Fanfics Brasil - Ego Meus e nossos defeitos

Fanfic: Meus e nossos defeitos | Tema: Edgar Allan Poe


Capítulo: Ego

343 visualizações Denunciar


Deixe-o te dominar uma vez e pronto, você não é mais a mesma pessoa. E só depois de fazer merda, você percebe que foi tomado por ele. Ele quem? O que é esse ego? Grosseiramente falando, significa individualidade, egoísmo. E foi a primeira coisa que tomou conta de mim.


Eu fazia as coisas apenas pensando no meu próprio bem e não me importava com os outros. Eu planejava tudo de um modo em que, no final, eu me favorecia. Não importa a situação, eu sempre queria sair bem. E tinham vezes que dava certo. Mas vocês sabem como é a vida, quando menos espera, ela te dá um soco no meio da cara e nos dedos, está tatuado “ego”. Recentemente, esse soco foi dado em mim.


Eu acredito que a vida baseia-se no Princípio da Ação e Reação, de Newton. Como o próprio físico diz: “Para cada ação, existe uma reação.”. No meu caso, me tornei egoísta e consequentemente, tive um resultado. Eu fui egocêntrica com a pessoa que eu mais amei na minha vida e hoje em dia, estou colhendo o que plantei.


Para vocês terem uma noção da tamanha estupidez, eu acreditava que não sentia mais nada por ela, então eu segui minha vida, como uma pessoa normal faria. Engraçado, porque ser normal também não é um dos meus pontos fortes. E o pior não foi o que eu fiz, mas sim, o que eu achara que ela fazia. Quando eu conversava com ela, sempre perguntava se ela ainda sentia algo por mim e ela nunca negava. Até que, BOOM, aquele soco, dado pela vida. Acreditem, é a pior sensação do mundo, ver que a tal pessoa amada não liga para você tanto quanto ela ligava antes. E chegamos a mais um dos meus defeitos…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flapjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais