Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Parte 03 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 - Parte 03

1033 visualizações Denunciar


    Dulce voltou para casa dirigindo depois do Mugs, a lua cheia no céu irradiava uma luz laranja que brilhava como mágica. Jane e Tim tinham ficado juntos a noite toda no Mugs e mal trocaram uma palavra com os outros no lugar. As cabeças juntas, os sorrisos tolos nos rostos, Dulce sentiu que o relacionamento evoluiria rápido, mas desta vez estaria tudo bem. Eles simplesmente eram feitos um para o outro.


      Seu coração doía, mas já estava se acostumando, empurrando os dias e as noites no piloto automático. ela parou o carro em casa, pegou a bolsa e foi andando até a porta. Agora era deixar Robert sair, comer qualquer coisa e assistir ao novo filme da dupla Wilson-Vaughn. Dificilmente seria tão bom quanto Penetras bom de bico, mas se a fizesse rir, já seria um sucesso.


         Ela entrou na sala e parou de repente.


         A bolsa escorregou das mãos.


        "Oi."


       Christopher estava de pé em frente a ela. Robert estava sentado ao lado dele e não se mexeu para cumprimentá-la, o corpo dele tremia de entusiasmo, mas se recusava a sair do posto. Dulce lutou contra a confusão e imaginou se estaria alucinando. "O que você está fazendo aqui? Onde está o seu carro?"


           "Parei mais adiante na rua. Fiquei com medo de que você não entrasse se o visse."


          "Como você e-e-entrou aqui?"


        " A Maite ficou com pena de mim. Disse que tinha sua chave, para o caso de você precisar de ajuda com o Robert."


        Robert estava ofegante, como se esperasse pela grande revelação. Dulce balançou a cabeça, as emoções violentas demais para evitar. "P - p - p - por favor não faz isso comigo", ela sussurrou. "Eu n-n-n..." Frustrada, sentiu a gagueira tomar conta, travando seu cérebro e sua calma. As palavras ficaram presas na garganta, recusando-se a sair, e todo o seu corpo tremia, tentando retomar o controle. Ele esperou por ela, sem interrompê-la, sem tentar terminar as frases dela. Até que, finalmente, a calma e a música interior romperam o bloqueio dela. "Não posso mais fazer isto."


            "Eu sei. Não vou. Nunca vou fazer nada para te magoar de novo,  Dulce. Eu só quero que você me ouça, por mais que eu não mereça merda nenhuma. Não depois do que eu fiz."


              Robert se sacudiu, depois parou.


            "Eu não estava preparado para você, para o que eu senti. Minha vida toda, minha carreira toda, tudo o que vejo é um ciclo infinito de relacionamentos rompidos, dia e noite. Eu achava que, ao negá-los, estava sendo esperto e honesto e verdadeiro. Mas eu fui burro e medroso, na verdade. Eu te amo. Eu te amo com tudo que eu tenho, e não vou embora. Desta vez, eu vou lutar por você , implorar pelo seu perdão, provar meu valor. Eu não vou nunca mais a lugar nenhum, até que um dia você possa olhar para mim e confiar cegamente em mim. Saber que eu não vou fugir e que eu quero passar o resto da vida com você."


            As palavras eram demais, e a esperança brilhou à distância como uma miragem. "O que te fez mudar de ideia? Por quê?  A gente vai transar, e depois de manhã você vai decidir de novo que a gente tem que se proteger um do outro? Como eu posso confiar em você?"


             Ele travou o queixo. "Porque eu vou provar. A começar por hoje. Eu te comprei um presente."


            Ela cobriu os olhos com a mãos e deixou escapar uma risada sem humor. "Eu não acho que flores e bombons possam resolver alguma coisa, Christopher."


           "Eu sei. Mas talvez isto possa te mostrar um pouco do que eu imagiuno para a gente. Robert?"


          Robert latiu duas vezes e virou-se. Arrastando as patas, correu para dentro da sala, subiu em uma rampa e jogou o corpo em uma poltrona. Ela abriu a boca, espantada, olhando para o objeto. Rente ao chão, a rampa levava até as almofadas de pelúcia do assento reclinável que apoiava as patas traseiras dele. O coelhinho estava ao seu lado, semidestruído, e o rosto de Robert era pura alegria.


         "É uma poltrona especial para ele", Christopher explicou. "É ortopédica, tem termostato e controle remoto. E esta aqui é sua." Ele apontou para a poltrona de couro, nova em folha, ao lado da do Robert. Marrom-escura, macia ao toque. Dulce passou a mão no encosto da poltrona, enquanto seu coração trovejava. "Totalmente equipada com todos os botões que você precisa."


        "Você comprou uma poltrona pra mim." Dulce ficou olhando para a cadeira, um símbolo de algo maior e mais profundo do que um anel poderia prometer. Com medo de quebrar o encanto, ela notou uma segunda poltrona perto da primeira. "Tem outra."


      "É minha." Ela virou a cabeça. Os olhos cheios de amor e determinação se encontraram com os delas. "Porque eu não vou a lugar nenhum, nunca mais, Dulce. Quero me sentar junto de você e ver filmes com o Robert. Quero me enterrar entre as suas coxas todos dos dias, te preparar o café todas as manhãs e namorar à noite debaixo daquele cobertor, com um estoque de filmes no DVD. Quero uma vida com você, uma vida de verdade, com as dificuldades do dia a dia e alguém para dividir tudo. Eu te amo. Dulce Saviñon. Acho que te amei desde o momento em que você me eletrocutou e me mandou embora. A única pergunta que resta é, se você vai me dar uma chance?"


          A alegria irrompeu e inundou as dúvidas. Ela olhou para as poltronas combinando, a cara feliz de Robert, e soube que estava pronta para encarar o próprio destino.


              "Sim. Eu te amo, Christopher. Não vou te deixar fugir de novo."


            Ele abraçou-a apertado e a beijou-a. Tomou-a para si com movimentos famintos e profundos. O fogo familiar esquentou o sangue deles, relaxou seus músculos e eles se derreteram um dentro do outro, reconhecendo-se como almas gêmeas.


                                                            Resultado de imagem para dul e ucker


         "Nada mais de tentar me arranjar com outra mulher?" ele murmurou, beijando-a no rosto e enterrando os dedos no cabelo dela.


              "Você finalmente encontrou seu par, doutor."


              "Isso é verdade. Agora vamos fechar o negócio."


              Dulce riu, e ele a pegou no colo e levou-a para o quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     "Você está feliz demais. Na verdade, é um pouco piegas, mesmo pra você. E estas poltronas? Me sinto dentro de um apartamento de homem solteiro aqui."            Dulce sorriu, se espreguiçou e virou a cabeça para a esquerda. "Você está é com ciúmes, porque o D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais