Fanfics Brasil - Capítulo 2 Procurada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: Procurada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 2

2490 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


   Eu acordo com um corpo quente sob meu, pânico e medo correndo por mim. Eu pensei que tinha ido embora. Lentamente, eu abro meus olhos para encontrar meu rosto aninhado na curva do pescoço de um homem. Sua pele é clara e com barba por fazer para ser de quem eu pensava que era. Enquanto eu me afasto um pouco, minha respiração fica presa com a visão do homem com quem estou presa.


   Seu cabelo castanho claro é cortado curto, quase nada, combinando com a barba que corre ao longo de sua mandíbula dura. Escuros cílios longos descansam contra suas bochechas enquanto ele dorme pacificamente. Mesmo durante o sono ele parece feroz e forte.


   Eu me estico, tocando o ponto onde eu bati minha cabeça, me perguntando se eu vou ter uma cicatriz. Eu não estava pensando quando eu corria. Talvez meu pai não achasse que seria preso depois que ele bateu minha cabeça contra a geladeira. Provavelmente não foi inteligente o que eu fiz, porque eu ainda estava tonta quando peguei as chaves no balcão da cozinha e fugi. Provavelmente como eu tinha ficado presa na lama, eu não deveria ter dirigido. Eu nunca tinha dirigido um dia na minha vida. Apenas tinha estado em um carro um punhado de vezes. Eu não sabia onde eu estava indo. Eu nem tenho certeza de quanto tempo eu fiquei atrás do volante.


   Como eu cheguei aqui? Lembro-me do carro ficar preso. Minha cabeça latejava enquanto saí do carro, quando eu percebi que não estava se mexendo. Eu estava com tanto medo que eles iam chegar até mim. Eu não podia deixá-los me encontrar. Eu não estava indo fazer o que eles queriam que eu fizesse. Eu vivi sob o controle do meu pai toda a minha vida. Pensei que ontem ia ser perfeito. Eu tinha dezoito anos. Eu estava livre para fazer o que eu queria, só para descobrir que meu pai tinha outros planos. Planos para me colocar sob o controle de outro homem.


   Olhando para esse homem, no entanto, todos os meus medos foram embora. Está claro pela forma como eu estou deitada sobre ele, minhas pernas entrelaçadas com as suas, que eu não estou tentando fugir. Eu tenho uma mão fechada em torno de seu braço, e parece que eu tentei cavar meu caminho dentro dele.


   Eu coloco minha cabeça para trás, apreciando o momento, sentindo o conforto de outra pessoa sem medo ligado a ela. Talvez seja louco, ou talvez meu pai estivesse certo. Eu não sei como cuidar de mim mesma. Meu senso de autopreservação está falhando claramente enquanto eu deixei-me deitar ao lado de um homem, um estranho, mas eu não me importo. Não consigo encontrar a vontade de não estar aqui. Eu só quero ficar aqui para sempre e esquecer todo o resto.


  Eu sinto o homem mexer, e eu me agarro a ele com mais força. Ele para de se mover instantaneamente  desliza a mão pela minha mandíbula e no meu cabelo, acariciando lentamente para trás e para frente, em um movimento reconfortante. Eu me pergunto se ele pensa que eu estou dormindo. Eu deixei minha respiração em um movimento uniforme, fechando meus olhos e mergulhando em seu afeto.


      -O que eu vou fazer com você? -eu o ouvi dizer em voz baixa.


   Eu paro de respirar com suas palavras. É algo que meu pai sempre disse quando eu fiz algo que ele não gostou mesmo algo tão pequeno como fazer um jantar insatisfatório para ele. Eu já estou atrapalhando, fazendo coisas que não deveria fazer.


   O homem ro/la um pouco, e eu escorrego dele. Tento agarrar um refúgio para me enterrar de volta em seu corpo, e fechar os nossos olhos. Profundos olhos olham para mim.


     -Castanhos. -ele sussurra tão baixo que quase não posso ouvi-lo. Eu sei que ele está falando sobre meus olhos. É a primeira coisa que todo mundo nota sobre mim. Eles não são de um castanho normal. Eles são brilhantes, penetrantes. Eles destacam-se contra a palidez da minha pele e  do meu cabelo. Não há como não notá-los.


     -Fique comigo. -eu digo, finalmente encontrando as minhas palavras e respondendo a sua pergunta. Suas sobrancelhas se enrugam em confusão.


      -Ficar com você? -seus olhos vão para os meus lábios antes de voltar para o meu olhar.


     -Isso é o que você deve fazer comigo. Ficar comigo. -eu digo enquanto me sento, o cobertor caindo. Ele tropeça para trás, caindo fora da cama como se ele estivesse tentando fugir de mim. Eu estendo a mão para agarrá-lo, mas ele bate no chão.


   Ele se levanta, virando-se e dando-me as costas largas, que é cheia de músculos e linhas duras. Eu nunca vi um homem como ele antes.


     -Eu vou te dar uma camisa. -diz ele, com a voz rouca e crua enquanto ele faz o seu caminho até uma cômoda.


   Eu olho para baixo para ver que estou com apenas minha calcinha. Ele pega uma camisa e se vira, parando no meio do caminho enquanto seus olhos vagueiam sobre o meu corpo.


      -O cobertor. -ele acena para ele, mas eu não faço nenhum movimento para agarrá-lo.


   Eu nunca estive nua, ou mesmo parcialmente nua na frente de um homem antes. Eu não sou burra. Talvez ingênua em alguns aspectos, mas eu sei o que acontece entre um homem e uma mulher. Foi a razão pela qual eu corri do meu pai quando ele tentou me empurrar para outro homem. O pensamento, em seguida, tinha me feito mal, mas agora eu estava sentindo alguma coisa completamente diferente.


   Balanço a cabeça e pego a camisa, querendo que ele volte para mim. Ele lambe seus lábios cheios antes de dar os passos para fechar a distância entre nós. Tomo a camisa dele, e seus olhos nunca me deixam enquanto a deslizo sobre a minha cabeça.


      -Você já tem alguém aqui? -eu pergunto a ele, quebrando o silêncio.


      -Ninguém mais vive aqui. -ele confirma, e alívio inunda meu corpo.


      -Então eu posso ficar? -rastejo para o lado da cama, querendo estar perto dele novamente, sentir o conforto de tê-lo ao meu lado. Algo sobre ele me faz sentir segura, e eu não quero perder essa segurança.


      -Sim. -a única palavra sai em um rosnado e faz arrepiar minha pele, enviando uma deliciosa emoção pela minha espinha. Em seguida, seu rosto fica sério. -Alguém está atrás de você? -concordo com a cabeça, não querendo dar-lhe mais detalhes. -Você vai me dizer quem?


      -Não. -eu digo-lhe, olhando em seus olhos. Eu não tenho ideia se ele conhece meu pai. Eu nem sei onde estou, e eu gosto desse jeito. Eu não quero saber. Eu simplesmente quero ficar aqui. Isso parece bom para mim. Ninguém jamais saberia onde me encontrar.


      -É a policia?


      -Eu não tenho certeza. -eu admito. Eu sei que eu estou fugindo de meu pai, mas não tenho certeza sobre a policia. Eu fugi com o carro dele.


      -Tudo bem. -diz ele. -Pelo menos você vai me dizer o seu nome, então?


      -Eu não quero. Talvez  pudesse me dar um?


      -Boneca, você nunca tem que fazer qualquer coisa que você não queira fazer aqui. Está claro? -ele me diz, me fazendo sorrir.


      -Eu gosto desse nome.


      -Bem, isso é bom, porque é como eu venho te chamando desde que eu encontrei você. -isso me faz sorrir ainda mais. -Eu sou Christopher.


     -Eu gosto desse nome. -combina com ele. -Você vai dizer a alguém que estou aqui, Christopher?


      -Não. -a palavra vem forte e rápido, como se ele não gostasse da ideia de que as pessoas saibam que estou aqui também.


     -Você vai deitar-se de volta comigo? -eu pergunto, movendo-me sobre a cama para dar-lhe espaço. Eu só quero fechar os olhos um pouco mais.


   Ele olha para o local, tomando uma respiração profunda como se estivesse debatendo a ideia. Eu deveria me sentir mal por fazê-lo se sentir desconfortável, mas eu não me importo. Eu quero que ele perto de mim.


     -Por favor. -eu digo, sabendo que não vou voltar a dormir sem ele ao meu lado. Um trovão alto me faz saltar, e antes que eu saiba eu estou pressionada contra ele enquanto ele me segura apertado.


     -Nada vai te tocar aqui. Não tenha medo. -ele me diz. Eu me enterro de volta para ele, quase subindo em cima dele. Enfio o meu rosto de volta em seu pescoço enquanto minhas pernas viram uma confusão com as dele.


      -Prometa. -eu sussurro contra ele.


      -Eu mais do que prometo, boneca. Nada irá levá-la daqui. Nunca.


 



Oiee amores {#emotions_dlg.tongue_out} Dulce vai fica na casa do Christopher!!


Obg pelas favoritações e pelos comentarios ♥


Respondendo comentario do face:


Cristina Oliveira: Continuando, fico feliz que esteja gostando *-* Bjuu




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher      Ouço uma noticia no rádio sobre a polícia em nossa área à procura de alguém. Vou até o rádio e escuto. A mulher que estão procurando se chama Dulce Maria Saviñón, e seu paradeiro é desconhecido. Qualquer pessoa com informações sobre el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/09/2020 - 12:35:00

    Ola gata... To no segundo capitulo, gostando demais dessa história

  • GrazihUckermann Postado em 17/10/2017 - 21:12:59

    Aqui estou eu terminando de ler pela segunda vez *-* amo essa história, é bem curtinha e boa de ler. Christopher é um fofo S2 estou xonada nele.

  • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 17:02:22

    Que pena que já acabou, mas vou acompanhar a outra pra não ficar com saudades de hots kkkk. Adorei a história e vc pode continuar postando outras fics sempre que quiser kkk!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:48:18

      Uma pena mesmo :( Ok, ainda tenho muitos livros curtinho e com hots maravilhosos *-* Ta bom, vou continua :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:20:53

    Gente q semana péssima,acaba tds as fanfics q eu tô lendo e ainda por cima vou ficar de castigo kkkk sério amei essa fanfic esses hot kkkk espero q não pare de postar

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:47:15

      Vdd ta tudo acabando :( Oxi menina vamos estudar pra sair do castigo, ai ai ai mocinha kkk, Não tenho planos de parar!! Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:07:35

    Wooooh q Hot!!!! Quero os babys já. Nossa senhora, essa semana acaba todas as fics, as suas e a minha kkk.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:44:10

      Hot quente né kkk. Eles já tiveram um filho, o Pedro, e agora esperam mais um *-* Vdd essa é semana do fim das fanfics, menina to loca com a reta final de O acordo o_O Bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:46:47

    Um hot digno de ser chamado de hot kkk continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:42:16

      Hot, hot, bem hot kkkk. Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 23:04:20

    Que pena que já vai acabar, vc vai postar outra? Quero mais kkkk!!! Adorei a hot e queria mais um pouquinho da familia do Ucker, mas tudo bem, ganhei uma hot completa com isso kkk. Posta logo o epilogo, bjss!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:41:46

      Uma pena que acabou mesmo :( Siiiim já comecei uma fanfic nova, espero vc lá ;) Que bom que curtiu a hot! Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:38:04

    O pai da Dulce não presta!! Acabando? Mas já? Nossa passou tão rápido!! Pode deixar q eu irei acompanhar a outra fic. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:46:09

      Não presta mesmo, queria vende a filha!! Sim já estamos no finalzinho amanhã termina, agradeço :) Continuando, bjuu

  • ingriiide Postado em 05/06/2017 - 13:52:52

    Aii todas fanfics q eu acompanho tá no final q carma kkkkkjk aiii tô com saudades da suas fanfics q o ucker e bandido kkkkkkk espero q não demora pra vc postar uma,continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:45:07

      Pois é ta tudo no final :( Tenho alguns livros curtinhos de mafiosos mas to sem tempo pra ler eles, no momento to lendo um livro pra substituir Proximidade Insuportável, mas prometo que uma hora ou outra eu inicio mais uma de bandido :) Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 04/06/2017 - 23:05:32

    Não sou safada kkkk, ok, só um pouquinho kkk. Quero ver o que essa visito do Chris na casa do pai da Dul vai dar, quero barraco pra logo!! E quero ver como a Dul vai fazer com a familia do Ucker na sala kkk, continuaaaa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:42:20

      Como eu disse é safada kkkk, mas eu tbm sou kkkk. Tivemos um pequeno barraco, pelo menos agora Dul pode viver sem medo do pai :) Ate que ela se saiu bem com a família do Christopher né. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais