Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Parte 03 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 - Parte 03

13 visualizações Denunciar


     Dulce estava aguardando em frente ao prédio dele. Olhou para o relógio mais uma vez, torcendo para que ele não fosse ficar até tarde no trabalho. Ela já estava esperando fazia uma hora e, a cada minuto que passava, ela se sentia tentada a desistir do plano e correr de volta para casa. Nada como uma grande declaração de amor para deixar uma mulher apavorada.


      "Dulce?"


       Ela virou a cabeça para a direita e seu coração deu um salto. Ele era tão lindo. A sua altura e os seus músculos preenchiam o terno  da Prada e a camisa branco-neve e a gravata vermelha lhe davam um visual arrojado. Ele provavelmente tinha estado nos tribunais. Rugas marcavam sua boca e seus olhos, denunciando o cansaço. Os óculos de aro dourado davam a ele um jeito professoral que só o deixava mais sexy. Ela ficou de pé e tomou-o com os olhos, seu corpo já aceso com a necessidade de tocá-lo, segurar seus cabelos e acariciar seu rosto firme. Ela engoliu em seco. "Preciso falar com você."


                                                      Resultado de imagem para imagens do ucker e dul em la familia


         Ele assentiu. "Vamos entrar."


         Eles subiram os degraus e entraram no apartamento. O silêncio dos cômodos vazios pulsava com o desejo de sons e risos e caos. Por que ela não vira isto antes? O modo como ele controlava a vida e mantinha as pessoas a uma distância segura, para nunca correr o risco de falhar? Exatamente igual a ela.


          "Posso te oferecer alguma coisa pra beber? Comer?


          "Não."


          "Você quer sentar? Desculpa chegar tão tarde, eu tive uma audiência."


          "Eu te amo."


           Ele ficou tenso. Ah, droga, ela não podia dizer as coisas com um pouco mais de delicadeza? Ela era péssima para fazer declarações de amor, então melhor apagar aquilo....Era horror, susto ou prazer no rosto dele? Ele parecia ter sido atingido na cabeça com um tijolo.


          A voz dele saiu falhada. "Dulce, eu...."


          "Não, por favor, me escuta primeiro." Ela secou a palma das mãos na calça jeans e chegou mais perto dele. O perfume delicioso que ele tinha tomou conta dos sentidos dela, especiarias e um toque de limão. Ela fechou as mãos com força para não tocar nele. "Eu te chamei de covarde, mas sou eu quem está com o pé atrás. Desde o instante em que nos tocamos, eu senti que você era o homem para mim. Mas é uma coisa que vai muito além da atração física. Eu me escondi atrás das suas concepções de relacionamento e da sua recusa em acreditar que a gente poderia dar certo a longo prazo. Mas eu acredito o bastante  por nós dois, Christopher.


           Ela se entregou ao impulso e tocou nele. Os dedos dela sugaram nos ombros dele. O calor pulsava e dançava entre eles, confirmando a escolha que o coração dela tinha  feito. "Eu quero que você dê uma chance para a gente. Eu vi o homem que você é. Como você protege e cuida da sua irmã. A sua delicadeza com o Robert. Como você luta pelos seus clientes e tenta diminuir um pouco o sofrimento deles. E o jeito que você me olha quando nós fazemos amor." Ela ficou na ponta dos pés e pôs as mãos nas bochechas dele, olhando para aquele rosto que amava. Seus olhos ferviam de desejo, confusão, medo. "Eu amo cada mínima parte de você, seu corpo, seu coração, sua alma. Amo a sua mente e a sua teimosia e o seu humor. Dá uma chance para a gente ser mais. Me dá uma chance de te amar do jeito que você merece."


                                     Resultado de imagem para imagens do ucker e dul em la familia


                Ela não hesitou, simplesmente puxou a cabeça dele ao encontro da dela e beijou-o com toda a sua vontade e emoção. Ele gemeu e abriu os lábios, a língua deslizando para dentro, tomando-a profundamente. Ele beijou-a por um longo tempo, conquistando cada pedacinho daquela boca, até que não houvesse mais nada que ela ainda não tivesse lhe dado. Quando ele  afastou  sua boca da dela, uma luz louca brilhava nos olhos dele.


                                     Resultado de imagem para imagens do ucker e dul em la familia


           Uma risada feliz brotou do peito dela. Ela tinha ganhado a parada. Ele era dela.


            Dulce se esticou para beijá-lo novamente, mas ele deu um passo para trás. Linhas de pasada preocupação marcavam o rosto dele, apesar da firme ereção que ela havia notado e do desejo ardente em seus olhos.  "Não posso, Dulce. Meu Deus, eu não posso fazer isto com você e depois partir o seu coração. Eu também te amo, amo sim, mas não posso seguir este caminho. Mais tarde nós vamos nos ferir, e eu prefiro morrer."


               A fúria embaçou a visão dela. Ela tremia com uma violenta onda de emoções. "Você vai nos negar a felicidade, por causa de um futuro que nós desconhecemos? E os relacionamentos que dão certo? Você não acha que a gente merece esta chance? A chance de uma família e acordar um nos braços do outro todas as manhãs? Ou você tem medo de ficar comigo, porque pode aparecer uma opção melhor mais tarde? "


             Ele travou os maxilares. "Não fala isso. Não tem nada a ver. Eu sou louco por você. Desde o instante em que a gente se conheceu eu venho tentando me lembrar, mas a verdade é que eu nunca me me senti assim antes."


                                                                 Resultado de imagem para imagens do roberta e diego rebelde mexicano


            "Então por que você está fazendo isso?"


             "Porque você quer tudo!"


             Ela prendeu a respiração. Ele se afastou, dando um soco no ar. O silêncio vibrava com a tensão, e Dulce finalmente se deu conta de que fora até lá para ganhar, mas ele já tinha feito sua escolha. A dor violenta que surgiu dela a deixou sem ar, mas ela conseguiu dizer as últimas palavras.


 


             "Você está certo. Eu quero mesmo ter tudo. Eu sinto muito que isso seja pedir demais, mas eu acredito que nós dois merecemos. Eu sinto muito que você não pense o mesmo."


             "Dulce."


                                                                    Resultado de imagem para imagens do ucker e dul em la familia                                                     


               O nome dela era um adeus, um pedido, uma oração. Os olhos dela estavam secos e frios quando ela o encarou. "Adeus, Christopher."


              Desta vez ele não a impediu de ir. Ela foi embora do apartamento dele pela última vez, sabendo que ele havia escolhido assim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     "Você está bem.?"      Dulce forçou um sorriso e levantou os olhos quando Anahí entrou no escritório.      "Claro. A Jane vem hoje?"      "Deve chegar a qualquer minuto. Ela está pronta para recomeçar, então eu achei melhor sentar com ela e conversar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais