Fanfics Brasil - Capítulo 02 - Parte 02 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 02 - Parte 02

940 visualizações Denunciar


  


         Ela estalou a língua. "Não há do que se envergonhar. Nós trabalhamos com todos os tipos de interesses sexuais aqui na Kinnections."


          Ele sufocou com a própria repiração. "Eu não sou gay! Pare de tentar me pegar com seus truques, porque eu sou um mestre nos jogos de manipulação. Mas não é de admirar que a minha irmã tenha caído no seu papo."


         Ela franziu o rosto. "Irmã?"


         "Jane Uckermann. Ela fechou com a sua agência na semana passada. Tenho certeza que se lembra dela."


          A ruiva gostosa levou um dos dedos ao lábios. Christopher reparou que usava um esmalte clarinho em vez de um mais ousado - definitivamente uma contradição, levando em conta aquele visual de patricinha. "Claro. Estamos muito animadas para trabalhar com a Jane."


         " Mas ela não vai mais trabalhar com vocês. Vim aqui dizer isso pessoalmente para destruírem o arquivo dela e não entrarem mais em contato."


          Ela teve a audácia de ficar confusa. "Por que faríamos isso? Já passei um bom tempo analisando os desejos e as necessidades dela, e ela está entusiasmada para começar a ter encontros."


          Obviamente aquela mulher precisava de terapia. Ou de um choque de realidade. Christopher falou devagar, como se estivesse diante de um de seus clientes menos brilhantes, flagrado em relações extraconjugais. "A Jane é sensível e muito emotiva. Vocês podem ter a impressão errada de que estão ajudando, mas vão acabar destruindo a autoconfiança dela, e eu não vou permitir isso. Ela teve momentos difícieis no passado. Se insistirem em tê-la como cliente, isso vai acabar com ela."


          A mulher cruzou as pernas como se tivesse todo tempo do mundo e fosse simplesmente escolher o que pedir de almoço. Christopher reparou no terninho preto elegante e nas botas de salto baixo, modernas. Tudo sem exageros, chique e confortável. As argolas prateadas brincavam com os cabelos dela, e o bracelete de prata reluzia. Imaginou que tipo de lingerie ela estaria usando, mas em seguida cortou esse pensamento com a precisão de um bisturi de cirurgião. Cacete, ele precisava de sexo. Já fazia muito tempo.


          "Você parece ser muito protetor, mas vou ter que recusar o pedido. Mais uma vez, as informações sobre nossos clientes são confidenciais, e eu realmente acho que podemos fazer alguma coisa pela Jane aqui. Respeito a sua preocupação e prometo começar as experiências de encontros dela com cuidado."


         Christopher se esforçou para conter o impulso de dar a volta na mesa e dizer a ela o quão perigoso era mexer com a cabeça da irmã dele. Em vez disso, ligou o interruptor interno e voltou ao tom de negócios. Frio, calculista e seguro. Ele havia tentado ser simpático. Agora, ia conseguir o que queria na base do jogo duro.


          "Acho que você não entendeu. Não estou pedindo. Estou comunicando. Você vai rasgar os papéis da Jane, avisar a ela que não poderá ajudá-la e nunca mais vai vê-la."


          A fúria brilhava em volta do corpo dela. "Quero ver você me obrigar." 


          Novamente, a surpresa o atingiu como um direto no queixo. Como é? Ela queria ver? Ele estava preso em um filme de faroeste ou alguma coisa assim? Baixou a voz até deixá-la bem sedosa. "Eu posso sabia? Te obrigar. Minha irmã já sofreu demais na vida, e eu não vou permitir que você a engane com  uma ilusão. Se você não encerrar voluntariamente o contrato dela, vou te processar. Vou trazer  à tona todos os seus segredos e não vou sossegar até deixar você bem enterrada embaixo da papelada toda. A Kinnections vai à falência antes do fim do ano."


          Ele ignorou a pontada de culpa por recorrer a ameaças, mas precisava proteger a irmã a todo custo. Christopher assistiu a uma enxurrada de emoções passar pelo rosto dela. Raiva. Frustação. Medo. Resignação. Bom, ao menos assim ele poderia ir embora daquele lugar, se livrar daquela mulher que o pertubava e seguir a vida.


            "Ah, droga, você é advogado."


         Ela cuspiu a palavra como se fosse suja, mas ele era imune a essa reação tão comum. "Correto."


           "Especialista em divórcios, para piorar. Não me admira que você seja pirado."


         Como ela soube? Ele se esticou e endireitou o paletó. "Então agora você vai aceitar minha proposta?"


           Ela inclinou a cabeça para o lado e o estudou. Acostumado a estar na situação oposta, ele tentou não desviar o olhar e se concentrou nos olhos castanhos dela. "Não."


           Christopher piscou. "O quê?"


           "Eu não negocio com terroristas, dr. Uckermann. Isso inclui os advogados encrenqueiros que se acham deuses. Não sou burra. Também tenho uma equipe de advogados que vai responder a cada papel seu com outro papel. Claro, isso pode gerar publicidade negativa, mas sou da opinião de que toda mídia é boa para os negócios. Há outro aspecto que você não está considerando: a vontade de Jane. Acho que ela não vai perdoá-lo por ultrapassar os limites do papel de irmão e querer ditar o que ela deve ou não fazer. Ela pode ser um pouco tímida, mas não é tonta. Como acha que vai reagir quando eu contar sobre esta nossa conversa?"


         A mesa virou e o jogo se reajustou. Ela era muito mais ardilosa do que parecia e estava certa, merda. Jane já tinha pedido espaço e estava determinada a mostrar a ele que daria conta de cuidar de si mesma. Uma atitude como aquela poderia quebrar definitivamente os laços frágeis entre eles. Christopher recalculou perdas e ganhos e teve de pensar rápido. Tinha que haver outra maneira de ajudar a irmã sem afastá-la, e, ao mesmo tempo, manter o olho nessa Kinnections para garantir que eles não pisassem na bola. A ideia foi ganhando força, e, embora ainda buscasse opções, Christopher se deu conta de que estava mesmo enrascado. Só sobrava um caminho, e era uma trilha árdua que ele preferia não ter que percorrer.


           


          


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              " Parece que chegamos a um impasse, senhorita..."          " Saviñón. "        " Mas você tem que entender que não pretendo ir embora antes de ter certeza de que Jane está segura."          A expressão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais