentes conforme aumentava o ritmo. Cada vez mais depressa, ele projetou e mexeu os quadris até encontrar o ponto certo. Ela gritou e se contorceu. Os dedos dele enroscaram-se nos dela enquanto ele a segurava e metia dentro dela de novo e de novo, o prazer perfurante tão erótico que beirava a dor, levando-o ao ápice e além, até ele explodir.


         Ele gozou e gritou o nome dela.


        Com a pele molhada de suor, ficou montado nela por um tempo, aproveitando as últimas sensações. Dulce se desmanchou sobre os lençóis, os braços e as pernas jogados para os lados, a respiração indo e vindo em ondas irregulares. Ele se livrou da camisinha, voltou para a cama e a puxou para perto de si. Deitando a cabeça sobre o peito dele, envolveu-o com os braços.


        "Não vai embora hoje, não."


        O sussurro dela o fez puxá-la mais para perto. "Não quero ir. Eu vou ficar."


         Ela se aconchegou, e eles dormiram.


Resultado de imagem para imagens dul e ucker na cama


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Dulce mexeu a perna e esbarrou em algo duro. Tateou pelo colchão e envolveu com os dedos uma ereção de dar gosto. Ela murmurou de prazer e, enquanto acordava, massageou o pênis da base até a cabeça, com movimentos firmes. Como aço envolto em cetim suave, ela apreciou a textura e a firmesa daquela ereç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais