Fanfics Brasil - CAPITULO 5 - PARTE 1 Paixão sem Limites

Fanfic: Paixão sem Limites | Tema: AyA - Romance Hot


Capítulo: CAPITULO 5 - PARTE 1

15 visualizações Denunciar


Capítulo 5



 



O sol estava particularmente forte. Ninel não queria que eu prendesse os cabelos em um rabo de cavalo. Achava que os homens o preferiam solto. Infelizmente, pois isso me fazia morrer de calor. Estendi a mão para pegar um cubo de gelo dentro do cooler, esfreguei-o no pescoço e o deixei cair dentro da camiseta. Já estava quase no 15º buraco pela terceira vez no dia.



 



Ninguém na casa estava acordado quando eu levantara. Os pratos vazios continuavam em cima da bancada. Eu os recolhi e joguei no lixo o resto de comida da panela que tinha ficado a noite inteira fora da geladeira. Fiquei triste com tanto desperdício. A comida tinha um cheiro incrível quando eu chegara em casa na noite anterior.



Em seguida joguei fora a garrafa vazia de vinho e encontrei as taças na varanda em cima da mesa, ao lado de onde tinha visto Alfonso transando com a desconhecida.



 



Pus a louça na máquina, liguei e passei um pano na bancada e no fogão.



Duvidava que Alfonso fosse notar, mas aquilo fazia eu me sentir melhor com o fato de estar dormindo de graça em sua casa. Parei junto a um grupo de jogadores no 15º buraco. Era um pessoal mais jovem que eu já tinha visto quando estavam no terceiro buraco. Compravam bastante e davam boas gorjetas, então eu aturava as suas cantadas. Não era provável que algum deles quisesse mesmo sair com a menina do carrinho de bebidas do campo de golfe. Eu não era burra.



 



– Olhe ela aí – disse um dos caras quando parei ao seu lado e sorri.



 



– Ah, minha garota preferida voltou. Está um calor infernal, moça. Preciso de uma gelada. Ou duas. Estacionei o carrinho, desci e fui pegar as bebidas na parte de trás do veículo.



 



– Outra Miller? – perguntei a ele, orgulhosa por me lembrar do seu último



pedido.



 



– Quero sim, gata.



 



Ele piscou para mim e chegou mais perto, o que me deixou um pouco



constrangida.



 



– Ei, Ucker, também quero uma. Deixe um pouco para a gente – disse outro e eu mantive o sorriso no rosto enquanto pegava a sua bebida. Em retribuição, ele me deu uma nota de 20 dólares. – Pode ficar com o troco.



 



– Obrigada – agradeci, enfiando o dinheiro no bolso. Ergui os olhos para os



outros. – Quem é o próximo?



 



– Eu – respondeu um de cabelos louros curtos e encaracolados e belos olhos azuis, acenando com uma nota.



 



– Corona, certo? – perguntei, pondo a mão dentro do cooler para pegar a mesma bebida que ele pedira da última vez.



 



– Acho que estou apaixonado. Ela é linda e lembra a cerveja que eu bebo. E



ainda abre a porcaria da garrafa para mim. – Pude ver que ele estava brincando quando pôs a nota na minha mão e pegou a cerveja. – O troco é seu, linda.



 



Quando pus a nota no bolso, reparei que era de 50. Aqueles caras não se importavam mesmo em jogar dinheiro fora. Que gorjeta mais ridícula! Tive



vontade de lhe dizer para não me dar tanto assim, mas achei melhor não. Eles



deviam dar gorjetas como essa o tempo todo.



 



– Qual é o seu nome? – perguntou um dos rapazes.



 



Quando me virei, vi o de cabelos escuros e pele morena esperando para me fazer seu pedido e ouvir a minha resposta.



– Anahí – respondi, pondo a mão dentro do cooler para pegar a cerveja fina que ele tinha pedido. Abri a tampa e lhe entreguei a garrafa.



 



– Você tem namorado, Anahí? – perguntou ele, pegando a cerveja e passando o dedo na lateral da minha mão em uma carícia.



 



– Hã... não – respondi, sem saber se teria sido melhor mentir nessa situação.



 



Ele deu um passo na minha direção e estendeu a mão com o pagamento e a



gorjeta.



 



– Eu sou o Derick – falou.



– Hum... pra-prazer, Derick – gaguejei em resposta.



 



A expressão intensa dos seus olhos escuros me deixava nervosa. Ele poderia ser perigoso. Além disso, recendia a água de colônia cara. Um cara refinado. Ele fazia parte da elite e sabia disso. Por que estava me azarando?



 



– Assim não vale, Derick. Pega leve, cara. Você está dando tudo de si. Não é só porque o seu pai é dono deste clube que você pode escolher primeiro – brincou o louro cacheado.



 



Pelo menos eu acho que ele estava brincando.



 



Derick ignorou o amigo e continuou a me encarar.



 



– A que horas você sai?



Xi... Se eu estava entendendo direito, o pai de Derick era o meu patrão. A última coisa que eu queria era sair com o filho do dono. Seria péssimo.



– Trabalho até a hora de fechar – expliquei, entregando a cerveja para o último dos quatro e pegando o dinheiro.



 



– Que tal eu vir buscar você e levá-la para jantar? – perguntou Derick, agora



muito perto de mim. Se eu me virasse, ele colaria em meu corpo.



 



– Está calor e eu estou exausta. Tudo o que vou querer depois do expediente é tomar uma ducha e dormir.



 



Um hálito morno fez cócegas na minha orelha e eu estremeci enquanto gotas de suor escorriam pelas minhas costas.



 



– Está com medo de mim? Não precisa ficar. Sou inofensivo.



 



Eu não sabia muito bem como agir em relação a ele. Nunca fui boa de azaração e tinha quase certeza de que era isso que estava acontecendo ali. Ninguém me paquerava havia anos. Depois que terminei com Rodrigo, meus dias tinham sido consumidos pelo colégio e depois pela minha mãe. Eu não tinha tempo para mais nada. Os caras nem se davam ao trabalho.



 



– Não estou com medo de você. É que não estou acostumada com esse tipo de coisa – respondi, me desculpando. Não sabia a forma certa de reagir.



 



– Que tipo de coisa? – indagou ele, curioso. Finalmente me virei para encará-lo.



 



– Homens. E azaração. Pelo menos acho que é isso que está acontecendo.



 



Eu parecia uma idiota. O sorriso que se abriu devagar no rosto de Derick me deu vontade de me esconder debaixo do carrinho de golfe. Aquela situação era mais do que eu conseguia lidar.



 



– Sim, com certeza é uma azaração. Mas como alguém tão inacreditavelmente gostosa não está acostumada com esse tipo de coisa?



 



As palavras dele me deixaram tensa. Balancei a cabeça. Precisava passar para o 16º buraco.



– É que eu passei esses últimos anos meio ocupada. E, hã, se vocês não quiserem mais nada, os jogadores do buraco 16 já devem estar bravos comigo.



 



Derick compreendeu e deu um passo para trás.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Ainda vamos conversar. Com certeza. Mas por enquanto vou deixar você voltar ao trabalho. Fui depressa até a lateral do carrinho e me sentei no banco do motorista. Um bando de aposentados jogava no buraco seguinte. Nunca em toda a minha vida fiquei tão feliz por ser alvo dos olhares cobiçosos de idosos. Ao menos, eles não partiam p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bedlens Postado em 20/10/2017 - 15:40:05

    GAROTA, O QUE FOI ESSA REAÇÃO DO PONCHO?! Não estou sabendo lidar... Aí, aí, aí essa Nan não me passa confiança... To sentido que ela vai trazer dor de cabeça para Any.

    • annyherrera Postado em 22/10/2017 - 10:16:46

      Ponchito com ciumes😍😍😍 e a Nan é uma megera

  • ginja2011 Postado em 17/10/2017 - 02:53:17

    Espero que a Any aprenda a se defender do playboy do Derrick!

    • annyherrera Postado em 17/10/2017 - 18:46:02

      Calma.. nao odeie o Derick aimda.. ele nao será mal!

  • ginja2011 Postado em 17/10/2017 - 02:51:37

    Percebe-se que o Poncho tem um profundo pesar sobre as atitudes da mãe e que se estende ao padrasto e desforra em todo mundo, fala que o pai da Any é um aproveitador e a mãe dele é o quê? e ele faz o quê da vida além de farrear e gastar dinheiro?

    • annyherrera Postado em 17/10/2017 - 18:39:19

      É bem por ai.. ele de certa forma sente uma culpa pelo sofrimento que a anny passou ao mesmo tempo que tem medo de se aproximar dela.. tem um grande segredo do passado deles que ainda vai ser revelado.. continue lendo que vc vai entender😊

  • carlosaugustof Postado em 16/10/2017 - 23:34:49

    Oi, estou amando a fic <3

    • annyherrera Postado em 17/10/2017 - 18:35:50

      Ai que bom.. essa história é linda! Fico feliz por estar gostando..

  • bedlens Postado em 16/10/2017 - 16:27:22

    Hey! Estou amando a fanfic <3 Continue...

    • annyherrera Postado em 16/10/2017 - 23:32:15

      Que bom que está gostando linda! Eu amo essa história e estou muito feliz por saber que vc está gostando... Vc é minha primeira leitora :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais