Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Parte 01 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 - Parte 01

1146 visualizações Denunciar


     "Você está bem.?"


     Dulce forçou um sorriso e levantou os olhos quando Anahí entrou no escritório.


     "Claro. A Jane vem hoje?"


     "Deve chegar a qualquer minuto. Ela está pronta para recomeçar, então eu achei melhor sentar com ela e conversar um pouco. É uma pena que o Brian tenha acabado por se revelar um belo de um idiota."


                                                                           Resultado de imagem para imagens de roberta e mia


       "É, são os males do ofício, eu acho. De qualquer modo, eu estou orgulhosa dela. Ela parece estar bem mais forte e não deixou que isso a afetasse demais."


        "Eu tive boas professoras."


     Dulce riu quando Jane apareceu por tras de Any e deu-lhe uma abraço. Jane havia realmente desabrochado. Ela aceitara o rompimento e as emoções, e se curara. Agora, estava animada com a possibilidade de uma nova jornada e, desta vez, Any provavelmente faria uma seleção ainda mais cuidadosa.


          "Como você vai, Dulce?", Jane perguntou.


          "Vou indo muito bem."


       As duas mulheres trocaram um olhar. Dulce segurou um suspíro. Ela vinha respondendo àquela pergunta todos os dias, por duas semanas, e a resposta nunca variava. Ainda assim, as amigas sabiam que era uma mentira descarada. Desde aquele dia em que perdeu Christopher, ela andava por aí vazia, presa entre uma dor avassaladora e uma estranha apatia. Ela havia se enchido de trabalho, ficava em casa com Robert e tentava acreditar que tudo ia melhorar. Algum dia.


          Jane se tornara uma amiga próxima ao grupo e agora juntava-se a elas nas sextas no Mugs. A Dulce agradava o fato de que ela nunca mencionava o irmão, nem fazia perguntas. "Alguém quer tomar um drinque depois do trabalho hoje?",     Jane perguntou. "Eu terminei meu artigo e adoraria comemorar."


            Any bateu palmas. "Parabéns, garota. Claro que a gente vai. Mas antes vamos até minha sala para repassarmos algumas coisas. Acho que tenho um cara ótimo pra te apresentar."


             Os saltos das duas foram clicando no corredor, e Dulce olhou para a pilha  de pastas em cima da mesa. Engraçado, nos últimos meses a sua lista de clientes tinha praticamente dobrado. A feira provavelmente tinha ajudado, e todo mundo havia se prontificado a dobrar os esforços agora que ela não tinha mais o dom. Não que ela ainda o testasse; a maior parte do tempo ela passava com Robert e a televisão.


          Ela imaginou se Christopher sentia falta dela. Se ele tinha conseguido virar sócio. Se às vezes pensava em ligar para ela ou se já tinha esquecido de tudo.


             O sino tocou e houve uma batida à porta. Ela sorriu ao ver Tim. "Ei, Dulce, você tem um minuto para mim?"


             "Claro." Ela fez um sinal para ele entrar. "Como foi o encontro de sexta?"


          Tim sentou-se na cadeira e deu de ombros. Ele era um de seus clientes favoritos, e realmente gostaria de conseguir apresentá-lo para a pessoa certa. Um pouquinho acima do peso, ele tinha lindos olhos dourados e cabelos castanhos grossos, e seu senso de humor ácido sempre a fazia rir. Ele não era vistoso, nem introspectivo, nem bad boy. Era simplesmente bacana, com uma ótima personalidade. Era hora de trabalhar com mais afinco.


          "Ela é legal, mas não acho que combinamos. Ela é rata de academia e, por mais que a conversa tenha fluído bem, eu meio que percebi que ela estava olhando para o garçom gostosão."


           Dulce balançou a cabeça, lembrando-se do seu próprio encontro dos infernos, quando ela acabou apresentando o garçom para o seu companheiro...." Às vezes este negócio é uma droga, né? Mas não desiste de mim, Tim. Eu acho que tenho uma ideia melhor para você."


             "Não sou de desistir. Ei, pelo menos eu saio com várias mulheres maneiras e janto fora. O controle remoto da minha televisão estava trabalhando demais antes de eu vir aqui na Kinnections."


          Boa observação.


         A porta se abriu de repente. "Dulce, estou indo. Te vejo mais tarde no Mugs...Ah, desculpa interromper vocês". Jane sorriu para Tim. "Oi, Tim. Bom te ver de novo."


            Tim sorriu. "É mesmo, oi. Mais encontros pela frente?"


            Jane riu. "Acho que estamos os dois no mesmo barco, né?"


            Dulce se levantou da cadeira e a amiga entrou na sala. "A Any te tratou bem?"


           "Claro. A gente está pensando em fazer um evento. Acho que estou pronta."


            "Isso está parecendo promissor."


           Tim ficou de pé e parou diante dela. "Sinto muito que não tenha dado certo com o último cara", ele disse. Olhou intensamente para ela, com um sorriso nos lábios. "Ele só pode ser muito burro."


              "Ah, obrigada. Digo o mesmo pra você, não consigo entender por que você ainda está por aqui."


            Dulce virou-se, dando aos dois mais espaço para continuar a conversa, e suas mãos esbarraram neles.


      Bum.


       Pow.


         Sentiu a pele queimar e um choque atravessou o seu corpo, obrigando-a a dar um passo para trás. Prendendo a respiração, Dulce olhou para eles, o coração batendo tão forte que ela podia jurar que eles estavam escutando. Mas não. Os dois olhavam um para o outro, e a energia estalava como fios desencapados em volta deles.


      Ai. Meu. Deus.


       O dom tinha voltado.


       Dulce tentou manter-se calma, embora tivesse vontade de enfiar as mãos dentro de um balde de gelo. Ela já tinha esquecido o tranco que sentia quando percebia uma conexão, mas a vontade que tinha era de jogar a cabeça para trás e rir de felicidade.


                                                           Resultado de imagem para imagens de dul


        "Ei, Tim. Jane e eu vamos ao Mugs depois do trabalho, por volta das cinco. A gente ia adorar que você fosse junto."


         "Ah, não quero me meter no programa de vocês."


         Jane balançou a cabeça e tocou no braço dele. "Não, vem, sim. Vai ser divertido."


         "Ótimo. Eu adoraria."


         Dulce segurou uma risada, quando viu os dois trocarem olhares sonhadores. "Melhor eu voltar ao trabalho. Eu acompanho vocês."


          " A gente se vê mais tarde."


          Ela observou os dois conversando animadamente, até a porta fechar-se atrás deles.


        Lágrimas molharam suas pálpebras quando se afundou na cadeira. De algum modo, ela tivera  sorte suficiente para receber o dom de volta, e nunca mais o daria como certo. A imagem de Christopher Resultado de imagem para imagens de ucker passou em sua mente. Deus, ela sentia falta dele. Perguntou-se o que ele estaria fazendo agora.


          Dulce esfregou os olhos, tentou se concentrar e voltou ao trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Ele estava no inferno.      Christopher olhou pela janela, aprisionado em mais um dia de trabalho. Duas semanas. Os dias eram infinitos, mas as noites eram piores. Ele ficava à espera da satisfação que deveria sentir por ter feito a coisa certa e a deixado ir embora. Tentou convencer-se de que era forte por ter sido ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais