Fanfics Brasil - CAPITULO 2 - PARTE 2 Paixão sem Limites

Fanfic: Paixão sem Limites | Tema: AyA - Romance Hot


Capítulo: CAPITULO 2 - PARTE 2

5 visualizações Denunciar


– Ah, que bom que você a deteve. Eu estava dando cinco minutos antes de sair para me certificar de que não tinha afugentado totalmente a garota.


 


A voz conhecida de Christian me fez sair do meu transe e eu me virei, grata pela interrupção. Estivera encarando Alfonso feito uma idiota. Estava surpresa de que ele não tivesse mandado eu dar o fora outra vez.


 


– Ela vai ficar no quarto da Henrietta até eu conseguir falar com o pai dela e dar algum outro jeito.


 


Alfonso soava contrariado. Entregou a mala a Christian e disse:


 


– Tome, mostre o quarto a ela. Tem gente me esperando.


 


Alfonso se afastou sem olhar para trás. Foi preciso toda a minha força de vontade para não ficar olhando enquanto ele ia embora. Principalmente porque o seu traseiro naquele jeans justo era muito tentador. Ele não era alguém por quem eu devesse me sentir atraída.


 


– Esse cara é mal-humorado demais – comentou Christian, balançando a cabeça e olhando para mim. Não pude discordar.


 


– Não precisa carregar a minha mala lá para dentro de novo – falei, estendendo a mão para pegá-la.


 


Christian afastou a mala da minha mão.


 


– Por acaso, eu sou o irmão gentil. Não vou deixar você carregar esta mala tendo um par de braços muito fortes, para não dizer muito impressionantes, para carregá-la.


 


Eu teria sorrido, se não fosse a palavrinha que me fez virar a cabeça na sua direção.


 


– Irmão? – perguntei.


 


Christian sorriu, mas o sorriso não chegou aos olhos.


 


– Acho que me esqueci de dizer que eu sou filho do marido número dois da Georgianna. Ela ficou casada por doze anos com o meu pai, desde que eu tinha 3 anos e Alfonso, 4. Quando se separaram, Alfonso e eu já éramos irmãos. O simples fato do meu pai ter se divorciado da mãe dele não mudou nada para a gente. Fomos para a faculdade juntos e entramos até para o mesmo grêmio.


 


Ah, certo. Por essa eu não esperava.


 


– Quantos maridos a Georgianna teve?


 


Christian deixou escapar uma risada curta e dura. Em seguida, começou a andar em direção à porta.


 


– O seu pai é o número quatro.


 


Meu pai era um idiota. Aquela mulher parecia trocar de marido como quem troca de calcinha. Quanto tempo demoraria para se livrar dele e partir para outra? Christian  tornou a subir a escada e não me disse mais nada enquanto seguia na direção da cozinha. Era um cômodo imenso, com bancadas de mármore preto e aparelhos complicados. Lembrava aqueles lugares que saem nas revistas de decoração. Ele abriu uma porta que parecia uma grande despensa com espaço para uma pessoa entrar. Sem entender, olhei em volta e o segui até lá dentro. Ele foi até o fundo e abriu outra porta. Havia espaço suficiente para ele entrar e pôr a minha mala em cima da cama. Era óbvio que estávamos debaixo da escada. Espremido entre a cama e a parede tinha um criado-mudo. Tirando isso, mais nada.


 


– Não tenho a menor ideia de onde você pode guardar a sua mala. Este quarto é bem pequeno. Para ser sincero, é a primeira vez que venho aqui. – Christian balançou a cabeça e suspirou.


 


– Escute, se quiser ir comigo para o meu apartamento, tudo bem. Pelo menos posso lhe oferecer um quarto no qual dê para se mover.


 


Por mais gentil que Christian fosse, eu não estava disposta a aceitar a oferta. Ele não precisava de uma hóspede indesejada ocupando um dos seus quartos. Pelo menos ali eu estava escondida e ninguém iria me ver. Poderia limpar a casa e arrumar um emprego em algum lugar. Talvez Alfonso me deixasse ficar dormindo naquele quartinho desocupado até eu ter dinheiro suficiente para ir embora. Ali eu não tinha tanto a sensação de estar impondo a minha presença. No dia seguinte, iria encontrar um mercado e usar os meus 20 dólares para comprar comida. Pão com manteiga de amendoim devia bastar por uma semana, mais ou menos.


 


– Aqui está perfeito. Assim eu não atrapalho. Além do mais, Alfonso amanhã vai ligar para o meu pai e descobrir quando ele volta. Talvez ele tenha um plano, sei lá. Mas obrigada, valeu mesmo pela oferta.


 


Christian correu os olhos pelo lugar mais um vez e fez uma cara feia. Ele não estava contente com aquele quarto, mas eu estava aliviada. Que gentileza a dele se importar comigo.


 


– Detesto deixar você aqui atrás. Parece errado.


 


Ele tornou a olhar para mim, e dessa vez a sua voz adquiriu um tom de súplica.


 


– Está ótimo. Muito melhor do que na picape.


 


Christian franziu o cenho.


 


– Na picape? Você ia dormir lá?


 


– Ia, sim. Mas isto aqui me dá um pouco de tempo para decidir qual vai ser o meu próximo passo.


 


Christian passou uma das mãos pelos cabelos desgrenhados.


 


– Você me promete uma coisa? – pediu.


 


Eu nunca fui de prometer nada. O que eu sabia sobre promessas era que elas se quebravam com facilidade. Dei de ombros. Era o melhor que podia fazer.


 


– Se Alfonso obrigar você a ir embora, ligue para mim.


 


Comecei a concordar, mas percebi que não tinha o telefone dele.


 


– Onde está o seu celular para eu poder gravar o meu número? – perguntou ele.


 


Aquilo iria fazer eu soar ainda mais digna de pena.


 


– Não tenho.


 


Christian me encarou boquiaberto.


 


– Não tem celular? Não é à toa que você anda armada.


 


Ele enfiou a mão no bolso e pegou o que parecia um recibo.


 


– Tem caneta?


 


Tirei uma da bolsa e entreguei para ele. Ele anotou o número rapidamente e me entregou o papel e a caneta.


 


– Ligue para mim. É sério.


 


Eu jamais ligaria, mas era gentil ele me oferecer. Concordei. Não tinha prometido nada.


 


– Espero que você durma bem aqui.


 


Ele olhou em volta com um ar preocupado. Eu iria dormir maravilhosamente.


 


– Eu vou – garanti.


 


Ele assentiu, saiu do quarto e fechou a porta. Esperei até ouvi-lo fechar também a porta da despensa antes de me sentar na cama ao lado da mala. Aquilo estava bom. Eu podia me virar com aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo sem janelas no quarto para me dizer se o sol já nascera, eu sabia que tinha dormido até tarde. Fui me deitar exausta, mas a longa viagem de oito horas e os passos na escada durante horas depois de eu ir para a cama me impediram de dormir. Eu me espreguicei, me sentei e estendi a mão para o interruptor na parede. A pequena lâmpada iluminou o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bedlens Postado em 20/10/2017 - 15:40:05

    GAROTA, O QUE FOI ESSA REAÇÃO DO PONCHO?! Não estou sabendo lidar... Aí, aí, aí essa Nan não me passa confiança... To sentido que ela vai trazer dor de cabeça para Any.

    • annyherrera Postado em 22/10/2017 - 10:16:46

      Ponchito com ciumes😍😍😍 e a Nan é uma megera

  • ginja2011 Postado em 17/10/2017 - 02:53:17

    Espero que a Any aprenda a se defender do playboy do Derrick!

    • annyherrera Postado em 17/10/2017 - 18:46:02

      Calma.. nao odeie o Derick aimda.. ele nao será mal!

  • ginja2011 Postado em 17/10/2017 - 02:51:37

    Percebe-se que o Poncho tem um profundo pesar sobre as atitudes da mãe e que se estende ao padrasto e desforra em todo mundo, fala que o pai da Any é um aproveitador e a mãe dele é o quê? e ele faz o quê da vida além de farrear e gastar dinheiro?

    • annyherrera Postado em 17/10/2017 - 18:39:19

      É bem por ai.. ele de certa forma sente uma culpa pelo sofrimento que a anny passou ao mesmo tempo que tem medo de se aproximar dela.. tem um grande segredo do passado deles que ainda vai ser revelado.. continue lendo que vc vai entender😊

  • carlosaugustof Postado em 16/10/2017 - 23:34:49

    Oi, estou amando a fic <3

    • annyherrera Postado em 17/10/2017 - 18:35:50

      Ai que bom.. essa história é linda! Fico feliz por estar gostando..

  • bedlens Postado em 16/10/2017 - 16:27:22

    Hey! Estou amando a fanfic <3 Continue...

    • annyherrera Postado em 16/10/2017 - 23:32:15

      Que bom que está gostando linda! Eu amo essa história e estou muito feliz por saber que vc está gostando... Vc é minha primeira leitora :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais