Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Parte 04 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 - Parte 04

22 visualizações Denunciar


     "Você está feliz demais. Na verdade, é um pouco piegas, mesmo pra você. E estas poltronas? Me sinto dentro de um apartamento de homem solteiro aqui."


           Dulce sorriu, se espreguiçou e virou a cabeça para a esquerda. "Você está é com ciúmes, porque o David te deu um anel e não mobília. Dá uma sentadinha nela e você vai entender por que ela vale tanto a pena."


        "Tudo bem. Mas o meu anel é lindo demais....Meu Deus do céu, este negócio devia ser ilegal. Dá pra regular o calor? " Dulce riu e jogou o controle para ela. Gen suspirou e se espreguiçou, luxuriosamente. "O Christopher não vai se chatear se eu usar a poltrona dele, certo?"


             Dulce bufou. "Ele está trabalhando demais desde que virou sócio do escritório, mas acho que está começando a se acostumar. Está envolvido no caso de um pai solteiro, e faz horas extras para compensar para a firma."


           "Por quê?"


           Dulce ficou radiante. "Porque ele não está cobrando nada. E eu aprendi a não irritar o meu homem no tribunal, viu? Ele é o tubarão e urso, tudo junto em um corpo só."


             "Não acredito que ele entregou o apartamento de Tribeca. Achei que ele odiasse Verily."


             Dulce riu. "Você está brincando? Eu quis ficar com as duas casas por um tempo e ver como iam as coisas, mas ele não queria ir embora nunca. Ele conhece todo mundo na cidade. Compra as bagels frescas com a Martha na padaria, leva o notebook para o café e bate papo com o Jim, e abriu uma conta com o Hector na livraria. Verily fez sua mágica, então decidimos ficar com esta casa até encontrar alguma coisa um pouco maior."


            "Eu estou tão feliz por você, Dulce." Gen piscava furiosamente. "Você merece."


           "Por favor, sem lágrimas. Nós nunca vamos sobreviver a dois casamentos. Damas de honra uma da outra, certo? Você primeiro, claro. Eu nunca roubaria a sua data em agosto."


              "David está fixado em agosto, mas eu não dou a mínima". Uma sombra passou pelo rosto dela, enquanto se levantava da poltrona. "Tenho que voltar para o hospital. Posso pegar emprestado aquele livro sobre gagueira? Uma das minhas pacientes está com dificuldades e seria bom dar a ela informações sólidas e dicas. É  difícil construir uma relação quando ela fica nervosa sempre que tem que abrir a boca."


            "Claro. Está ali na prateleira."


              Gen foi até lá, passou os olhos nos títulos e tirou-o da estante. "Peguei. Ei, o que é isso?" Puxou um livro pequeno, roxo, e estudou-o com curiosidade.  "Um livro de feitiços de amor? Está me escondendo jogo, Dulce?"


             Dulce escorregou da poltrona e atravessou a sala. "Tinha me esquecido disso. Comprei no sebo, achando que poderia ser divertido para alguma cliente."


            Gen passou a mão sobre o tecido violeta. "Você não fez o feitiço, fez?"


           Dulce se encolheu. "Não. Sim. Bom, depois que Christopher e eu terminamos pela primeira vez, ou foi na segunda, não me lembro, eu estava solitária e pensei, por que não?"


              Gen balançou a cabeça. "Você é demais. Tem um dom mágico e tem a coragem de fazer um feitiço. Acho que deu certo, né?"


           Dulce fez uma pausa. Que estranho. Claro, era uma total coincidência que o feitiço tivesse resultado em amor e noivado. Certo?


     A lista.


        "Espere um minuto, deixa eu ver uma coisa." Ela correu para o quarto, enfiou a mão debaixo do colchão e pegou o papel amassado. Desdobrou-o e leu as qualidades que ela desejara encontrar em um companheiro.


1 - Senso de humor


2 - Inteligência


3 - Lealdade


4 - Confiança


5 - Protetor de família


6 - Caráter


7 - Luta pelo que acredita


8 - Ama cães(Robert)


9 - Ama ver TV e filmes (comédias)


10 - Um homem com quem eu sinta o toque


11 - Ótimo na cama


12 - Um homem disposto a acreditar no amor


     Dulce engasgou-se. A lista abrangia TODAS as qualidades que seu futuro marido exibia. Ela enfiou o papel debaixo do colchão e voltou até Gen.


    "Qual é o problema? Você parece ter visto um fantasma."


    "Acho que vi. Digamos que eu acho que o feitiço funcionou, o que é impossível por que eu não acredito na Mãe Terra, nem em queimar listas no fogo, nem em coincidências."


       Gen olhou para ela e depois para o livro. "Posso levar?"


       Dulce riu. "Você já encontrou seu par perfeito."


       "Eu sei. Mas talvez a Izzy possa usar. Ela tem sido tão difícil de conversar ultimamente, assim quem sabe a gente pode dar umas risadas. Talvez falar dos velhos tempos. Garotos normalmente ajudam as mulheres a se unir."


        Dulce teve pena da amiga, que sentia muita falta da irmã gêmea. "Claro, leva."


       "Obrigada."


          Uma premonição estranha embaçou a visão dela, enquanto os dedos de Gen fecharam a capa do livro. Quase como se pressentisse que algo importante fosse acontecer, e que o caminho não seria fácil. Um arrepio desceu pela espinha dela. Gen ignorava a preocupação da amiga. Fez um carinho na cabeça de Robert e saiu, dando um adeus carinhoso.


         Dulce rezou para que David desse a Gen tudo de mais bonito. Sua amiga merecia uma vida inteira de felicidade.


        Ela olhou para o próprio anel e para o lindo brilhante redondo e simples que cintilava em seu dedo como um milhão de raios de felicidade. Finalmente. A jornada até aqui tinha valido muito a pena. Com o coração leve, Dulce se aconchegou de volta na poltrona, com seu cachorro e seu controle remoto, e esperou que o homem que amava entrasse pela porta.


  Resultado de imagem para ucker e seu cachorro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Os raios de sol entravam pelas janelas abertas e batiam no meu pelo, aquecendo meu corpo como um cobertor. Me aconcheguei ainda mais na minha caminha e dei um suspiro. O Coelho Barulhento estava esticado junto da minha pata, e o cheiro delicioso de carne pairava no ar. Hum, jantar. Mamãe e Papai estavam conversando atrás de mim. Rind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais