Fanfics Brasil - Capítulo 02 - Parte 03 À procura de alguém (Vondy)

Fanfic: À procura de alguém (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 02 - Parte 03

24 visualizações Denunciar


 


 


          " Parece que chegamos a um impasse, senhorita..."


         " Saviñón. "


       " Mas você tem que entender que não pretendo ir embora antes de ter certeza de que Jane está segura."


         A expressão dela se suavizou. " Não entrei nesse ramo para ferir as pessoas. dr. Uckermann. Pelo contrário, estou aqui para ajudar. Com sorte, para guiar meus clientes pelo caminho do amor e da felicidade. Infelizmente, quando as pessoas se abrem para o amor, podemos acabar feridas. Mas não sem antes termos feito nosso melhor."


         Ele cerrou os lábios. "Boas intenções não tornam aceitável mexer com a cabeça das pessoas. Só tem uma maneira de eu testar sua teoria e seu modelo de negócios."


          " E qual é?"


          " Você me aceitar como cliente."


          Ela deu um passo para trás. A satisfação percorreu o corpo dele. Finalmente. Ele estava de volta ao controle, do jeito que gostava. "Como assim? Isso é impossível."


          "Não, não é não. Se conseguirem me encontrar um amor, vocês vencem. Vou me transformar no maior garoto-propaganda. Veja só, posso até usar a agência para ajudar meus próprios clientes, e a Kinnections vai estourar."


           Ela levantou as mãos no ar em súplica e, em seguida, deixou-as cair sobre as coxas. " Nossos clientes precisam estar abertos e dispostos a encontrar a alma gêmea. É um processo longo. Sinto que você vai bater de frente conosco em todas as etapas do caminho. Não vai dar certo nunca."


         "Posso tentar." Uma sensação de calma tomou conta dele. " Já saí com muita gente e nunca consegui achar a mulher certa. Então, se ela estiver por aí, gostaria de conhecê-la."


         "Por quê?"


         Ele avaliou o desafio. "Quero ter filhos algum dia", respondeu devagar. "Uma companheira. Uma amiga para envelhecer ao lado. Quem não quer? Acredito que não exista, mas me disponho a deixar você provar que eu estou errado. Se você achar que vai dar conta."


           Ela pôs uma mecha rebelde de cabelo para trás da orelha e, pela primeira vez desde que ele havia entrado ali, parecia completamente desnorteada. Antes tarde do que nunca. "Vai precisar fazer sessões de aconselhamento amoroso. Entrevistas e testes intensos. Terá que estar disposto a participar de eventos sociais. Você deve estar brincando, dr. Uckermann. E eu não tenho tempo a perder."


          "Nem eu." Cravou os olhos nela e a forçou a encará-lo. "É pegar ou largar. Se não aceitar, vou saber que são charlatães e não vou me preocupar com a reação da Jane. Me recuso a deixar que ela sofra só para vocês encherem o bolso de dinheiro. Se me aceitarem, e eu descobrir o valor que você diz que este trabalho tem, será uma vitória para os dois lados. E vou ajudar a aumentar a lista de clientes e fazer propaganda para todo mundo que eu conheço. O que você tem a perder?"


           "Que tal minha sanidade e senso de humor?", resmungou ela.


           " Engraçado, achei que já tivesse perdido os dois faz tempo."


       Ela o olhou com desconfiança, como se imaginasse se ele teria algum senso de humor. Christopher se perguntou por que estava gostando tanto daquela conversa. Estava cansado de se envolver sempre com os mesmos dois tipos de mulheres: furiosa e amargas ou pegajosas e carentes. Merda, o trabalho tinha de fato se tornado sua companhia em tempo integral. Que triste constatar isso; um homem como ele, no auge da vida. Claro, ele não achava que Kinnections fosse funcionar, mas talvez o fizesse sair da zona de conforto e o ajudasse a consertar o relacionamento com Jane. Se ambos estivessem passando pelo processo, ele seria capaz de manter os olho nela. Sim, definitivamente só havia vantagens.


            " Você vai precisar preencher a papelada e pagar a taxa."


           Ele levantou uma sombrancelha. "Claro, srta. Saviñón. Não poderia esperar nada diferente."


           " Dulce. " O nome saiu dos lábios generosos dela com relutância. "Meu nome é Dulce."


          Combinava com ela. Forte, cheio de classe e de presença. Simples por fora, complexo por dentro. Ele refreou o pensamento poético, em parte humilhado por ser tão ridículo, e limpou a garganta. " Christopher. Estou ansioso para comerçamos a trabalhar."


            Ela remexeu em uma pilha de papéis e enfiou algumas folhas dentro de um envelope. Fez anotações em um bloco. Depois, entregou o envelope a ele. " Preencha estas fichas e traga tudo de volta pra mim até sexta-feira. Vou precisar marcar uma hora para fazermos a entrevista, na semana que vem."


           "De quanto é o pagamento inicial?"


         " Mil dólares. Todas as taxas estão claras no contrato." O tom da voz dela saiu um tanto debochado. "Tenho certeza de que vai estudar tudo com cuidado e me informar se houver qualquer problema."


           Pegou o envelope e, por um instante, se perguntou por que ela não quis apertar a mão dele. Em seguida, afastou o pensamento. Tudo bem. Ele não via a hora de sair dali.


           "Volto a entrar em contato. Até logo, Dulce."


           O nome dela na língua dele tinha um sabor doce e picante. Apressou-se em ir embora sem olhar para trás, se perguntando se não tinha acabado de cometer um grande erro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                              Dulce relaxou as mãos tensas e soltou um suspiro. Os efeitos de toda aquela energia masculina ainda a rondavam. Será que havia errado em concorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 27/10/2017 - 23:02:31

    amei que final lindo

    • minhavidavondy Postado em 30/10/2017 - 09:37:42

      Lindo, né!!

  • beatris Postado em 23/10/2017 - 17:28:47

    ai q final lindo amei o fato de ter sido no pontto de vista do robert e as palavras finais realmente nos instiga a refletir parabéns essa fic foii demais

    • minhavidavondy Postado em 24/10/2017 - 09:07:05

      Tb achei interessante ao ler. Foi de uma importância muito legal o Robert mostrar como se sentia. Afinal ele foi uns dos personagens mais ativos kkk

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 00:34:36

    meu deus me arrepiei c essa parada do feiitiço coitada da dul se meteu na maior increnca quero ver como vai sai....

  • btrutte Postado em 21/10/2017 - 11:59:14

    Ca-ce-te. Christopher realmente tá com medo assim? Gente, o casamento dele deve ter terminado muito, muito mal pra ele fugir desse jeito. Até a Jane sacou que rola um climão entre ele e Dulce. Onde clica pra esses dois se resolverem? Que dó da Dulce, meu Deus!!!

  • mimila Postado em 21/10/2017 - 10:54:31

    O Ucker é um idiota ou oq? Ele tem q ver q nem todos os relacionamentos são como os que ele resolve e nem como foi o dele e se ele ama a Dul e ela o ama eles tem q tentar pra ver oq dá. Pois como diz quatro frase que li um dia desse q: "Porque o futuro pertence a Deus, e ele só revela em circunstâncias extraordinárias." "O futuro a Deus Pertence." "O amanhã Pertence a Deus." "Viva o Hoje e o Resto Você Vive Conforme For Acontecendo." Então é isso, ele tem q pensar nessas frases e ser feliz com a Dul... Posta maissssss

  • tainara_vondy Postado em 21/10/2017 - 01:08:51

    Posta mais ***

  • mimila Postado em 19/10/2017 - 16:12:00

    Quero mais e quero que a Dul e o Ucker parem com esse chove não molha veem que ambos são perfeitos um pro outro, posta maissssssssssssssss

  • tahhvondy Postado em 18/10/2017 - 17:57:22

    continua

  • tainara_vondy Postado em 17/10/2017 - 18:35:19

    Continua....

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:54

      Pode deixar kkkk

  • btrutte Postado em 17/10/2017 - 13:12:55

    Meu Deus, ela vai procurar o Chris. Por que eu tenho a sensação de que ele vai ficar apavorado? Nossa, me dá agonia só de pensar nele dando um fora na coitada da Dulce. O cara não consegue raciocinar direito quando se trata dela.

    • minhavidavondy Postado em 18/10/2017 - 08:39:31

      Obrigada pelos comentários


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais