Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Parte 02 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 - Parte 02

13 visualizações Denunciar


     "Nós temos um problema."


     Christopher estudou o chefe, sentado atrás da enorme mesa de teca, com uma expressão preocupada no rosto. Merda. Primeiro, a vida pessoal. Agora, a carreira. Será que ele estava zangado porque ele tinha saído mais cedo nestes últimos dias? Não, Bob geralmente deixava que os funcionários organizassem as próprias agendas, desde que fizessem o trabalho que ele esperava. Será que tinha descoberto que o relacionamento dele com Dulce era uma tremenda mentira? Será que Melody tinha se dado mal com a tal multa por excesso de velocidade? Christopher ajeitou os punhos. "O que houve, Bob?", perguntou, calmo.


      O chefe apontou para o computador. "As horas cobradas chegaram para aprovação. As suas não estão fechando. Pode me explicar o que está acontecendo?"


        Sentiu um alívio no peito, com aquilo ele tinha como lidar. "Tem um cliente que quer pagar no final, quando eu ganhar o caso.  Esqueci de te dizer.  Te mando os detalhes assim que voltar ao meu escritório."


         Bob balançou a cabeça. "Não vai dar. Disse aos sócios que vocês têm que cobrar antecipado agora. Há pro bono demais e muitos casos perdidos também."


       Christopher  sentiu uma onda de irritação. "Eu já te fiz  perder dinheiro em algum caso? Preciso de alguma liberdade com este. A mulher do cara congelou as contas e ele está na pior. Precisa da guarda dos filhos. Eu vou ganhar."


             "Não duvido. Mas nada mais de coração mole aqui. A história dele não é diferente de outros milhões que batem à nossa porta. Olha, eu entendo que você queira ajudá-lo, mas ele tem que pagar a conta. Se eu não quisesse ganhar dinheiro, estaria trabalhando na defensoria pública ou seria advogado na ONG."


           Christopher  engoliu a frustração e tentou analisar o cenário todo. Mas meu Deus, ele estava tão cansado daquilo. Ele queria fazer uma coisa para uma pessoa que estava precisando, e sentia suas mãos sempre amarradas. "Tudo bem. Eu pago esta do meu salário. Pode descontar do meu pagamento."


           Bob levantou uma sombrancelha. "Uma atitude um tanto extrema por alguém que você não conhece. O que é que deu em você ultimamente? Estou tomando minha decisão sobre o sócio e preciso saber. Este é um negócio cruel, que te mastiga e te cospe depois. Se não consegue lidar com isso, acho que o Samuel pode ter mais o perfil."


        O olhar do chefe era afiado como uma lâmina e Christopher  teve certeza de que estava sendo testado. Ele tinha a fibra para a coisa? O objetivo da sociedade havia sido seu único foco nos últimos cinco anos, mas de repente viu seu futuro passar diante dos olhos e era só mais do mesmo. Mais trabalho, mais estresse e menos satisfação. O desafio estava na mesa para ele pegar. Livre-se do cliente e ganhe o respeito do Bob. Ele sentiu que tinha certa vantagem na comparação com Samuel. Um pequeno acordo e estaria tudo acabado.


           "Eu menti, Bob."


         O chefe olhou para ele, atento. "Sobre?"


     "Dulce. Nunca estivemos juntos. Eu a contratei numa agência de relacionamentos para posar de namorada, porque sabia que você prefere executivos afetivamente comprometidos. Ela não é contadora, o pai dela não é juiz, e ela é dona de uma empresa chamada Kinnections."


          Bob franziu a testa e balançou a cabeça. "Não era este o nome da firma de contabilidade?"


         "Não, ela é dona de uma agência de relacionamentos. Eu armei tudo porque queria derrotar o Samuel. Venho querendo esta droga de sociedade há anos, e não estava nem um pouco disposto a deixar de conseguir, só por não estar em um relacionamento."


               O silêncio tomou conta. Sentiu uma leveza no peito, mas esperou as consequências. Será que o Bob o demitiria? Talvez. Desconsideraria sua candidatura ao cargo? Provavelmente. Pelo menos, ele não tinha mais que fingir ser alguém que não era.


            Bob jogou a cabeça para trás e riu. "Eu já vi muitas jogadas criativas para tentar uma promoção, mas esta é nova pra mim. Não tinha ideia. Na verdade, minha mulher ficou tão encantada com a Dulce que queria convidá-la para jantar nessa semana. Você pegou a gente. E, embora eu esteja puto com a mentira, tenho que te dar o crédito pela ambição. É este o tipo de homem que eu procuro, Christopher. Você identificou o problema, pensou em uma solução e foi atrás. É pena, porque a Melody vai se ferrar com aquela multa."


           Christopher consegiu segurar a cara de surpresa e transformá-la num sorriso esperto. "Fico feliz que você não esteja chateado. E peço desculpas se te deixei em alguma situação constrangedora."


                                                                 Resultado de imagem para imagens de christopher uckermann


                Bob fez um gesto com a mão no ar. "Nada que eu não possa resolver. Gostei de você ter assumido a verdade antes de eu tomar minha decisão."


                 "Não vou deixar este caso, Bob. Não vai atrapalhar meus outros casos ou as horas pagas. Eu faço questão."


             O chefe suspirou. "Tudo bem, fica com ele. Você sempre foi um filho da mãe teimoso. Mas é bom que você ganhe."


            "Eu vou ganhar. Obrigado." Ele se levantou e foi se dirigindo à porta, quando ouviu seu nome. "Sim?"


         Os olhos do Bob brilhavam. "Digamos que eu acho que, no fim da semana, você vai ficar satisfeito com a minha decisão a respeito da sociedade."


                O significado era claro. Quando Christopher saiu da sala, sua cabeça rodava. Caramba. Ele tinha conseguido virar sócio. Mas, conforme foi andando pelo corredor, um  vazio enorme pulsava dentro dele, uma urgência de ter a mulher que ele afastara, e uma dúvida: algum dia ele se sentiria satisfeito novamente?


                                         


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Dulce estava aguardando em frente ao prédio dele. Olhou para o relógio mais uma vez, torcendo para que ele não fosse ficar até tarde no trabalho. Ela já estava esperando fazia uma hora e, a cada minuto que passava, ela se sentia tentada a desistir do plano e correr de volta para casa. Nada como uma grande declaraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais